CONSTRUTORA SANTOS JR Empresa de Construção de Casas e Sobrados e Prédios Construtoras em Londrina, Londrina - PR

R. Sergipe, 1640 - Centro, Londrina - PR, 86020-330, Brasil
Londrina - PR

Santos Junior – Construção Civil - - Skip to content R: Sergipe, 1640 - Londrina/Pr (43) 99986-2411 -(43) 3324-2004 santosjr@sercomtel.
com.
br Financiamento BancárioA hora de comprar o apartamento dos seus sonhos chegou! Estamos diante das melhores taxas que o mercado já ofereceu para você financiar sua nova moradia.
Tradição e QualidadeUma construtora que busca sempre “Produzir construções com qualidade, dentro dos prazos, com equilíbrio financeiro, buscando a melhoria contínua e satisfação de nossos clientes”.
Você pode ComprarChegou a hora de tornar o sonho da casa própria em uma realidade.
Utilize seu FGTS como parte de pagamento do seu novo e lindo apartamento! SANTOS JRIniciando suas atividades em 1.
973, pelo arquiteto Osvaldo Santos Junior como empresa individual, passou à atual denominação em 1.
985, Construtora Santos Junior Ltda.
, dedicando-se a projetos e construções em geral.
 Visando sempre a satisfação de seus clientes, ao longo destes anos todos dedicou-se a construção de obras comerciais, residenciais, industriais, construção de edifícios em sistema de preço de custo e incorporações próprias.
 Nosso compromisso com a qualidade e seriedade nos negócios podem ser atestados em mais de 100.
000/m2 de construção e conferidos em nossos empreendimentos já entregues e junto a nossos satisfeitos clientes.
Nossa Política de Qualidade “Produzir construções com qualidade, dentro dos prazos, com equilíbrio financeiro, buscando a melhoria contínua e satisfação de nossos clientes” Elizabeth Royal Residence Saiba Mais Charlotte Royal Residence Saiba Mais Hollywood Royal Residence Saiba Mais Residencial Debora Saiba Mais Charles de Gaulle Saiba Mais Conheça também OBRAS ENTREGUES A Santos Jr comprova sua excelência, qualidade e tradição, por meio de seus empreendimentos únicos.
Saiba Mais PROJETOS De projetos Residenciais à Comerciais, nós temos expertise e competência para tornar o seu sonho em realidade, desde de o projeto até a sua concepção.
Saiba Mais CONTATOsantosjr@sercomtel.
com.
br(43) 99986-2411(43) 3324-2004 Envie-nos um WhatsApp Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem R: Sergipe, 1640 - Londrina/PR santosjr@sercomtel.
com.
br (43) 99986-2411 - (43) 3324-2004 ©  2020 Santos Junior.
 Construído usando o WordPress e o Tema Materialis

Localização como chegar a CONSTRUTORA SANTOS JR Empresa de Construção de Casas e Sobrados e Prédios Construtoras em Londrina