Consulado Geral do Japão, Manaus - AM

R. Fortaleza, 416 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-080, Brasil
Manaus - AM

Consulado Geral do Japão em Manaus - - Japonês????? | Português???????? e Consulado Geral do Japão em Manaus ????????????     Política Externa do Japão • Últimas Notícias (página em inglês)   Grande Terremoto do Leste do Japão • "Comparação dos Dados da Taxa de Dose no Ar Entre as Cidades no Japão e as Principais Cidades do Mundo" e "Informações sobre o Relatório Final da Missão de Revisão da AIEA"     Novembro 2017   Assistência a Projetos Comunitários de Segurança Humana: Assinatura de Contrato de Doação "Projeto de Construção de Poços para Abastecimento de Água em Comunidades da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Tupé” NOVO   Consulado Geral do Japão em Manaus Contrata Funcionário Local NOVO   Assistência a Projetos Comunitários de Cultura: Inauguração "Projeto de Construção do Centro Cultural da Associação Nipo-brasileira de Roraima" NOVO   Assistência a Projetos Comunitários de Segurança Humana: Inauguração "Projeto de Reforma da Piscina e Quadra de Esporte da Associação Pestalozzi do Amazonas” NOVO     Outubro 2017   CONVITE : Exposição “Calendário Japonês 2018”.
    Setembro 2017   CONVITE : Palestra “Educação Japonesa em Manaus”.
  Aos cidadãos brasileiros que vão viajar ao Japão (Estamos emitindo o visto de múltiplas entradas, com período de permanência máxima de 90 dias e validade de até 3 anos com a finalidade de curta permanência!!)?     Agosto 2017   Assistência a Projetos Comunitários: Inauguração "Projeto de Construção de quadra esportiva no bairro Colônia Terra Nova”?   Eventos Culturais Japoneses 2017   Mostra de Cinema Japonês   Exposição Itinerane Internacional TOHOKU   Julho 2017   ALERTA: sites fraudulentos tentam extrair pagamento de requerentes de visto japonês   Junho 2017   Programa de convite a descendente de japoneses da America central e do sul 2017   ?Questão de Takeshima?   ?Questão relativa à denominação do "Mar do Japão"?   Assistência a Projetos Comunitários de Cultura: Inauguração "Projeto de Adequação da Escola Estadual Professor Djalma da Cunha Batista para o Estudo da Língua Japonesa”   Maio 2017   Consulado Geral do Japão em Manaus Contrata Funcionário Local.
  Inscrição aberta: Bolsa de Estudo do Goveno Japonês - MEXT Bolsa de Graduação.
  Abril 2017   Inscrição aberta: Bolsa de Estudo do Goveno Japonês - MEXT Bolsa de Pesquisa   Seminário: Bolsa de Estudo do Goveno Japonês na Escola Superior de Tecnologia     mais notícias.
                                  | Assunto jurídicos | Sobre acessibilidade | Política de privacidade | Rua Fortaleza416 Adrianópolis CEP69057-080 Manaus Amazonas Brasil Tel: +55-92-3232-2000 Copyright(C): 2012 Consulate-General of Japan in Manaus

Localização como chegar a Consulado Geral do Japão