Costa Container Usinagen, Campo Grande - MS

Av. das Coxilhas, 29 - Jardim Corcovado, Campo Grande - MS, 79097-480, Brasil
Campo Grande - MS

- - skip to main | skip to sidebar NOVIDADES Portfolio -->ProdutosContato -->FAQProdutosContato ≡ LançamentosCASA NASA - Design de fim de semanaByCelso Costa July 8, 2014Praticidade, conforto e sustentabilidade aliados a saídas em design além do convencional.
EstiloCASA NASA - UM FIM DE SEMANA DIFERENTEByCelso CostaJuly 8, 2014Construção base container totalmente integrada ao meio ambiente.
DesignARQUITETO BRASILEIRO SE DESTACA EM CONSTRUÇÕES BASE CONTAINERSByCelso CostaJuly 8, 2014Trabalho do Arquiteto Celso Costa Filho é destaque na Revista Arquitetura e Construção.
DesignCELSO COSTA FILHOByAlexsandra OliveiraBlogPROJETOSNotíciasFAQPerguntas FrequentesPortfólioObras executadas NOVIDADES segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 Curso presencial: Aprenda a projetar com container Aulas presenciais.
Faca sua pré-inscrição aqui.
  O curso terá início no dia 05 de março de 2018, e será ministrado pelo arquiteto Celso Costa Filho, precursor  da técnica construtiva no Brasil, e  atualmente referência em construções com containers marítimos.
Já são mais de 100 projetos residenciais, comerciais e para indústria, com a assinatura do arquiteto Celso Costa Filho,  além de palestras em universidades.
O trabalho com os containers, desenvolvido pelo arquiteto campo-grandense, foi destaque na revista Arquitetura & Construção, edição de janeiro/2017.
Quer aprender a projetar utilizando com container? Venha aprender com o profissional mais gabaritado do Brasil! Vagas limitadas.
Compartilhe com seus amigos! Informações: contato@costacontainer.
com.
br quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 Galpões com estrutura de Contêiner Versatilidade imagem: internetContêineres marítimos foram inicialmente projetados para transporte de carga em navios.
  imagem: intetnet Mas a estrutura altamente resistente, e a praticidade no seu deslocamento fazem dele uma peça versátil e muito funcional.
Sendo, atualmente, bastante utilizado na construção de empreendimentos residenciais e comerciais.
  imagem: internetA facilidade no transporte também faz dessas peças excelente opção para quem precisa construir em regiões distantes.
  imagem: internet Os contêineres também são uma excelente opção para quem precisa de uma estrutura temporária, que pode ser desmontada e montada em outro local  com rapidez e segurança imagem: internet imagem: internet“O contêiner é feito de Aço Cortén e pode suportar até 27 toneladas.
Isso faz dele também uma excelente opção como estrutura na construção de galpões e hangares, por exemplo, permitindo uma construção rápida e de grandes dimensões”, explica o arquiteto Celso Costa Filho, um dos mais gabaritados profissionais no seguimento de construções com  estrutura de contêiner e um dos precursores dessa técnica construtiva no Brasil.
Traga a sua ideia, que nós executamos em contêiner!A Costa Container Arquitetura é especializada em projetos e construção com contêineres marítimos.
  Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
br  Estrutura contêiner para indústria  Espaço na medidaA criatividade e competência técnica do arquiteto Celso Costa Filho parece não ter limites, não é por acaso que ele já é considerado uma referência no Brasil quando o assunto é construção com contêineres marítimos Nesse projeto, elaborado para um empresário de Campo Grande/MS, o arquiteto mostrou como é possível construir uma estrutura para indústria com amplo espaço interno, utilizando estrutura de contêineres marítimos.
"O contêiner é um módulo perfeito, que  oferece estrutura muito resistente, e medidas padrão,  podendo ser adaptado para os mais variados projetos, por isso as possibilidades são infinitas", explica o arquiteto.
Os contêineres marítimos são projetados para viajarem empilhados nos navios, e carregados com até 30 toneladas, por isso na arquitetura podem ser utilizados na construção de empreendimentos com mais de um pavimento.
Se a fachada do prédio chama a atenção pela beleza e composição dos contêineres, no interior do prédio a maestria do arquiteto se mostra em cada detalhe.
A disposição dos contêineres foi projetada de modo criar grandes janelas, que permitem a passagem da luz natural para o interior da fábrica.
  Além disso, o arquiteto criou, no meio do grande salão,  uma coluna com contêineres que além de servir para apoiar o telhado, pode ser utilizada como enormes prateleiras para estoque de material  Para criar as grandes prateleiras internas, que também servem como divisão de ambientes e suporte para a estrutura do telhado, o arquiteto Celso utilizou estrutura de contêineres de 40 pés e de 20 pés.
  O amplo espaço interno permite a instalação de grandes equipamentos e concentração de trabalhadores nas linhas de produção  Essa imagem aérea podemos ver a disposição da fábrica e do prédio administrativo  Celso Costa Filho é arquiteto urbanista, especialista  em projetos e construções sustentáveis com estrutura de contêineres marítimos e palestrante.
Ele é assina todos os projetos da Costa Container Arquitetura, e atualmente é considerado  uma referência no Brasil quando o assunto é construção com contêineres.
  A Costa Container Arquitetura é especializada em projetos e construção com contêineres marítimos.
  Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
br  domingo, 12 de novembro de 2017 Uma casa de contêiner que é um luxo!"Compacta e linda", assim era definida pelos vistantes, a casa contêiner que ficou em exposição na Casa Cor MS 2014 Quem visitou a exposição se encantou com os detalhes e capricho desse lindo projeto assinado pelo arquiteto Celso Costa Filho, referência no Brasil em construções com contêineres.
A decoração interna ficou por conta da arquiteta Desiree Mendonça que fez um belíssimo projeto de interiores A casa com 30m² tem sala e cozinha integradas, banheiro e quarto.
Ideal para pessoas solteiras ou até mesmo um casal sem filhos.
A sofisticação dos ambientes  internos deixava os visitantes sem acreditar que estavam dentro de um contêiner marítimo, que viajou o mundo carregando camarões.
O armário embutido feito sob medida permitiu o máximo de aproveitamento do espaço interno No quarto, a cama de casal tinha gaveteiros embaixo para otimizar o espaço e auxiliar na organização interna A Costa Container é empresa especializada em projetos e construções com contêineres marítimos.
Quer uma casa linda de contêiner? A gente faz sob medida para você.
  Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
br Rural - Casa Contêiner 03 Projetada pelo arquiteto Celso Costa Filho, essa casa de contêiner com estilo contemporâneo é ideal para veraneio.
O tratamento térmico foi feito tanto dentro, quanto na área externa da casa.
   "Quando projetamos uma casa com contêiner tudo é estratégicos.
O paisagismo técnico foi pensado para garantir o máximo de conforto térmico e economia", explica o arquiteto O brise-soleil (ou quebra-sol)  instalados na janela do quarto auxilia na regulagem da intensidade da luz solar, e protege do calor.
E a grande árvore projeta sombra, à tarde, em toda a fachada da casa garantindo ainda mais proteção ao calor.
O estudo de conforto ambiental exige conhecimentos técnicos específicos e somente o arquiteto está habilitado a fazer essa análise.
"Em obra com contêiner tudo é estratégico, nada é projetado apenas por estética, tudo tem uma funcionalidade", esclarece Celso.
  A casa contêiner é uma solução muito eficiente para quem precisa construir em regiões distantes da cidade, porque a casa chega quase pronta ao local de instalação As amplas janelas instadas no quarto permitem utilizar ao máximo a iluminação e a ventilação natural.
E nos dias mais quentes, o ar condicionado pode ser utilizado.
Uma cozinha completa, equipada com churrasqueira, está integrada a área externa por uma grande porta de vidro A Costa Container é especializada em projetos e construções com contêineres marítimos, e tem uma solução perfeita para a sua necessidade.
    Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
br quarta-feira, 8 de novembro de 2017 Revista Arquitetura & ConstruçãoCasa NasaEm janeiro de 2017, a revista Arquitetura & Construção deu destaque a uma casa de contêiner projetada pelo arquiteto Celso Costa Filho, da Costa Container Arquitetura.
Totalmente integrada à natureza, essa casa de campo encanta pela beleza, praticidade e conforto.
Com apenas 30 m², a casa tem tem sala de TV e cozinha integradas, banheiro e quarto, e foi projetada para acomodar um casal e o filhinho durante os fins de semana.
No link abaixo, você confere a reportagem completa sobre esse projeto https://arquiteturaeconstrucao.
abril.
com.
br/casas/casa-conteiner-de-campo-foi-construida-em-apenas-3-meses/ A Costa Container é empresa especializada em projetos e construção com contêineres marítimos usados.
Se você tem o sonho de construir com essa tecnologia, fale com a gente.
Não importa o tamanho do seu projeto, a gente faz! Texto e fotos: Alexsandra Oliveira Gostou? Compartilhe com seus amigos.
Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
brPelo Mundo - ChinaIndústria - Fazenda de alimentos orgânicos  Construído a partir de 78 contêineres marítimos reciclados, esse belíssimo complexo funciona como centro de visitantes da Tony's Farm, a maior fazenda de produção de alimentos orgânicos de Xangai, China.
O Complexo projetado por Playze,  foi criado para conectar os consumidores à  produção de alimentos orgânicos, incentivando um estilo de vida mais sustentável.
Com 1060 metros quadrados, o complexo servirá de lobby para um Hotel Sustentabilidade: O piso dos pavimentos interiores e exteriores é feitos com bambu extraído da própria fazenda.
Grandes janelas oferecem luz natural, e convidam o vistante a apreciar a fazenda O Complexo abriga um lobby, loja, escritórios e armazém de embalagens.
Veja que bonito os detalhes na fachada do edifício À noite a iluminação deixa a fachada ainda mais bonita e revela detalhes do interior do prédio  Interior Veja como é lindo o interior da Tony's Farm Luz e sombra criam projeções incríveis Áreas amplas e bem iluminadas para receber os vistantes com requinte e sofisticação Grandes área de circulação convidam os vistantes a passear pelo interior do Complexo Aqui os vistantes podem acompanhar o processo de separação e embalagem dos alimentos No Brasil, a Costa Container Arquitetura é especializada em projetos e construções com contêineres.
Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
brRural - Casa Container 02 Para abrigar a família do caseiro, o proprietário de uma fazenda em Campo Grande construiu essa casa contêiner.
Interior Com dois quartos, sala e cozinha integradas, e banheiro, a casa com 60m² recebeu piso em porcelanato e rodapés de madeira.
Ideal para uma família com quatro pessoas.
A Costa Container Arquitetura é especializada em projetos e construções com contêineres.
Simples ou sofisticado, a gente faz!  Gostou? Compartilhe com seus amigos Costa Container Arquitetura contato@costacontainer.
com.
br  Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens ( Atom ) Tecnologia do Blogger.
Mais acessadosMídias sociais   Copyright © 2017

Localização como chegar a Costa Container Usinagen