Coral Tower Express, Porto Alegre - RS

Av. Getúlio Vargas, 318 - Menino Deus, Porto Alegre - RS, 90150-000, Brasil
Porto Alegre - RS

Coral Tower - Hotéis - - MENU Promoção do Mês Eventos Reservar Trabalhe Conosco Contato Faça já sua reserva! Acessar Acessar SEJA BEM-VINDO! Coral Tower Hot?is / Porto Alegre-RS TRADE CENTER 55 51 3014-3550 reserva@coraltower.
com.
br Endere?o: Av.
Prot?sio Alves, 2966 Localizado no Bairro Petr?polis, no centro financeiro e comercial de Porto Alegre, o Coral Tower Trade Center possui acesso facilitado a importantes pontos da capital ga?cha.
Com uma infraestrutura moderna, o hotel oferece aos h?spedes um ambiente elegante, com todo o conforto necess?rio para uma ?tima estada na cidade, al?m de diversos servi?os, facilidades e uma estrutura completa para a realiza??o de eventos.
O Centro de Eventos conta com oito salas que podem ser utilizadas para diversos tipos de eventos, como reuni?es, cursos, treinamentos e festas de casamento, com capacidade para at? 250 pessoas em audit?rio.
EXPRESS 55 51 3226-5536 reserva.
express@coraltower.
com.
br Av.
Get?lio Vargas, 318 Localizado no bairro Menino Deus, um dos mais antigos de Porto Alegre, o Coral Tower Express Hotel fica pr?ximo ? ?rea bo?mia da capital, e ? um dos hot?is mais pr?ximos ao Est?dio Beira Rio , cerca de 2 km , proporcionando aos h?spedes uma estada facilitada, com todas as praticidades indispens?veis ? sua viagem.
Viajando para Porto Alegre? ESCOLHA UM DE NOSSOS HOTÉIS EM PORTO ALEGRE E FAÇA JÁ SUA RESERVA! TRADE CENTER EXPRESS © Coral Tower - 2016 Desenvolvido por:

Localização como chegar a Coral Tower Express