Conveniar, Viçosa - MG

Av. P H Rolfs, 305 - 20 - Centro, Viçosa - MG, 36570-000, Brasil
Viçosa - MG

Conveniar | Excelência em gestão para fundações de apoio - O Conveniar é um sistema para gestão financeira de projetos das fundações de apoio.
Prezamos pela transparência e seguimos à risca a legislação vigente.
Conheça o nosso trabalho.
-  Menu Excelência em gestão para fundações de apoioConheça nossas soluçõesFale com nossos consultoresNosso DNAO Conveniar foi concebido seguindo princípios básicos que sempre levamos em consideração ao entregar a nossa proposta de valor.
Gestão automatizada de projetos Esqueça as planilhas, documentos padrão e o volume intenso de papéis pela fundação.
A informação deve estar acessível a qualquer momento e em qualquer lugar.
Interação com o coordenador Mais do que envolver o coordenador na gestão do projeto, oferecemos informação em tempo real para o pesquisador focar no que realmente importa.
Transparência e confiabilidade No quesito transparência, garantimos total atendimento às legislações vigentes.
A sua preocupação deve ser somente com a gestão dos projetos, o resto é consequência.
Experiência no mercado de fundações de apoio São mais de seis mil horas de consultoria em nossos clientes.
Não abrimos mão de levar toda essa experiência por onde a gente passa.
Conheça todas as vantagens que o Conveniar pode te oferecerAgende agora com um especialistaNossos númerosSó quem tem mais de 6000 horas de consultoria em fundações de apoio pode entender suas necessidades e sugerir alternativas para sua realidade.
Nossos númerosProjetos gerenciadosHoras de consultoria em fundaçõesProcessos de compraSolicitações dos coordenadores Nossos clientesNo Brasil todo temos muitas fundações que adotaram o Conveniar como principal sistema para gestão de seus projetos.
Hoje elas colhem os resultados dos seus investimentos.
Conheça alguns de nossos clientes!OUR HAPPY CLIENTS DepoimentosAlguns dos nossos clientes que confiam e atestam os benefícios que o Conveniar trouxe para o dia-a-dia da fundação de apoioA eliminação de erros dentro do processo de trabalho dos nossos colaboradores representou para nós maior tranquilidade, segurança e controle,sendo esse o maior ganho com o uso do sistema Conveniar.
O sistema também nos permitiu levantar os indicadores estratégicos de gestãoe os resultados desse processo gerencial já se mostram bastante animadores.
Getúlio Superintendente FESTO Conveniar otimizou a gestão de projetos em nossa fundação.
O sistema facilita e dá segurança ao nosso trabalho.
Com o seu auxílio, os coordenadores têm acesso ainda mais rápido às informações pertinentes aos projetos apoiados por nós.
O Conveniar contribuiu de forma efetiva para o trabalho desenvolvido hoje pela Fundação Josué Montello, criando uma nova referência de celeridade e transparência em suas ações.
Kariny Gerente de Projetos FJMontelloEntre em contato ;)Tem alguma dúvida? Deixe seu recado! Em breve entraremos em contato.
EnviarLeave blank to submit

Localização como chegar a Conveniar