Cooperminas, Belo Horizonte - MG

Av. Waldyr Soeiro Emrich, 2980 - Santa Helena (Barreiro), Belo Horizonte - MG, 30664-000, Brasil
Belo Horizonte - MG

Cooperminas | Cooperativa dos Transportadores de Passageiros do Estado de Minas Gerais - - cooperminas.
com.
br Av.
Waldyr Soeiro Emrich, 2110, Sala 03, Santa Helena - Belo Horizonte, MG Telefone: (31) 3321-9180 FAX: E-mail: cooperminas@cooperminas.
com.
br Cooperativa dos Transportadores de Passageiros do Estado de Minas Gerais CadastroAnúnciosFale conosco FERIADO 21 DE ABRILCONHEÇA A HISTÓRIA Saiba mais Sobre a Cooperminas A Cooperminas é uma cooperativa de Transportadores que opera com agenciamento de Transporte Fretado de Passageiros no Estado de Minas Gerais e agenciamento de locação de veículos.
Saiba mais PEÇA UMORÇAMENTO Nossos cooperados oferecem vans, micro-ônibus e ônibus com a dimensão exata que você precisa para a sua necessiade de transporte.
Entre em contato e peça um orçamento.
Saiba mais FACILIDADES PARACOOPERADOS A Cooperminas está sempre buscando firmar parcerias que buscam atender às conveniências de seus cooperados.
Vendas de pneus, planos de saúde, produção de sites, entre outros.
Saiba mais Cooperado Autorização para Transporte Fretado A Autorização para o Transporte Fretado garante a legalidade do serviço que você presta.
Emitir CooperMinas A PRIMEIRA COOPERATIVA A SE CREDENCIAR NA BHTRANS Leia mais Jurídico Legislação e documentação Leia mais Serviço Links úteis para o cooperado Facilidades para o cooperado, com links para emissão de documentos e a realização de consultas.
Acesse Informe-se

Localização como chegar a Cooperminas