Controller, Fortaleza - CE

R. Carlos Vasconcelos, 1777 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60115-170, Brasil
Fortaleza - CE

Home - Controller - A Controller iniciou suas atividades em 1989, destacando-se no segmento de prestação de serviços de Auditoria e Consultoria, compreendendo as áreas Contábil, de Tributos e de Recursos Humanos.
- +55 (85) 3208-2700 controller@controller-rnc.
com.
br NotíciasServiçosNossos ClientesContatoOutras páginas Escolha uma Página Clique Aqui Clique  Área de Clientes Acesso restrito aos clientes da Controller.
Acesse com usuário e senha para emitir as guias dos tributos.
 Projeto Conviva Bem Participe do movimento.
Notícias RECEITA FEDERAL ALTERA REGRA ENVOLVENDO PER/DCOMP A partir de 1º de janeiro de 2018, declarações ou pedidos apresentados por meio de PER/DCOMP serão recepcionados somente depois da confirmação da transmissão da respectiva escrituração fiscal digital, na qual se encontre demonstrado o direito creditório, de acordo com.
ler mais RECEITA FEDERAL ALTERA REGRAS SOBRE GERAÇÃO E PREENCHIMENTO DE GPS EM RELAÇÃO AO AVISO PRÉVIO INDENIZADO Instrução Normativa (IN) RFB nº 1730/2017 esclarece que a contribuição previdenciária não incide sobre o aviso prévio.
Foi publicada no Diário Oficial da União a IN RFB nº 1730/2017, que altera regras sobre as informações a serem declaradas em Guia de Recolhimento do.
ler mais REFORMA TRABALHISTA CRIARÁ UM NOVO CICLO NO SETOR DE BENEFÍCIOS Oportunidade.
Com a flexibilização da CLT a demanda por outros tipos de produtos deve crescer em empresas de todos os portes, o que fará o segmento triplicar de tamanho em cinco anos.
Com a reforma trabalhista em vigor desde o início do mês, empresas de gestão de.
ler mais FÉRIAS COLETIVAS As empresas que desejarem conceder férias coletivas aos seus empregados deverão observar as seguintes condições para a concessão das mesmas: As férias coletivas podem ser concedidas a todos os empregados de uma empresa ou de determinados estabelecimentos ou setores da.
ler mais Serviços Advocacia Empresarial Com atuação nas seguintes especialidades Tributário; Recuperação de tributos; Inconstitucionalidades; Contencioso administrativo e judicial; Processo de legalização de estrangeiros; Trabalhista; Cível; Comercial; Administrativo.
  Solicite sua.
ler mais Auditoria, Controladoria e Consultoria Auditoria contábil, tributária, operacional, de gestão, financeira, de sistemas, de controles, trabalhista, previdenciária e de áreas específicas; Terceirização de auditoria interna; Terceirização da contabilidade, da gestão fiscal e da gestão de pessoal;.
ler mais Consultoria Organizacional Contabilistas, Auditores, Peritos, Advogados, Economistas, Administradores, Analistas, Programadores, Engenheiros, Psicólogos, Pedagogos, Médicos do Trabalho, Especialistas em “Marketing”, Recursos Humanos, Eventos, entre outros, são exemplos das especialidades de.
ler mais Recursos Humanos Reestruturação Organizacional Modernização das Estratégias de Gestão Planejamento Estratégico; Redesenho de Processos; Programa de Qualidade e Produtividade; Avaliação de Perfil Profissional; Desenvolvimento de Equipes; Liderança/Gestão Empresarial; Atendimento a.
ler mais Controller Rua Monsenhor Bruno, 1600 AldeotaFortaleza-CECEP: 60115-191Tel: +55 (85) 3208-2700/(85) 3208-2731

Localização como chegar a Controller