COOPTAC - Cooperativa de Transporte da Região Sudoeste Serrana, Afonso Cláudio - ES

Rod. Sebastião Alves de Lima, 502 - Amancio Pimenta, Afonso Cláudio - ES, 29600-000, Brasil
Afonso Cláudio - ES

COOPTAC - - Toggle navigation Bem vindo À Cooptac Cooptac Cooperativa de Transporte da Região Sudoeste Serrana.
Leia Mais Serviços Temos um carro para cada tipo de serviço.
Informativos Fique antenado no que acontece por aqui.
Contato Caso tenha alguma dúvida, acesse a página de Contato.
Viagens A Cooptac promove viagens, fique ligado.
Sobre a Cooperativa Com uma gestão participativa e progessista, a COOPTAC ao longo dos anos tem valorizado seus cooperados e clientes que usufruem de nossos serviços, contando com uma frota renovada e moderna com veículos do tipo Kombi, Vans, Topic, Microônibus e Ônibus.
Com atendimento personalizado e diferenciado do mercado, oferecemos transportes e serviços que propicia grande satisfação e fidelidade de seus clientes.
Viaje tranquilo, com conforto e segurança, faça-nos uma visita.
Cooperativa de Transportes da Região Sudoeste Serrana Economicamente organizada de forma democrática, isto é, contando com a participação livre de todos e respeitando direitos e deveres de cada um de seus cooperados, aos quais presta serviço.
Princípios >> Adesão voluntária; >> Gestão democrática; >> Participação econômica; >> Autonomia e independência; >> Formação e informação; >> Intercooperação; >> Interesse pela comunidade: Últimas NotÍcias Assembléia Geral 2017 Dia 08 de Março Hoje apenas comemoramos a certeza de que dia da mulher é todo dia! O Sistema OCB/ES para hoje e sempre excelentes dias das mulheres!Na imagem: Movimento Sufragista - Foram diversas campanhas realizadas a partir de meados do século XIX para garantir às mulheres da Inglaterra e dos Estados Unidos algo então inédito para elas: o sufrágio, direito de votar em eleições políticas.
Edital de Convocação CAMPANHAS 2017 A Cooperativa de Transportes da Regioão Sudoeste Serrana apoia a doação de sangue, e é por isso que divulgamos a Campanha "Coopere com a Vida, Doe Sangue" todos os anos.
Tem alguma dúvida ou precisa de um orçamento? A Cooptac oferece vários tipos de serviços, possui uma grande frota para melhor atender seu cliente.
Telefone para contato: 27 - 3735 - 1720

Localização como chegar a COOPTAC - Cooperativa de Transporte da Região Sudoeste Serrana