Constat - Home Care, Aracaju - SE

R. Campo do Brito, 145 - Treze de Julho, Aracaju - SE, 49020-380, Brasil
Aracaju - SE

CONSTAT - Home Care - - Toggle navigation   79  3211.
9900 HOME CARE A CONSTAT dispõe de diversas modalidades de assistência domiciliar.
Conheça nossos serviços.
CONHEÇA INTERNAMENTO DOMICILIAR Estrutura completa para pacientes com maior nível de dependência - plantão técnico (6, 12 e 24 horas), visita de médico, de enfermeiro, de nutricionista, de fisioterapeuta, de psicólogo e de fonoaudiologia.
CONHEÇA SERVIÇOS DE SAÚDE EM CASA Contamos com profissionais capacitados que realizam o atendimento no conforto da sua residência.
CONHEÇA ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS, CURATIVOS E TROCA DE SONDAS Medicação intravenosa, intramuscular e subcutânea, curativo cirúrgico, em úlcera venosa e pés diabético, sonda vesical, cistostomia e gastrostomia provisória.
CONHEÇA ANJO CUIDADOR Enfermagem complementar em ambiente domiciliar e hospitalar com enfermeiros, técnicos e auxiliares por 6, 12 ou 24h.
CONHEÇA ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL E PSICOLÓGICO Independente da idade é preciso manter uma alimentação equilibrada e uma perfeita saúde emocional.
CONHEÇA OXIGENOTERAPIA DOMICILIAR Disponibilizamos uma estrutura completa - torpedos, concentradores e oxímetros.
CONHEÇA O MELHOR CUIDADO DEPENDE DA MELHOR ESCOLHA No mercado a mais de 15 anos, a CONSTAT proporciona a você um atendimento de excelência CONHEÇA HOME CARE Há pacientes com quadro clínico estável que não necessitam de toda estrutura hospitalar para seu tratamento, podendo beneficiar-se de uma internação domiciliar.
CONHEÇA Nossos Serviços Contamos com profissionais capacitados para melhor lhe atender, confira nossos serviços: Administração de médicamentos Visita médica domiciliar Curativos Fisioterapia e fonoaudiologia Internamento domiciliar Oxigenoterapia Domiliciar Trocas de sonda

Localização como chegar a Constat - Home Care