Construtorres, São Manuel - SP

Rua Luísa Ludvica Levay, 251 - bairro Chácara Aliança, São Manuel - SP, 18650-000, Brasil
São Manuel - SP

Construtorres | Materiais para Construção - - 14 3812-8000 construtorres@construtorres.
com.
br Escolha uma Página SHOW ROOM A estrutura atual foi inaugurada em 2010, com o objetivo de melhorar o atendimento e de expandir os negócios para as demais cidades da região, já que a estrutura tem capacidade para atender uma população de 300 mil habitantes, sendo considerada a loja de materiais de construção com o maior espaço físico da região.
DEPARTAMENTOS• Banheiro                                        • Cozinha e Lavanderia • Iluminação                                     • Pisos e Revestimentos • Portas e Janelas                            • Área Externa • Pintura                                           • Elétrica • Ferramentas                                 • Hidráulica • Materiais para Construção        • Decoração e Organização • Fechaduras e Dobradiças          • Utilidades CONTINUE LENDO SOBRE A CONSTRUTURRES: CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA ! TABLOIDE DE OFERTAS BAIXAR EM PDF SELEÇÃO DE OFERTAS VEJA MAIS EM NOSSA FANPAGE BLOG PISOS E REVESTIMENTOS Artigos Os pisos e revestimentos fazem parte de uma etapa da obra onde a estética da casa é definida Na hora de fazer a escolha certa, você pode adaptar seu estilo aos diversos tipos de materiais que a Construtorres oferece.
Aqui você encontra pisos e revestimentos para.
ler mais PINTURA Artigos A influência das cores nos ambientes está ligado no impacto psicológico que elas têm sobre nós, e esse impacto depende de fatores subjetivos Cada cor remete a emoções e sensações diferentes, e por isso é importante considerar seus efeitos na hora de escolher as cores.
ler mais ILUMINAÇÃO Artigos A percepção de um ambiente está diretamente ligada a iluminação.
Suas diversas formas de ser trabalhada valoriza o espaço concedendo-lhe vida e harmonia.
Na hora de escolher essa iluminação, lustres e pendentes são fundamentais para dar aquele charme que você procura.
ler mais PORTAS E JANELAS Artigos Segurança e decoração para o seu lar Quando se pensa em construir ou reformar, as portas e janelas são escolhas importantes por fazerem parte da segurança e decoração da sua casa.
Além disso elas precisam fazer parte do projeto arquitetônico, sem deixar de ser.
ler mais FERRAMENTAS Artigos Para toda atividade que vamos fazer em nossas casas o uso de boas ferramentas é essencial para a qualidade do serviço, além de facilitar nossas vidas.
A Construtorres possui tudo que você precisa para montar o seu kit de ferramentas.
Aqui você encontra uma série de.
ler mais ÁREA EXTERNA Artigos Reuniões familiares com a presença de amigos ao redor da piscina ou da churrasqueira faz com que desfrutemos de belos momentos de lazer e descanso.
Para isso é preciso planejar ambientes bonitos, aconchegantes e cheios de harmonia.
Na Construtorres você encontra tudo.
ler mais COZINHA E LAVANDERIA Artigos Destaque na hora da construção e da reforma A área de serviço e a cozinha estão ganhando destaque na hora da construção e da reforma tornando-se ambientes planejados e funcionais.
Muitas pessoas costumam integralizar a cozinha com a sala, tornando o espaço moderno e.
ler mais ELÉTRICA Artigos A parte elétrica é um dos ajustes finais na construção ou reforma e não podemos deixá-la de lado.
Na Construtorres você encontra uma grande variedade de itens - como tomadas, interruptores, fios, cabos, plugs, adaptadores, desjuntores, fusíveis, extensões e filtros de.
ler mais HIDRÁULICA Artigos O bom planejamento se torna essencial nessa fase tão importante da construção A parte hidráulica é uma das partes mais minuciosas da construção ou reforma, pois quando não é bem planejada pode gerar quebradeiras depois que a obra está pronta.
A melhor solução é.
ler mais MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO Artigos Prezar pela qualidade é um requisito obrigatório nessa fase A primeira fase para que sua casa fique do jeito que você sempre sonhou é utilizar os melhores produtos para construção do alicerce que dará sustentação a sua obra.
Mesmo não sendo vistos esses materiais.
ler mais VER MAIS                     

Localização como chegar a Construtorres