ConstruMáquina, Canoas - RS

Av. Getúlio Vargas, 6628 - Centro, Canoas - RS, 92010-011, Brasil
Canoas - RS

ConstruMáquina - Aluguel e venda de equipamentos - - Venda FAQ Notícias Contato Locação e venda de Andaimes Saiba Mais Locação e venda de Betoneiras Saiba Mais Locação e venda de Rompedores Saiba Mais Sobre a Constru Máquina Satisfação do cliente, com agilidade na entrega, facilidade da locação e qualidade dos equipamento nas normas de segurança.
Atuamos no mercado de locação de equipamentos de pequeno porte para construção civil, desde janeiro de 2013, sempre trabalhamos para satisfação e fidelização dos clientes, respeitando as normas de segurança vigentes.
Saiba Mais Produtos para locação Agilidade na entrega, facilidade na locação.
Veja todos produtos Produtos novos e de repasse para venda.
Repasse de peças Repasse de equipamentos Repasse de salvados FAQ Esclareça suas dúvidas sobre nossos produtos e suporte a equipamentos! Saiba Mais Últimas Notícias Menos acidentes e mais eficiência no campo e na construção 22/08/2016 Oferta de imóveis novos fica estável em Porto Alegre 22/08/2016 6 tendências de sustentabilidade para a indústria da construção 15/08/2016 Especialistas listam 10 itens que valorizam apartamentos 28/07/2016

Localização como chegar a ConstruMáquina