Covabra Supermercados, Pirassununga - SP

R. Siqueira Campos, 1923 - Centro, Pirassununga - SP, 13631-010, Brasil
Pirassununga - SP

Covabra Supermercados | Fácil Como a Vida Pede - O Covabra possui lojas em 9 cidades do Estado de São Paulo (Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro).
- Rede de Lojas Formas de Pagamento Fornecedores Negócios Imobiliários Trabalhe Conosco Produtos e Serviços Formas de PagamentoOfertasNotíciasDestaquesContato Produtos e Serviços Formas de PagamentoOfertasNotíciasDestaquesContato OFERTAS Veja as ofertas do Covabra ou cadastre-se para receber por e-mail.
Acesse o tabloide digital e confira os melhores preços.
FLORES E PLANTAS Aprenda mais sobre o plantio e a manutenção de suas plantas, incluindo as principais características de diversas espécies.
QUEIJOS E VINHOS Assista a uma incrível série de vídeos onde um sommelier dá muitas informações e dicas sobre vinhos e suas harmonizações.
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES Encontre as últimas notícias e tudo que acontece relacionado ao Covabra Supermercados na Internet e nas redes sociais.
Vídeos, postagens, atualizações, acontecimentos e muito mais.
COVABRA NO YOUTUBE Vídeos para Internet, comerciais de TV e filmes especiais para você ver, rever e conhecer ainda mais sobre a rede.
VER MAIS VÍDEOS FACEBOOK Informação, diversão, dicas e promoções exclusivas.
Curta, compartilhe e interaja com a página do Covabra no Facebook.
Para visualizar este conteúdo é preciso fazer login em sua conta do FacebookEntrar no Facebook VISITE NOSSA FAN PAGE Covabra Supermercados ÚLTIMAS NOTÍCIAS Por ritness em NotíciasPublicado em 13/11/2017Cartão-Presente é opção prática para presente de NatalPor ritness em NotíciasPublicado em 13/11/2017Nutricionista estará no COVABRA para orientações sobre alimentação e diabetesPor ritness em NotíciasPublicado em 20/07/2017Covabra reinaugura unidade de Itatiba VER MAIS NOTÍCIAS COVABRA NO YOUTUBE Vídeos para Internet, comerciais de TV e filmes especiais para você ver, rever e conhecer ainda mais sobre a rede.
VER MAIS VÍDEOS FACEBOOK Informação, diversão, dicas e promoções exclusivas.
Curta, compartilhe e interaja com a página do Covabra no Facebook.
Para visualizar este conteúdo é preciso fazer login em sua conta do FacebookEntrar no Facebook Covabra Supermercados ÚLTIMAS NOTÍCIAS Por ritness em NotíciasPublicado em 13/11/2017Cartão-Presente é opção prática para presente de NatalPor ritness em NotíciasPublicado em 13/11/2017Nutricionista estará no COVABRA para orientações sobre alimentação e diabetesPor ritness em NotíciasPublicado em 20/07/2017Covabra reinaugura unidade de Itatiba VER MAIS NOTÍCIAS FACEBOOK Informação, diversão, dicas e promoções exclusivas.
Curta, compartilhe e interaja com a página do Covabra no Facebook.
VISITE NOSSA FAN PAGE ÚLTIMAS NOTÍCIAS Por ritness em NotíciasPublicado em 13/11/2017Cartão-Presente é opção prática para presente de NatalPor ritness em NotíciasPublicado em 13/11/2017Nutricionista estará no COVABRA para orientações sobre alimentação e diabetesPor ritness em NotíciasPublicado em 20/07/2017Covabra reinaugura unidade de Itatiba VER MAIS NOTÍCIAS Para visualizar este conteúdo é preciso fazer login em sua conta do FacebookEntrar no Facebook Covabra Supermercados CADASTRE-SE E RECEBA TAMBÉM OFERTAS PELO WHATSAPP! ----- Escolha sua loja preferida -----Campinas - John Boyd DunlopCampinas - Vila NovaCapivariItatiba - CentroItatiba - RodoviáriaJundiaí - MalotaLemeLimeiraPedreiraPirassununga - Carlos GomesPirassununga - CentroRio Claro - Jd.
SantanaRio Claro - Chervezon RECEITAS Aprenda a preparar deliciosos pratos com os ingredientes fresquinhos e saborosos que você encontra no Covabra.
PAVÊ DE PANETONE COM FRUTASSalada WaldorfLagarto recheado com molho quatro queijosTomate assado com parmesão e azeitona pretaQuiche francês com abobrinhas e cenourasPAVÊ DE PANETONE COM FRUTASSalada WaldorfLagarto recheado com molho quatro queijos VER MAIS RECEITAS ESPECIAL QUEIJOS E VINHOS Assista a vídeos com informações sobre vinhos e harmonizações SAIBA MAIS FEST CARNE Terça-feira é o dia especial de carnes e peixes no Covabra SAIBA MAIS SEGUNDA E QUINTA VERDE Toda segunda e quinta são dias de feira com muitas ofertas no hortifruti SAIBA MAIS ESPECIAL QUEIJOS E VINHOS Assista a vídeos com informações sobre vinhos e harmonizações SAIBA MAIS FRUTAS DO OUTONO As características nutricionais e seus benefícios para a saúde SAIBA MAIS FEST CARN Terça-feira é o dia especial de carnes e peixes no Covabra SAIBA MAIS SEGUNDA E QUINTA VERDE Toda segunda e quinta são dias de feira com muitas ofertas no hortifruti SAIBA MAIS INSTITUCIONALÚLTIMAS NOTÍCIAS DESTAQUESCONTATO © 2017 Covabra Supermercados.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Covabra Supermercados