Cooperativa de Laticínios Serramar, Bananal - SP

Av. Bom Jesus, 490 - Centro, Bananal - SP, 12850-000, Brasil
Bananal - SP

Serramar Laticínios - - Carregando.
Blog Delícias que o Frio O inverno está chegando, a temperatura já começa a diminuir e nada melhor que um lugar aconchegante para curtir o friozinho, co.
Queijo: uma História Um cientista da Universidade de Vermont, nos Estados Unidos, descobriu que o queijo nasceu de uma .
Assado de cascas de Aproveitamento integral do alimento: essa é o diferencial desse receita, que é super leve, saudável, saborosa e rapidíssima.
Ve.
Bolo de milho sem gl Molhadinho, esse bolo de fubá é uma ótima opção para o lanche da criançada em casa ou na escola, no café da manhã e/ou num enco.
Produtos SERRAMAR Conheça a linha de produtos Serramar.
Fazendas SERRAMAR Saiba um pouco mais sobre as fazendas e produtores que fazem nossos deliciosos produtos.
Canal no Youtube Acesse nosso canal no YouTube® e veja nosso vídeos.
Curta nosso Facebook A Cooperativa de Laticínios SERRAMAR (antiga Cooperativa de Laticínios de Guaratinguetá), fundada em 02 de Abril de 1944, possui hoje mais de 800 cooperados ativos, reunindo produtores de diversos municípios do interior do estado de Sao Paulo - Guaratinguetá, Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Canas, Cruzeiro, Cunha, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Roseira e São José do Barreiro.
Produz atualmente mais de 65 milhões de litros de leite, contando com uma ampla rede de distribuição, levando a saúde do campo a regiões como o Vale do Paraíba, Campinas, Região Bragantina, Região Sul Fluminense, Litoral Norte, São Paulo e Grande São Paulo.
Em uma moderna unidade industrial, reinaugurada em dezembro de 2012, o leite das fazendas é processado pelas mais modernas tecnológicas, garantindo e originando produtos da mais alta qualidade, das marcas Serra Mar, Milk Mix e Maringá.
A SERRAMAR está continuamente em busca de novos desafios, investindo, crescendo e ampliando sua posição no cenário nacional, alicerçada sempre no relacionamento com seus cooperados, clientes, funcionários e colaboradores.
Uma cooperativa precisa ter uma visão do todo, mas sem nunca esquecer de cada um.
Para isso, a modernização e o desenvolvimento da Cooperativa precisa estar baseada nos seguintes princípios.
1 – Maior produtividade das fazendas cooperadas, através de: - assistência técnica; - menor custo de insumos; - maior estabilidade na remuneração pela produção.
2 – Reestruturação administrativa e industrial para adequação de custos e procedimentos.
3 – Ampliação das áreas de atuação comercial.
4 – Busca de novos produtos para se obter ganhos estáveis e constantes, independentes dos concorrentes comuns do mercado próximo.
Quer conhecer a fábrica da Serramar? Faça o Tour Virtual e conheça nossa fábrica sem sair de casa.
Produtos Conheça a linha de produtos feitos com o mais delicioso leite das fazendas, um privilégio que você pode ter todos os dias em sua casa A saborosa bebida láctea da Serramar em novos e deliciosos sabores: ameixa e laranja.
Saiba mais! A tradição que põe um sabor especial na sua mesa.
Cooperativa Fazendas Serramar Aqui você vai conhecer algumas das fazendas que representam o alto grau de excelência dos nossos produtores.
Área do Produtor Área de acesso restrito Sistema de acesso a dados sigilosos.
Código de acesso: Senha de acesso: Enviar Jornal – O Cooperador Leia o informativo que promove conteúdo ao produto rural.
Varejistas Ofereça a seus clientes mais sabor e saúde todos os dias com a qualidade que só a Serramar tem.
Envie uma mensagem para o e-mail secretaria@serramar.
coop.
br solicitando a visita de nossos representantes.
Área de acesso restrito Sistema de acesso a dados sigilosos.
E-mail: Senha de acesso: Enviar Fale Conosco Entre em contato conosco, envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.
Avenida da Exposição, 353 - Vila Regina - Cx.
Postal 23 - Guaratinguetá/SP CEP: 12522-190 SAC: 0800-7717116 Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões para o e-mail sac@serramar.
coop.
br ou entre em contato pelo 0800-7717116 × Serramar × Cadastrar Varejistas Nome: E-mail: Login: Senha: Repetir a senha: Cadastrar

Localização como chegar a Cooperativa de Laticínios Serramar