Conviver Geriátrico, Recife - PE

R. Dom José Lopes - Boa Viagem, Recife - PE, Brasil
Recife - PE

Conviver Geriátrico - - 3465-6316 // 3325-0345 // 98645-6316 RESIDÊNCIA (opção para passar o dia) CENTRO-DIA VISITE NOSSO FACEBOOK (conviver geriátrico) Oratório Santa Missa Rampa de Acesso Nossa Fachada  O conviver O Conviver Geriátrico é uma Instituição Gerontológica reconhecida pela sua competência e, como referência em seu seguimento.
  Atende exclusivamente o gênero feminino, surgiu em 1996 quando apontava no universo da sociedade recifense, uma clientela mais idosa, requerendo cuidados mais especializados.
  Oferece os serviços de Residência e Centro Dia.
Uma equipe multiprofissional, com profissionais credenciados pela empresa atua de forma interdisciplinar na assistência geriátrica e gerontológica.
Resultando em melhor qualidade de vida para sua clientela.
   Além da assistência específica de cada categoria profissional, as idosas participam de atividades comunitárias como: eventos sociais; de lazer; expressões culturais e artísticas; programação religiosa.
  É um modelo de ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos) onde a identidade, a intimidade, à vontade e os desejos das idosas são respeitados, as necessidades são atendidas.
A responsabilidade na qualidade do cuidado é compartilhada pela direção, equipe de colaboradores, idosas e seus familiares.
Não se faz confundir com o frequentemente chamado “asilo de velhos”.
  O compromisso da empresa vai além de seus muros, de suas idosas e familiares.
A pesquisa, a gerontologia e a produção de conhecimentos, também, são focos da instituição em todo o seu percurso, para tanto, tem o CONVERGG – Programa de Estudo Técnico-Científico de Geriatria e Gerontologia do Conviver Geriátrico – que possibilita e potencializa informações e experiências na área do envelhecimento.
  O Conviver Geriátrico faz parte do programa de Residência Médica em Geriatria do Real Hospital Português, da Universidade de Pernambuco e da Universidade Federal de Pernambuco.
Ler mais >>  Galeria de Fotos Veja todas as fotos >> Localização  Endereço Rua Jonathas Vasconcelos, Nº 126, Boa Viagem, Recife/PE cgeriatrico@uol.
com.
br 3465-6316 // 3325-0345 // 98645-6316  Facebook Copyright - Conviver Geriátrico - Todos os direitos reservados 

Localização como chegar a Conviver Geriátrico