CORE-Conselho Regional Representantes Comerciais Est PB, João Pessoa - PB

Av. Dom Pedro II, 815 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-420, Brasil
João Pessoa - PB

COREPB - CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS DO ESTADO DA PARAÍBA - - Login Sistema Confere/Cores institui 1º Programa de Recuperação de Créditos Sistema Confere/Cores institui 1º Programa de Recuperação de Créditos O Sistema CONFERE/CORE’s implementou o I Programa de Recuperação de Créditos para o Representante Comercial.
O objetivo é facilitar a quitação de débitos em atraso por profissionais e empresas de representação com débitos de anuidades vencidas até 31/12/2016, de pessoas físicas e jurídicas, incluído o saldo remanescente dos que tenham sido objeto de parcelamento anterior, ainda que cancelado por falta de pagamento.
O Programa se aplica, igualmente, aos débitos inscritos em dívida ativa da união e aos que estejam em fase de execução fiscal já ajuizada.
A adesão deverá ser feita por meio de requerimento dirigido ao Conselho Regional dos Representantes Comerciais no estado de origem.
O requerimento de inclusão no Programa deve ser apresentado no período de 01/05/2017 a 30/09/2017, voltando a prevalecer as regras anteriores de parcelamento de débitos, a partir do primeiro dia útil subsequente ao término da vigência desse Programa.
Veja a Resolução do Conselho Federal (http://www.
confere.
org.
br/recuperacaodecreditos.
html), ou dirija-se ao CORE -PB, na Avenida Dom Pedro II, nº 815 – Centro – João Pessoa / PB Leia mais .
Destaques.
NotíciasTabela do IR pessoa física ser…14 Maio, 2016O governo federal encaminhou nesta sexta-feira projeto de lei ao Congresso Nacional que fa.
NotíciasJuros para pessoas físicas sob…14 Maio, 2016As seis linhas de crédito disponíveis para pessoas físicas - pesquisa.
NotíciasPLS Nº 410/201628 Novembro, 2016PLS Nº 410/2016 CONCILIAÇÃO E ENTENDIMENTO: FÓRMULA DE GARANTIA.
NotíciasClientes poderão abrir e fecha…14 Maio, 2016O Conselho Monetário Nacional (CMN) autorizou que pessoas físicas abram e fe.
Galeria de Videos Core   recentes Anuidade 2017REGISTROSFALE CONOSCOLINKS IMPORTANTES AJUDA Portal Transparencia Newsletter Eventos Nenhum evento encontrado Menu PÁGINA INICIAL— Código de Ética— Portal TransparênciaAnuidade 2017— 02 de Janeiro— 1 de Julho REGISTROS— Pessoa Física— Pessoa Jurídica— Responsável Técnico— Minuta de ContratoFALE CONOSCO— Ouvidoria— Denuncie aqui— Sinrecom— Fale com o Presidente— Financeiro— JurídicoLINKS IMPORTANTES — Outros Conselhos— Confere— Revistas Eletrônicas— Homenagem ao PatronoAJUDA— Comunicados— Modelo de contrato— Registre-se no site TwitterFacebookPinterestGoogle+ Nome de Usuário Senha Lembrar-me

Localização como chegar a CORE-Conselho Regional Representantes Comerciais Est PB