Cortel Sa, Canoas - RS

Av. Santos Ferreira, 3721 - Mal. Rondon, Canoas - RS, Brasil
Canoas - RS

Grupo Cortel - Crematórios, Cemitérios, Funerária - Líder nacional no segmento de cemitérios e crematórios desde 1963.
- Ir para navegação O Grupo Cortel Saiba mais CREMAÇÃO PREVIDENTE JAZIGOS FAMILIARES SERVIÇOS ESPECIAIS VOLTAR × 1 2 3 Conheça o Grupo Cortel O Grupo Cortel conta com empreendimentos nos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Amazonas, gerindo e construindo oito cemitérios, quatro crematórios, funerária com atendimento diferenciado e plano funeral.
 Evoluir sempre para melhor atender.
Prontos para novas memórias.
Cremação previdente Conheça os planos jazigos familiares Ser previdente Diamante in memoriam Confira nossos outros serviços In Memoriam Este é o canal de conteúdo do Grupo Cortel, trazendo curiosidades, informações e dúvidas sobre cremação e assuntos relacionados aos serviços que oferecemos.
  PROGRAMAÇÃO E HOMENAGENS NO DIA FINADOS No próximo dia 02 de Novembro, os empreendimentos do Grupo Cortel realizarão inúmeras homenagens durante o Dia de Finados.
Neste ano, o Grupo abraça a Campanha de Conscientização da Doença de Alzheimer do SINCEP, com intuito de promover uma reflexão sobre o tema.
E além da programação repleta de atividades, uma novidade: quatro empreendimentos terão espaço de adoção PET aguardando os visitantes.
Continue lendo CREMAÇÃO: DECLARE SUA VONTADE Cada vez mais as pessoas optam pela cremação, por motivos variados, que vão desde uma atitude ambientalmente correta até o desejo de ter suas cinzas lançadas em um lugar especial.
Continue lendo Preencha os dados abaixo para atualizar seu cadastro: Nome do falecido Nome do responsável E-mail Telefone Selecione o empreendimento ---Memorial da ColinaCristo ReiSão VicenteCrematório MetropolitanoSão JoséSaint HilaireSer PrevidenteCemitério da PenitênciaCemitério Parque de Manaus

Localização como chegar a Cortel Sa