Contab, Guarulhos - SP

R. Murutinga do Sul, 116/118 - Vila Moreira, Guarulhos - SP, 07021-060, Brasil
Guarulhos - SP

Contab Contabilidade - - Busca Google Buscar Contabilidade rima com responsabilidade! Área do Cliente Questor Login Sitecontabil Atendimento login X Sobre-nós Cuidamos de seus interesses, mostrando a qualidade e eficiência de trabalho.
Somos uma Empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil - Tributária - Fiscal e Trabalhista.
Orientando com base na legislação atualizada sobre o recolhimento de impostos e contribuições sociais.
Nossa equipe está pronta para auxiliar as empresas no crescimento e fortalecimento administrativo financeiro em busca da maior qualidade, utilizando-se de sistemas e profissionais de alto nível.
Veja mais Outros Serviços Exclusivos Acesse nossas consultas contábeis ao lado e facilite o seu trabalho.
Cálculos de Impostos Cálculos financeiros, Cálculos variados, Cálculos de ICMS, Cálculo dos Impostos Federais do Sicalc On-line, Acréscimos Legais.
Emissão de Notas Substituição tributária, tabelas e modelos notas fiscais, nota fiscal Eletrônica (NFe), dúvidas sobre notas em vários estados.
Facilitador Contábil Links variados de utilidade contábil.
Comprovantes, Tabelas de CNPJ, Simples, DARFs, Extratos, Imposto de Renda, Declarações, Sicalc.
Certidões Negativas Certidões em âmbito Federal (Dívida Ativa, Consultas do Simples, Previdência Social, etc), também de todos os estados e municípios.
Serviços Estamos sempre atentos e estruturados, para oferecer aos nossos clientes, toda segurança necessária.
Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar maior qualidade.
Auxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados, principalmente em questões contábeis, fiscais (pessoa física e jurídica), para atendimento das necessidades da empresa.
Sabemos que agilidade aliado ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje.
Veja mais Temos o que você precisa Agenda de Obrigações Confira agendas estaduais, trabalhista, previdenciária e Federal que disponibilizamos para você.
Fique atento as datas de seus compromissos.
Modelos de Documentos Documentos e contratos; cartas, atas, declarações, editais, estatutos, declarações, procurações, recibos, requerimentos, imóveis e condomínios.
Tabelas Práticas Tabelas para recolhimento em atraso, tabela de temporalidade para a guarda de documentos, simples nacional, imposto de renda e alíquotas.
Notícias Empresariais 20/04 2018 TRABALHISTA - Sem MP, polêmicas da.
A Medida Provisória 808, que altera uma série de disposições da reforma trabalhista, está perto de “caducar” no Congresso, de modo que questões polêmicas.
Leia na integra 20/04 2018 TRABALHISTA - Ampliar saque do.
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Dyogo Oliveira, disse ontem (19) que está dentro das projeções a possibilidade de o governo.
Leia na integra 19/04 2018 TRABALHISTA - Empresas podem ser.
Proposta em análise na Câmara dos Deputados explicita que empresas e órgãos públicos deverão reconhecer de forma expressa a participação dos estagiários no produto das.
Leia na integra 19/04 2018 TRIBUTÁRIO - Deixar de pagar imposto.
O contribuinte que declara o ICMS devido pela própria empresa, mas deixa de repassar os valores aos cofres públicos, não comete crime contra a ordem tributária.
Leia na integra 18/04 2018 EMPRESARIAL - Desenvolvedor de sistemas.
Desenvolvedores de sistemas que atuam na informalidade poderão ser enquadrados no regime de Microempreendedor Individual (MEI) e optar pela tributação.
Leia na integra 18/04 2018 TRIBUTÁRIO - Obrigações Tributárias.
Conforme determina a Instrução Normativa SRF 208/2002, a pessoa física que deixa de residir no País em caráter definitivo deve transmitir à Receita Federal tanto a.
Leia na integra 17/04 2018 TRIBUTÁRIO - À 15 dias do fim do.
Faltando apenas duas semanas para o término da entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2018, cerca de 12,1 milhões de.
Leia na integra 17/04 2018 ECONOMIA - Cheques de qualquer valor.
Desde segunda-feira (16), cheques de qualquer valor passaram a ser compensados em um dia útil.
Os cheques de até R$ 299,99 demoram dois dias úteis para “cair”.
Leia na integra 17/04 2018 TRABALHISTA - eSocial: limpeza da base.
No dia 18/04/2018, o ambiente de produção restrita ficará fora do ar para procedimento de limpeza da base de dados.
As empresas que enviaram eventos nesse ambiente de testes.
Leia na integra

Localização como chegar a Contab