Consultório de fisioterapia Afonso Ogawa, Londrina - PR

Rua Ibiporã 390 sala 03 - Jardim Aurora, Londrina - PR, 86060-510, Brasil
Londrina - PR

Afonso Ogawa - Site de Conversão - Site de Conversão - (43) 3327-9065 afonso.
ogawa@gmail.
com Escolha uma Página Afonso Ogawa - Quiropraxia Qualquer que seja a causa do problema da coluna, sempre existe a possibilidade de recuperação Restabelece o equilíbrio e a harmonia do organismo sem efeitos colaterais Quem Somos Afonso Ogawa A Quiropraxia é popularmente conhecida como “massagem que põe o osso no lugar”.
Porém segundo a organização Mundial de Saúde OMS a Quiropraxia é uma profissão da saúde que lida com o diagnóstico, tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral.
Há uma ênfase em técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou a manipulação articular, com um enfoque particular nas subluxações.
Graduação Fisioterapia – Uel – 1987 Pós graduação Acupuntura – Ibrate – 2014 Serviços Problemas na coluna Quantas vezes sentimos dores de cabeça, desarmonia nas regiões digestivas, cansaço, ansiedade e irritabilidade sem uma razão concreta, apenas supondo que é o ritmo do nosso dia a dia? Na verdade esses podem ser alguns dos sintomas que estão intimamente ligados aos problemas da coluna vertebral.
Alguns sintomas originados por problemas na coluna Dor de cabeça frontal e lateral, tontura, ausência mental, zumbido, ardência no olho, sinusite, queda de cabelo, falta de energia vital, gastrite, gases intestinais, prisão de ventre, digestão lenta, insônia, endurecimento de ombro, torcicolo, nevralgia intercostal, nevralgia ciática,  desconforto ao deitar e sentar, desequilíbrio ao caminhar, enjoo, azia, dificuldade de respirar, tensão, irritabilidade, hipertensão, depressão, ansiedade, hérnia de disco, bico de papagaio e desnível corporal, boca amarga, asma, impotência sexual, varizes, irregularidades e cólicas no ciclo menstrual, escoliose.
Tratamento Qualquer que seja a causa do problema da coluna, sempre existe a possibilidade de recuperação.
Inclusive os de idade avançada, através de técnica de tratamento da Quiropraxia que restabelece o equilíbrio e a harmonia natural do organismo sem efeitos colaterais, Constituem em dois movimentos básicos, a compressão horizontal e vertical, para que se realize a correção vertebral, Ao iniciar as aplicações para a recuperação, o nervo é desbloqueado facilitando a circulação sanguínea e normalizando assim o abastecimento do fluxo de oxigênio.
A duração do tratamento varia de acordo com a profundidade dos sintomas.
Fotos Vídeos Saúde Total com Mafalda Saúde Total – Dor Coxo Femural Depoimentos Fisioterapeuta e Quiroprata, meu SOS em todos os tombos, mal jeitos, dores, amigão, ombro, profissional nota 1000 , recomendo sempre.
Elieth Hodas Cliente Quanto te procurei estava com muitas dores, passado por médicos e tomado vários remédios.
O Ogawa identificou meu problema e resolveu.
Sergio Bizarro Cliente Seu Trabalho é diferenciado que dá um resultado fantástico.
Admiração e gratidão Sempre ! Deus continue te abençoando! Alessandra G.
Bereta Cliente Contato  Endereço Rua Ibiporã, 390 – sala 03 Londrina – PR  Telefone (43) 3327-9065 j Fisioterapeuta CREFITO 7693-F Nome E-mail Mensagem Mensagem Enviar

Localização como chegar a Consultório de fisioterapia Afonso Ogawa