Construbel Pedras, Sete Lagoas - MG

R. Copacabana, 117b - Boa Vista, Sete Lagoas - MG, 35700-293, Brasil
Sete Lagoas - MG

Pedra Portuguesa Direto da Jazida - Construbel Pedras - - ProdutosBlogOrçamentoContato PEDRA PORTUGUESA DE QUALIDADE COM O MELHOR FORNECEDOR DE PEDRAS DO BRASIL! A ConstruBel Pedras é uma empresa qualificada para o fornecimento de pedra portuguesa para área externa como calçadas, rampas, área de piscina, fachadas e decoração interna com variedade de revestimentos em pedras, trazendo charme e sofisticação ao seu ambiente.
Com mais de 20 anos de experiência, passado de pai para filho, a ConstruBel Pedras vem acompanhando o desenvolvimento tecnológico, visando agilidade e bom atendimento.
Saiba mais DÚVIDAS? FALE AGORA COM UM ESPECIALISTA EM PEDRAS.
PEDRA PORTUGUESA Durabilidade e sofisticação que nunca sai de moda.
A Pedra Portuguesa é uma superfície rústica e irregular, muito utilizada pela construção civil em áreas externas, devido a sua rigidez e resistência, e em ambientes internos como elemento de decoração, podendo criar um número infinito de possibilidades e formar vários modelos decorativos em pisos e paredes.
Conheça os modelos de pedra portuguesa Versatilidade e sofisticação para todos os seus ambientes.
A Pedra Ardósia é muito usada na decoração de ambientes internos e externos trazendo estilo e durabilidade.
Por conter um aspecto bonito e rústico, esta pedra pode ser vista em pisos, fachadas, paredes, bancadas e muitos outros.
A variação de cores que a ardósia possui torna este material versátil e que dá um ar de sofisticação a qualquer ambiente.
Conheça os modelos de pedra ardósia PEDRA ARDÓSIA O que dizem sobre a Construbel Pedras ProdutosBlogOrçamentoContato

Localização como chegar a Construbel Pedras