Corretora de Imóveis, Várzea Grande - MT

Av A - Sayonara, Várzea Grande - MT, 78000-100, Brasil
Várzea Grande - MT

Corretora de Imóveis - - Profissional de confianca.
A chave para bons negocios.
- skype irenneleao - tel.
(67)(65) 9643-2929Quem sou euIrene leãoAmiga verdadeira; são as palavras de um grande amigo.
Esta sou eu.
 Mas falando sério, "Tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade.
Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
" Visualizar meu perfil completoMeu BloggerBlogger de Irene LeãoIrene Leao - AnunciosImoveis Urbanos e Rurais segunda-feira, 14 de novembro de 2016 Gestaltizando: Ajustamento Criativo e NeuróticoGestaltizando: Ajustamento Criativo e Neurótico: Já mencionei anteriormente que o que realmente me encanta na GT é o fato de que esta abordagem não categoriza o indivíduo numa patologia qua.
Postado porIrene leãoàs07:28:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  terça-feira, 2 de abril de 2013 Este é meu neto, Carlos EnriquePostado porIrene leãoàs13:36:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  terça-feira, 7 de junho de 2011 Acompanhe os anuncios no meu blog, compartilhe e seja um parceiro.
Postado porIrene leãoàs19:47:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  domingo, 5 de junho de 2011 Ls Jack- Tarde demaisPostado porIrene leãoàs21:03:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  sábado, 19 de março de 2011 FOTOGRAFIA DO COTIDIANO: O SER HUMANO E SEU COMPORTAMENTOFOTOGRAFIA DO COTIDIANO: O SER HUMANO E SEU COMPORTAMENTO: "Refletindo sobre o comportamento do ser humano, vem perguntas sem respostas: por que tanta brutalidade, truculência?Vimos uma criança de 6 a.
"Postado porIrene leãoàs07:06:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  domingo, 13 de fevereiro de 2011 Postado porIrene leãoàs02:08:001 comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Canções do BeckerReações:  quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 Vídeos exportadosPostado porIrene leãoàs09:39:001 comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  sábado, 29 de janeiro de 2011 EDUCAÇÃO NUNCA É DEMAIS USE SEMPRE: COM LICENÇA, POR FAVOR, MUITO OBRIGADO.
SÃO PALAVRAS MÁGICAS.
Postado porIrene leãoàs00:17:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: Postado porIrene leãoàs00:15:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: Postado porIrene leãoàs00:14:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: Postado porIrene leãoàs00:13:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 Pagina 01 Sempre Alerta!Postado porIrene leãoàs23:17:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  terça-feira, 11 de janeiro de 2011 Varzea Grande sera contemplada com obras.
Várzea Grande está amplamente inserida no processo de desenvolvimento em função da realização da Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá.
De acordo com o governador Silval Barbosa (PMDB), o município não receberá obras apenas no Aeroporto Marechal Rondon “Todas as obras de infraestrutura passam pela cidade e será uma alavancada da região, principalmente na questão da malha viária”, lembrou o chefe do Executivo estadual.
Entre as obras previstas para serem realizadas em Várzea Grande está a duplicação e ampliação da MT-444 (Rodovia Mário Andreazza) até o Trevo do Lagarto, Avenida da FEB e estrada da Guarita, construção do Centro de Eventos da cidade ao lado do Centro Oficial de Treinamento (COT) que será construído para a Copa.
Para o prefeito do município, Murilo Domingos (PR), o momento é importante para a cidade, que está pronta para ter um futuro próspero.
“Vamos ter também uma grande rodoviária e será construído o shopping da cidade, isso mostra que a cidade desenvolve e tem recebido investimentos do governo federal e estadual.
Dessa forma, investidores apostam na cidade e pensam na construção de obras para Várzea Grande, como será com o shopping”.
Murilo Domingos destacou as obras no aeroporto como as mais importantes para a cidade de Várzea Grande.
De acordo com o governador, as obras na cidade começam a ser realizadas neste ano, e as intervenções de desbloqueio que antecedem as intervenções de mobilidade urbana devem terminar no máximo em 2012.
“Não sabemos ainda quantas desapropriações serão necessárias, mas estamos realizando esse levantamento”.
Postado porIrene leãoàs10:25:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  sábado, 8 de janeiro de 2011 Mato Grosso - Estado que mais cresce no Brasil!!A Sadia abre nova unidade em Lucas do Rio Verde, uma cidade de 30.
000 habitantes a 350km de Cuiabá, conheça este grande empreendimento e acompanhe o crescimento desta cidade!! Postado porIrene leãoàs13:04:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: Feliz Natal !!Postado porIrene leãoàs06:14:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  quarta-feira, 20 de outubro de 2010 Caetano Veloso | IrenePostado porIrene leãoàs11:53:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: Manifesto em Defesa da DemocraciaPostado porIrene leãoàs08:25:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  terça-feira, 19 de outubro de 2010 FOTOGRAFIA DO COTIDIANO: OS DEPUTADOS MAIS CAROS DO MUNDO !!! VergonhaFOTOGRAFIA DO COTIDIANO: OS DEPUTADOS MAIS CAROS DO MUNDO !!! Vergonha: "O Brasil tem os deputados mais caros do mundo, que trabalham menos, que lutam pelo interesse próprio e não pelo interesse do povo.
Veja todo.
"Postado porIrene leãoàs20:35:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: Prelúdio da Grande VaiaPostado porIrene leãoàs20:23:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  domingo, 3 de outubro de 2010 ESA HD Media Player - The Ultimate Flash Player For The WebESA HD Media Player - The Ultimate Flash Player For The WebPostado porIrene leãoàs06:31:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  sábado, 11 de setembro de 2010 Poemas Poesías Reflexiones El ángel de los niñosPostado porIrene leãoàs22:05:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  quinta-feira, 9 de setembro de 2010 Irene Leão pelo mundo afora.
Postado porIrene leãoàs15:23:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: FOTOGRAFIA DO COTIDIANO: AJUDE UM ANIMAL ABANDONADO!FOTOGRAFIA DO COTIDIANO: AJUDE UM ANIMAL ABANDONADO!: "Você já viu na rua um animal magrinho, cheio de sarna ou machucado lhe olhando como quem pede 'me leva pra casa', e não pôde fazer nada?Cert.
"Postado porIrene leãoàs10:55:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: FOTOGRAFIA DO COTIDIANO: HONESTIDADE - FUNDAÇÃO PARA UMA VIDA MELHORFOTOGRAFIA DO COTIDIANO: HONESTIDADE - FUNDAÇÃO PARA UMA VIDA MELHOR: "Nem sempre é fácil ser honesto.
ALGO DIFICIL DE ACHAR.
QUEM SABE ALGUÉM POSSA APRENDER COM ISSO.
"Postado porIrene leãoàs10:54:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: FOTOGRAFIA DO COTIDIANO: DISQUE-DENÚNCIA 100 - ABUSO OU EXPLORAÇÃO SEXUAL I.
FOTOGRAFIA DO COTIDIANO: DISQUE-DENÚNCIA 100 - ABUSO OU EXPLORAÇÃO SEXUAL I.
: "Saiba mais:Abuso ou exploração sexual comercial? A exploração sexual é um crime grave, que fere os direitos das crianças e dos adolescentes.
"Postado porIrene leãoàs10:54:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: FOTOGRAFIA DO COTIDIANO: UM DOS LADOS DA ILHA DA MAGIA QUE NINGUÉM GOSTA DE.
FOTOGRAFIA DO COTIDIANO: UM DOS LADOS DA ILHA DA MAGIA QUE NINGUÉM GOSTA DE.
: "Florianópolis, a cidade com a melhor qualidade de vida.
dá até para dormir na rua.
Praça XV.
que a segurança é total.
ISTO ACONTECE A TODA.
"Postado porIrene leãoàs10:54:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  segunda-feira, 6 de setembro de 2010 Informação é poder, o brasileiro precisa urgente de informação!!(clique aqui) Nos dois governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diversos casos de corrupção sacudiram o País.
O mais grave ficou conhecido como escândalo do mensalão.
Dirigentes do PT foram denunciados por montar uma organização criminosa.
Lula tratou de abafar investigações e proteger correligionários e aliados Ilustração de Anamaria Mota, com base em foto de Dida Sampaio/AE, publicada em 18 de fevereiro de 2009  © 2010 Por Ivo Patarra Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Postado porIrene leãoàs22:40:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  sexta-feira, 30 de julho de 2010 Postado porIrene leãoàs21:52:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  Postado porIrene leãoàs21:52:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  segunda-feira, 31 de maio de 2010 Carta de Seth - PortuguêsPostado porIrene leãoàs22:34:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  sexta-feira, 19 de março de 2010 Pesquisa Google de blogsPesquisa Google de blogsPostado porIrene leãoàs15:03:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: FUNDAMENTOS DO TURISMO - Google LivrosFUNDAMENTOS DO TURISMO - Google LivrosPostado porIrene leãoàs15:02:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: Freud: uma vida para o nosso tempo - Google LivrosFreud: uma vida para o nosso tempo - Google LivrosPostado porIrene leãoàs14:59:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: HISTORIA ILUSTRADA DAS ANTIGUIDADES .
- Google LivrosHISTORIA ILUSTRADA DAS ANTIGUIDADES .
- Google LivrosPostado porIrene leãoàs14:52:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: A educa�o f�sica cuida do corpo e .
- Google LivrosA educa�o f�sica cuida do corpo e .
- Google LivrosPostado porIrene leãoàs14:48:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: O Venetian Mask - Google LivrosO Venetian Mask - Google LivrosPostado porIrene leãoàs14:39:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações: m�scaras de Veneza - Pesquisa Googlem�scaras de Veneza - Pesquisa GooglePostado porIrene leãoàs14:38:000comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestReações:  Página inicialAssinar:Postagens (Atom)SeguidoresOnde estou agora?Saiba onde me encontrar.
Encontre aqui anuncios de Imoveis Urbanos e RuraisImperdivel !!vendo ou troco - area no disrito industrial de cuiaba 5 hec.
Vendo - casa ampla (5qtos 1suite, sala dupla, banheiro soc.
, cozinha, edicula 3 pecas fundo.
terreno 20x68.
Cristo Rei V.
G.
Fazendas na regiao de Nova Maringa -MT - Cod.
de referencia- Plantio- Area total 301954 - 9.
600 hec - 11.
400 hec 301955 - 11.
600 hec - 16.
000 hec 301956 - 4.
500 hec - 6.
000 hec 301957 - 3.
200 hec - 6.
000 hec 301958 - 3.
300 hec - 4.
770 hec 301959 - 2.
400 hec - 3.
200 hec 301960 - 3.
000 hec - 3.
000 hec 301961- 2.
400 hec - 2.
400 hec 301962 - 8.
000 hec - 8.
400 hec 301963 - 4.
500 hec - 7.
000 hec 301964 - 4.
300 hec - 4.
400 hec 301965 - 4.
200 hec - 6.
000 hec301966 - 6.
000 hec - 8.
000 hec301967 - 4.
840 hec - 6.
300 hec 301968- 3.
280 hec- 4.
300 hec Contatos - ireneleaocorretora@hotmail.
com irenneleao@gmail.
comTelefones -(65) 3686-9258 -Celular - (65) e (67) 9643 -2929Inscrever-sePostagens Atom PostagensComentários Atom ComentáriosPesquisar com irene leaoSiga meu emailOcorreu um erro neste gadgetArquivo do blogAmazon MP3 Clips

Localização como chegar a Corretora de Imóveis