Contempla Construções e Terraplenagem Ltda, Fortaleza - CE

R. Farias Lemos, 600 - Messejana, Fortaleza - CE, 60841-455, Brasil
Fortaleza - CE

Contempla Construções - - Telefone(85) 3276-8796 | 98657-8796Emailcontato@contemplamaquinas.
com.
br MenuA EmpresaBem-Vindo à ContemplaA Contempla Construções é uma empresa cearense que atua a mais de 15 anos no mercado da construção civil, desenvolvendo e executando projetos e obras de engenharia.
Com sede em Fortaleza, a empresa conta com um vasto portfólio de serviços para a construção civil e locação de máquinas e equipamentos.
Saiba MaisMISSÃODesenvolver projetos e obras de engenharia, buscando sempre as melhores soluções para os nossos clientes.
VISÃOSer referência como empresa prestadora de serviços para a construção civil do Estado do Ceará.
VALORESGRÁFICOAlgumas Obras Obras Concluídas / Obras ContemplaUnidade Termelétrica MPX – PecémSaiba Mais Obras Concluídas / Obras ContemplaConstrução Restaurante Tchê GourmetSaiba Mais Obras Concluídas / Obras ContemplaConstrução Churrascaria Sal e Brasa FortalezaSaiba Mais Obras Concluídas / Obras ContemplaConstrução Churrascaria Rasco Steak HouseSaiba Mais Obras Concluídas / Obras ContemplaCidade Jardim IISaiba Mais Obras Concluídas / Obras ContemplaGasoduto LPXSaiba Mais Obras Contempla / Obras em AndamentoTemplo FortalezaSaiba Mais Obras Contempla / Obras em AndamentoConstrução de Casas Cidade VerdeSaiba Mais NOSSOS SERVIÇOSDEMOLIÇÃOESCAVAÇÃOTERRAPLENAGEMLOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOSDRENAGEM/SANEAMENTOINSTALAÇÕES (ELÉTRICAS, HIDRÁULICAS E HIDROSSANITÁRIAS)SOLICITE UM ORÇAMENTO!ENTRE EM CONTATO15ANOS DE SUCESSO100CLIENTES SATISFEITOS300OBRAS REALIZADASNotíciasEscavadeira atua em obra do Exército 18 de outubro de 2018Conduzido pelo Exército Brasileiro, o trabalho de conservação ambiental do Rio São Francisco faz uso de uma escavadeira modelo CX220C da Case CE.
Na ação com o Exército Brasileiro, o.
Saiba MaisConfira a lista de empresas finalistas do prêmio ‘Conservação auditiva’ 18 de outubro de 2018Disseminado nas mais diferentes atividades industriais, o ruído é um conhecido agente físico de risco aos trabalhadores dos tempos atuais.
  Além dele, a vibração, calor e substâncias químicas também podem.
Saiba MaisSeis tendências de sustentabilidade para a indústria da construção 18 de outubro de 2018Sua empresa constrói de modo mais sustentável? Quanto mais sustentável ela é na hora conceber, planejar e executar uma obra de construção civil? Com o objetivo de orientar players deste.
Saiba MaisAlguns Clientes Informações de ContatoYou can always contact with us via email or phone.
Get in touch with contact and get a quote form.
Rua Farias Lemos nº 600, Messejana-Fortaleza/CE(85) 3276-8796 | 98657-8796 contato@contemplamaquinas.
com.
br FAX: (123) 123-4567Receba Novidades!Our support available to help you 24 hours a day, seven days a week.
Monday-Friday: 9am to 5pmSaturday: 10am to 2pm Sunday: Closed

Localização como chegar a Contempla Construções e Terraplenagem Ltda