COSTA CONTAINER ARQUITETURA, Campo Grande - MS

Avenida das Coxilhas 29 Avenida das Coxilhas, 29 JD São Conrado - Jardim Sao Conrado, Campo Grande - MS, Brasil
Campo Grande - MS

- - skip to main | skip to sidebar NOVIDADES Portfolio -->ProdutosContato -->FAQProdutosContato ≡ LançamentosCASA NASA - Design de fim de semanaByCelso Costa July 8, 2014Praticidade, conforto e sustentabilidade aliados a saídas em design além do convencional.
EstiloCASA NASA - UM FIM DE SEMANA DIFERENTEByCelso CostaJuly 8, 2014Construção base container totalmente integrada ao meio ambiente.
DesignARQUITETO BRASILEIRO SE DESTACA EM CONSTRUÇÕES BASE CONTAINERSByCelso CostaJuly 8, 2014Trabalho do Arquiteto Celso Costa Filho é destaque na Revista Arquitetura e Construção.
DesignCELSO COSTA FILHOByAlexsandra OliveiraBlogPROJETOSNotíciasFAQPerguntas FrequentesPortfólioObras executadas NOVIDADES domingo, 12 de novembro de 2017 Uma casa de contêiner que é um luxo!"Compacta e linda", assim era definida pelos vistantes, a casa contêiner que ficou em exposição na Casa Cor MS 2014 Quem visitou a exposição se encantou com os detalhes e capricho desse lindo projeto assinado pelo arquiteto Celso Costa Filho, referência no Brasil em construções com contêineres.
A decoração interna ficou por conta da arquiteta Desiree Mendonça que fez um belíssimo projeto de interiores A casa com 30m² tem sala e cozinha integradas, banheiro e quarto.
Ideal para pessoas solteiras ou até mesmo um casal sem filhos.
A sofisticação dos ambientes  internos deixava os visitantes sem acreditar que estavam dentro de um contêiner marítimo, que viajou o mundo carregando camarões.
O armário embutido feito sob medida permitiu o máximo de aproveitamento do espaço interno No quarto, a cama de casal tinha gaveteiros embaixo para otimizar o espaço e auxiliar na organização interna A Costa Container é empresa especializada em projetos e construções com contêineres marítimos.
Quer uma casa linda de contêiner? A gente faz sob medida para você.
  Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
br Rural - Casa Contêiner 03 Projetada pelo arquiteto Celso Costa Filho, essa casa de contêiner com estilo contemporâneo é ideal para veraneio.
O tratamento térmico foi feito tanto dentro, quanto na área externa da casa.
   "Quando projetamos uma casa com contêiner tudo é estratégicos.
O paisagismo técnico foi pensado para garantir o máximo de conforto térmico e economia", explica o arquiteto O brise-soleil (ou quebra-sol)  instalados na janela do quarto auxilia na regulagem da intensidade da luz solar, e protege do calor.
E a grande árvore projeta sombra, à tarde, em toda a fachada da casa garantindo ainda mais proteção ao calor.
O estudo de conforto ambiental exige conhecimentos técnicos específicos e somente o arquiteto está habilitado a fazer essa análise.
"Em obra com contêiner tudo é estratégico, nada é projetado apenas por estética, tudo tem uma funcionalidade", esclarece Celso.
  A casa contêiner é uma solução muito eficiente para quem precisa construir em regiões distantes da cidade, porque a casa chega quase pronta ao local de instalação As amplas janelas instadas no quarto permitem utilizar ao máximo a iluminação e a ventilação natural.
E nos dias mais quentes, o ar condicionado pode ser utilizado.
Uma cozinha completa, equipada com churrasqueira, está integrada a área externa por uma grande porta de vidro A Costa Container é especializada em projetos e construções com contêineres marítimos, e tem uma solução perfeita para a sua necessidade.
    Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
br quarta-feira, 8 de novembro de 2017 Revista Arquitetura & ConstruçãoCasa NasaEm janeiro de 2017, a revista Arquitetura & Construção deu destaque a uma casa de contêiner projetada pelo arquiteto Celso Costa Filho, da Costa Container Arquitetura.
Totalmente integrada à natureza, essa casa de campo encanta pela beleza, praticidade e conforto.
Com apenas 30 m², a casa tem tem sala de TV e cozinha integradas, banheiro e quarto, e foi projetada para acomodar um casal e o filhinho durante os fins de semana.
No link abaixo, você confere a reportagem completa sobre esse projeto https://arquiteturaeconstrucao.
abril.
com.
br/casas/casa-conteiner-de-campo-foi-construida-em-apenas-3-meses/ A Costa Container é empresa especializada em projetos e construção com contêineres marítimos usados.
Se você tem o sonho de construir com essa tecnologia, fale com a gente.
Não importa o tamanho do seu projeto, a gente faz! Texto e fotos: Alexsandra Oliveira Gostou? Compartilhe com seus amigos.
Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
brPelo Mundo - ChinaIndústria - Fazenda de alimentos orgânicos  Construído a partir de 78 contêineres marítimos reciclados, esse belíssimo complexo funciona como centro de visitantes da Tony's Farm, a maior fazenda de produção de alimentos orgânicos de Xangai, China.
O Complexo projetado por Playze,  foi criado para conectar os consumidores à  produção de alimentos orgânicos, incentivando um estilo de vida mais sustentável.
Com 1060 metros quadrados, o complexo servirá de lobby para um Hotel Sustentabilidade: O piso dos pavimentos interiores e exteriores é feitos com bambu extraído da própria fazenda.
Grandes janelas oferecem luz natural, e convidam o vistante a apreciar a fazenda O Complexo abriga um lobby, loja, escritórios e armazém de embalagens.
Veja que bonito os detalhes na fachada do edifício À noite a iluminação deixa a fachada ainda mais bonita e revela detalhes do interior do prédio  Interior Veja como é lindo o interior da Tony's Farm Luz e sombra criam projeções incríveis Áreas amplas e bem iluminadas para receber os vistantes com requinte e sofisticação Grandes área de circulação convidam os vistantes a passear pelo interior do Complexo Aqui os vistantes podem acompanhar o processo de separação e embalagem dos alimentos No Brasil, a Costa Container Arquitetura é especializada em projetos e construções com contêineres.
Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
brRural - Casa Container 02 Para abrigar a família do caseiro, o proprietário de uma fazenda em Campo Grande construiu essa casa contêiner.
Interior Com dois quartos, sala e cozinha integradas, e banheiro, a casa com 60m² recebeu piso em porcelanato e rodapés de madeira.
Ideal para uma família com quatro pessoas.
A Costa Container Arquitetura é especializada em projetos e construções com contêineres.
Simples ou sofisticado, a gente faz!  Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
br  quarta-feira, 1 de novembro de 2017 Rural - Casa Contêiner 01 Ideal para fazendas, pesqueiros e regiões distantes da cidade, essa casa contêiner oferece conforto e segurança aos moradores.
Com quarto e cozinha integrada, banheiro e quarto, a casa pode abrigar uma família de caseiros, peões em serviço ou até mesmo servir de hospedagem para turistas.
A Costa Container é empresa pioneira no Brasil, especializada em projetos e construções com contêineres.
Simples ou sofisticado, a gente faz! Gostou? Compartilhe com seus amigos  Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com segunda-feira, 30 de outubro de 2017 Casa Ecológica Linda e em harmonia com a natureza Pé direito alto e grandes janelas trazem a natureza para dentro da casa.
Esse é mais um projeto do arquiteto Celso Costa Filho, que trabalha em prol de uma arquitetura ecológica e sustentável.
Não se trata de uma casa contêiner, mesmo assim, a casa tem todos os conceitos de sustentabilidade e foi construída com estrutura metálica, que reduz o tempo de construção.
O estudo de conforto ambiental permitiu maximizar a captação da ventilação e da luz natural, e levar para dentro da casa frescor e luminosidade A estrutura metálica permitiu que a casa ficasse suspensa do solo, permitindo que o terreno ficasse 100% permeável, o que permite o escoamento das águas da chuva.
Os tijolinhos, que contrastam com a estrutura metálica, vieram de uma antiga casa de fazenda que foi demolida.
A casa foi projetada de modo a manter ao máximo as condições naturais do terreno, evitando a derrubada de árvores e movimentação de terras Clique aqui e confira a reportagem do Campo Grande News sobre esse projeto Projeto: Celso Costa Filho - arquiteto urbanista Texto: Alexsandra Oliveira Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
br Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens ( Atom ) Tecnologia do Blogger.
Mais acessadosMídias sociais   Copyright © 2017

Localização como chegar a COSTA CONTAINER ARQUITETURA