Couto Dedetizadora, Timbó - SC

R. Blumenau, 1525 - Dos Estados, Timbó - SC, 89120-000, Brasil
Timbó - SC

Couto Dedetizadora – Desinsetização – Desratização – Descupinização – Limpeza de Caixa d`Água – Couto Dedetizadora – Desinsetização – Desratização – Descupinização – Limpeza de Caixa d`Água - Couto Dedetizadora - Desinsetização - Desratização - Descupinização - Limpeza de Caixa d`Água - Quem SomosA Couto Dedetizadora é uma empresa de Controle Integrado de Pragas Urbana que está atuando desde o ano de 1996 atendendo à: Comércios, Indústrias, Empresas de Transportes, Barcos de Pesca, Condomínios, Residências e Hospitais.
Os produtos utilizados pela empresa são liberados e aconselhados pelo (MS) Ministério da Saúde e pelo (CRQ) Conselho Regional de Química.
Oferece em seus serviços tranquilidade aos seus clientes, usando equipamentos de alta tecnologia, adequação do ambiente e o uso racional de produtos químicos, sendo que as aplicações podem serem feitas em locais de alto risco com total segurança sem interferir na rotina do ambiente.
A Couto acompanha os seus clientes durante o período da garantia através de monitoramentos constantes e relatórios gerenciais, que informam a real situação do ambiente.
E para atender tão diferentes necessidades é que a Couto Dedetizadora possui profissionais treinados e qualificados buscandCouto DedetizadoraVisãoSer reconhecida como a melhor no segmento de controle de pragas urbana e limpeza de reservatórios de água no hemisfério Sul do país.
MissãoSatisfazer as necessidades de seus clientes.
Atender em diversos segmentos, realizando da melhor forma e segurança o serviço solicitado.
Preocupação e preservação com o Meio Ambiente.
ValoresSeriedade Respeito Parceria Confiança Couto Limpeza de estofadosA Couto Limpeza de estofados oferece um serviço exclusivo e diferenciado para seus clientes.
O processo de higienização revigora as cores remove a sujeira e as manchas, além de efetuar o controle micro-biológico que combate e elimina ácaros, fungos e bactérias que se ploriferam com facilidade no tecido e espuma dos estofados.
O processo de limpeza também combate os maus odores e proporciona ao cliente a sensação de ter seu estofado novo de novo.
Somos especializados em Sofás, Cadeiras, Colchões, Carpetes, Cinemas, Auditórios, Teatros, Interior de carros, Vans e Ônibus.
ServiçosE para atender tão diferentes necessidades é que a Couto Dedetizadora possui profissionais treinados e qualificados buscando o máximo desempenho, pois, a sua preocupação é com a segurança e eficiência em seus serviços, tendo assim a confiança de seus clientes.
Clientes ContatoMatriz Timbó Rua Blumenau, 1525Bairro dos Estados - Timbó - SC (47) 3399-0561Telefonecontato@coutodedetizadora.
com.
br E-mailFilial Joinville Rua Cerro Azul, 973Nova Brasilia - Joinville - SC(47) 3438-9985Telefonecontato@coutodedetizadora.
com.
br E-mailFilial Rio de Janeiro Av.
Eronildes Martins dos Santos, LT 103-S/NBairro Coelho da Rocha - São João de Meriti - RJ(21) 97379-07-07Telefonecontato@coutodedetizadora.
com.
br E-mail Formulário de Contato

Localização como chegar a Couto Dedetizadora