Controller Assessoria Empresarial, Feira de Santana - BA

Av. Maria Quitéria, 963 - Brasília, Feira de Santana - BA, 44088-000, Brasil
Feira de Santana - BA

- - Contabilidade EmpresarialApoio estratégico para gestão de negócios.
Veja maisPlanejamento TributárioDetectar oportunidades de redução da carga tributária e de riscos relacionados com eventuais contingências fiscais.
ConheçaHolding familiarServiço que tem como finalidade assegurar o controle patrimonial da famíliaExperimente esse serviço! Nossos ServiçosContabilidade empresarialApoio estratégico para gestão de negócios.
Recuperação de créditos tributáriosRevisão Tributária com Recuperação de Impostos Pagos indevidos Planejamento tributárioDetectar oportunidades de redução da carga tributária Holding familiarControle o patrimônio da família Conheça mais O sucesso não é um fim é um processo de aperfeiçoamento.
ObservarCada cliente é um novo desafio, somos cuidadosos para entender como funciona sua empresa e buscar as melhores estratégias contábeis e tributárias.
PlanejarAchar o caminho é o primeiro passo, o segundo é traçar rotas para o sucesso.
São mais de 15 anos de experiência em prol do seu planejamento.
AlcançarO processo não para quando atingimos o resultado, ele é continuo, novos desafios surgem e nossa ampla equipe consegue te dar todo suporte necessário Conheça nossos serviços Quer saber como a Controller pode ajudar seu negócio? Quem confia em nósGrandes clientes, de todos os tamanhos Conheça todos os nossos clientes Depoimentos de quem confia em nós A Total encontrou na parceria com a Controller a complementaridade necessária para a otimização em nossa gestão pois, passamos a contar não somente com um escritório contábil mas com uma equipe comprometida com os resultados da nossa organização.
Marivaldo SilvaTotalA Controller é referência em toda a Bahia na assessoria empresarial e na contabilidade de ponta.
Com um suporte de excelência, sempre indicamos aos nossos clientes os serviços da Controller.
Vítor LinsAdvogados Associados + de 15 anos de boas Parcerias Inscreva-se para nossa newsletter NotíciasComunicado Expediente MicaretaApril 17, 2018Notícias0 0April 4, 2018NotíciasCongresso derruba veto do Refis das PMEs e libera parcelamento de dívida tributária do Simples; entendaMarch 29, 2018NotíciasEntidades patronais perdem cerca de 80% do imposto sindicalVeja todos Fique por dentro!Contribuintes têm ganhado disputa sobre valor de imposto sobre herançaFebruary 9, 2018Fique por dentro0 0January 22, 2018Fique por dentroCONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL – RECOLHIMENTO FACULTATIVOJanuary 4, 2018Fique por dentroRecebimentos a partir de R$ 30 mil em espécie devem ser declarados ao FiscoVeja todos Gestão em foco!Quem desiste não faz história: como seguir adiante nos dias em que tudo dá errado?March 26, 2018Gestão em Foco0 0March 25, 2018Gestão em FocoOs 7 processos internos que fizeram a produtividade dessa indústria dobrar em 3 anosFebruary 26, 2018Gestão em FocoUm líder para os líderes: as regras e as histórias que fizeram de Vicente Falconi uma referência na gestãoVeja todos Links ÚteisVeja todos Controller Contabilidade & Assessoria © 2016 - Design by Hanck

Localização como chegar a Controller Assessoria Empresarial