Consverde, Sorocaba - SP

R. Comendador Vicente Amaral, 3116 - Jd Tulipas, Sorocaba - SP, 18050-600, Brasil
Sorocaba - SP

Consverde – Venda de Extintores Sorocaba - - SUPORTES ABRIGOS E CAPAS PARA EXTINTORES PORTA CORTA FOGO SinalizaçãoLinha Hidráulica ABRIGOS PEÇAS E ACESSÓRIOS BOMBA DE INCÊNDIO Luz de EmergênciaLinha de E.
P.
I.
sServiços de Engenharia 0 FRETE GRÁTIS SOROCABA E VOTORANTIM NOSSOS PRODUTOS EXTINTORES & ACESSÓRIOS TEMOS HISTÓRIA 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA LOJA EM SOROCABA VISITE A LOJA FÍSICA Manutenção de ExtintoresLinha HidráulicaAcessóriosServiços e Engenharia Consverde Destaques Promoções A Consverde é Especializada em Segurança contra Incêndio.
Distribui as melhores marcas de Extintores, realiza recargas e trabalha com a linha hidráulica, sinalização e acessórios.
Oferece os Serviços de Adequação de Projetos, Renovação de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, (A.
V.
C.
B) e Serviços de Assessoria em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
Atuamos em todas as regiões do estado de São Paulo em especial na região de Sorocaba.
Um Novo Conceito em Segurança para a sua empresa.
Preservamos os valores essenciais da vida.
Baseados na dedicação e aptidão atuamos com profissionais qualificados, treinados e motivados para oferecer produtos e serviços com qualidade assegurada.
Atualmente os consumidores estão cada vez mais conscientes e exigentes quanto à qualidade dos produtos e serviços.
Seriedade, comprometimento e acima de tudo honestidade são requisitos fundamentais para a excelência no mercado e, é com base nessas exigências que consolidamos nossa atuação.
Somos reconhecidos pela nossa filosofia de trabalho que preza por qualidade, prevenção de acidentes e responsabilidade sócios ambiental.
Dúvidas no site?

Localização como chegar a Consverde