Corretora de Seguros - JOMANI Seguros - Florianópolis, Florianópolis - SC

Rua Arcipreste Paiva, 85 - Centro - Centro, Florianópolis - SC, 88010-530, Brasil
Florianópolis - SC

Jomani | Corretora de Seguros - - Pular para o conteúdo (48) 3029-4400 FALE CONOSCO Jomani Corretora de Seguros Há 33 anos oferecendo os melhores seguros para você.
FAÇA UMA COTAÇÃO Escolha seu Seguro e lhe enviamos as melhores cotações.
This iframe contains the logic required to handle Ajax powered Gravity Forms.
O que você está procurando hoje? Seguro de Carro A melhor maneira de proteger você e seu carro.
Ampla cobertura: incêndio, colisão, roubo e acidente FAZER COTAÇÃO Seguro Diária de Incapacidade Você é autônomo? Não fique sem renda por motivos médicos.
Garanta sua remuneração em caso de afastamento, por doença ou acidente.
FAZER COTAÇÃO Seguro Responsabilidade Civil Profissional Profissionais e autônomos são alvos constantes de processos.
Trabalhe com tranquilidade e proteja seu patrimônio e sua família FAZER COTAÇÃO Seguro Empresarial Proteja sua empresa! Conte com coberturas completas e personalizadas para o seu segmento de atuação.
FAZER COTAÇÃO Seguro de Vida O seguro que te protege em vida.
Cuide de sua família.
Somos referência há mais de 30 anos.
Conte conosco! FAZER COTAÇÃO Seguro Viagem A trabalho ou a passeio, você deve aproveitar sua viagem.
Ganhe até 25% de desconto e faça seu seguro online.
FAZER COTAÇÃO Ver todos os seguros Veja por que é melhor fazer o seu seguro com a Jomani: Aqui você encontra seguros para todos os perfis e necessidades.
Você escolhe como quer falar com a gente.
Garantimos completa privacidade.
Compare os preços das melhores seguradoras de todo o Brasil.
32 anos de experiência e comprometimento em melhor atender nossos clientes.
As melhores seguradoras para você! Ver todos as seguradoras Cote, Compare e Contrate Cotamos com as maiores e melhores seguradoras para conseguir os menores preços para você!Com nossa ajuda, é muito fácil contratar seu seguro.
COTE AGORA SEU SEGURO SOLICITAR COTAÇÃO DEIXE SEU CONTATO QUE LIGAMOS PARA VOCÊ! Ou ligue para 0800 606 2200 ou (48) 3029-4400 O que estão falando da Jomani! Luiz Nascimento Carvalho, brasileiro, divorciado, Escrivão Judicial Aposentado residente de Canoinhas iniciou suas atividades como Oficial Maior do Cartório do Crime e Feitos da Fazenda da Comarca de São Joaquim / SC, em novembro de 1967.
Foram 38 anos de vida dedicados ao Poder Judiciario Catarinense.
Durante todo esse tempo mantive o pagamento do seguro de vida das pessoas, pois ninguém pode prever o futuro.
Quando fiz o seguro meu pensamento era o mesmo de todas as pessoas, o de assegurar o futuro da esposa e filhos quando tivermos que partir deste para o outro mundo.
Só que no meu caso foi diferente, embora não fosse o que tinha programado, pois como disse no início, ninguém pode prever o futuro.
Fui vítima de um câncer de estomago, o que me deixou invalido definitivamente para o exercício do cargo e que resultou em minha aposentadoria por invalidez.
Assim que o senhor Nilso Ramella soube de minha aposentadoria e que a mesma tinha sido por invalidez em virtude de ser portador de neoplasia maligna, o mesmo me orientou e forneceu a documentação necessária para que eu pudesse receber o valor do seguro.
A participação do sr.
Nilso foi determinante para que tudo desse certo.
Recebi os valores correspondentes as apólices, isso graças a intervenção do Senhor Nilso Ramella.
Daí, a importância de se ter um seguro, mais ainda, um seguro com corretor honesto e que luta pelos direitos de seus segurados.
Quero aproveitar a oportunidade que a Jomani Corretora de Seguros comemora seus 21 anos de fundação, para dizer ao Senhor Nilso e toda sua equipe de trabalho, Muito Obrigado e que Deus continue abençoando a todos.
Luis Nascimento Carvalho, aposentado Quando fui procurado pelo representante do SUL CLUBE DE SEGUROS para me oferecer o plano de Seguro de Vida em Grupo do convênio com a CREDPOM, a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores da Polícia Militar fo Estado de Santa Cataria, não tive dúvida da seriedade da Empresa e do Produto, até porque tem a chancela da nossa Instituição.
Infelizmente a constatação desta verdade deu-se por meio de uma fatalidade.
Sofri um grave acidente e pude então conferir o produto que adquiri.
Minha família, que cuidou de toda a documentação, foi sempre muito bem orientada, tanto pelos representantes do SUL BRASIL CLUBE DE SEGUROS, como pelos funcionários da JOMANI CORRETORA DE SEGUROS, em especial do Departamento de Sinistros, com que tiveram mais contato.
Claro que o mercado está repleto de produtos semelhantes e de empresas que se propõem a prestar iguais serviços.
Porém, neste setor, nós só os conhecemos efetivamente, quando precisamos usá-los.
Eu posso recomendar o SUL BRASIL CLUBE DE SEGUROS e a JOMANI CORRETORA DE SEGUROS tranquilamente, porque comprovei a idoneidade das empresas e a agilidade no pagamento do meu Seguro.
Leandro Carlos Moreira, bombeiro militar Temos o seguro de Renda por Incapacidade Temporária com a Porto Seguro há 3 anos e nunca pensamos na possibilidade de utilizá-lo.
Quando aconteceu o imprevisto, no início deste ano, tivemos a grata satisfação de termos sido atendidos com padrão de primeiro mundo.
O […] corretor da JOMANI CORRETORA DE SEGUROS, foi até o hospital e tomou os depoimentos e assinaturas, tirou as cópias necessárias da documentação e encaminhou tudo de forma ágil e eficiente.
Dentro do prazo combinado foi entregue o cheque sem maiores atrapalhos ou burocracias.
Da mesma forma aconteceu nos meses subsequentes.
Continuamos pagando nosso seguro e vamos renová-lo, sempre, porque nos dá a segurança de mantermos o mesmo padrão de vida quando estivermos incapacitados para nossa plena atividade.
Dr Evandro Luz Maier, médico Conteúdos em destaque Seguro odontológico para colaboradores: por que oferecer? Sua empresa oferece seguro odontológico para colaboradores? Se não oferece, você pode estar perdendo uma grande oportunidade.
Esse benefício facilita… LEIA TUDO Saiba tudo sobre o seguro para bicicletas A bicicleta é um meio de transporte para muita gente.
Para outras pessoas, é um equipamento de lazer inseparável aos… LEIA TUDO Coronavírus: 3 dicas de como os seguros podem ser grandes aliados nesse período A pandemia do coronavírus modificou a rotina pessoal e profissional de todos.
Muitas mudanças ocorreram nas últimas semanas.
Em meio… LEIA TUDO Ver todos os posts Go to Top

Localização como chegar a Corretora de Seguros - JOMANI Seguros - Florianópolis