Copaso, Osasco - SP

Av. César Abraão, 70 - Vila Osasco, Osasco - SP, 06086-170, Brasil
Osasco - SP

COPASO | VENDA, LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO PARA SOLDA E CORTE - - VENDA, LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO PARA SOLDA E CORTE Menu FORNECEDORES PRODUTOS EM DESTAQUE Powermax 45 XP Evolução do conhecido e sucesso de vendas Powermax 45; o sistema Powermax45® XP oferece maior capacidade de corte em metal de até 16 mm (5/8 pol), além de velocidades de corte mais altas e ajuste auto.
Esmilhadeira angular de "7" 2700W Ferramenta industrial de alto desempenho, dotado de controle inteligente das operações, robustez e sistemas de segurança ao operador.
ASPECT 375 A fonte Aspect 375 é um equipamento desenvolvido para soldagens nos processos GTAW (Tig AC e DC) e SMAW (Eletrodo Revestido) de desempenho industrial.
O equipamento é baseado na tecnologia inversora, .
HYUNDAI SF-71 Arame tubular rutílico E71T-1C, para soldagem em todas posições.
Especialmente desenvolvido para aplicações com demanda de tratamento térmico de alívio de tensões prolongado.
O SF-71 utiliza o gás CO2.
HARRIS Segurança, Robustez e Confiabilidade, os produtos Harris, do grupo Lincoln Eletric são imbatíveis quando o assunto é controle de gases, redução de custos e precisão na vazão/pressão requisitada.
SUMIG As tochas de fabricação Sumig são dotadas de tecnologia nacional, apresentando desempenho superior, durabilidade dos consumíveis e flexibilidade operacional.

Localização como chegar a Copaso