Copyserv, Porto Alegre - RS

Galeria Algarves - Loja 02/03 - Av. Independência, 330 - Independência, Porto Alegre - RS, 90035-072, Brasil
Porto Alegre - RS

Home - Copyserv - - BLOG FAÇA SEU PEDIDO PORTFÓLIO CONTATO Banners em Lona, Adesivo Vinílico e muito mais! Flyers, Folders, Cartões de visita, Encadernações, Impressões em grandes tamanhos e muito mais! Impressões P/B e Colorido Cartões de Visita Panfleto Plotagem Banner Lona Encadernações 19 de Maio de 2017 Terceirize seus Banners e Adesivos com a gente! Confira todos os benefícios de terceirizar seus Banners e Adesivos conosco! -Melhores Preços -Melhores condições de execução -Atendimento especializado -Arte final especializada E muito mais! Entre em contato conosco e garanta sempre qualidade, agilidade e confiança, com seu cliente e com a gente! Contato Equipe Copyserv Blog 0 Comentário 4 de Abril de 2017 Como a comunicação visual é importante para o sucesso de uma empresa Você já pensou na importância que a comunicação visual tem para uma empresa? A identidade visual de uma empresa é a porta de entrada e o convite para o cliente, é a primeira impressão que o público receberá, e também, é a melhor recordação que terão de sua empresa.
Um bom exemplo é a Coca-Cola, […] Equipe Copyserv Blog 0 Comentário 3 de Abril de 2017 O que é sangria e margem de corte Sangria A sangria é uma margem que ultrapassa os limites do corte, ela assegura que no momento do refile o material não apresente aquela borda branca caso exista uma variação no corte.
Alguns elementos do arquivo, ilustrações, imagens ou qualquer outro preenchimento que tocam a margem da página, devem utilizar o método de “sangria” para […] Equipe Copyserv Blog 0 Comentário RECEBA NO SEU E-MAIL Novidades e Ofertas Não se preocupe, odiamos SPAM.
Faça seu pedido online Envie seu pedido com seu arquivo em anexo para uma avaliação Caso o arquivo tenha mais de 8MB, envie via WeTransfer: Saiba como

Localização como chegar a Copyserv