Crato Tênis Clube, Crato - CE

Rua Coronel Antônio Luíz, 1364 - Pimenta, Crato - CE, 63105-000, Brasil
Crato - CE

Crato Tênis Clube | A cara do Cariri.
- - Crato Tênis Clube A cara do Cariri.
Hey there! Thanks for dropping by Crato Tênis Clube! Take a look around and grab the RSS feed to stay updated.
See you around! Latest Entries » ELEIÇÕES Filed under: EVENTOS — Deixe um comentário 04/01/2010 No próximo mês de maio haverá eleição para a nova diretoria do Crato Tênis Clube para o biênio 2010-2012.
Até o momento apenas um candidato tem a intenção de tornar-se o novo presidente do CTC.
Trata-se de João Ribeiro de Alencar Parente, conhecidos por “Danja”, que, sem dúvida, será o um grande administrador do Clube do Pimenta.
Danja é uma pessoa muito bem quista por toda sociedade caririense, além de um grande batalhador pelos destinos do Crato Tênis Clube.
Desde já desejamos sucesso na eleição assim como na sua administração que será de grande valia para o CTC.
Danja estará substituindo o atual presidente Joaquim Alencar Júnior, o “Júnior de Quinco Padre”, um grande presidente que mostrou muito trabalho e dinamismo durante o seu mandato que foi de 2008-2010.
Devemos sempre agradecer a Júnior o seu empenho e as suas conquistas nas rédeas do querido Crato Tênis Clube.
Anúncios Tags:cariri, carnaval, clube, crato, evento, festa, show Comentário Crato Tênis Clube — Por que você deve frequentar.
Filed under: EVENTOS — Deixe um comentário Os anos em que estamos está conhecido como a “Era do Stress” e nós seres humanos estamos percebendo, gradativamente, que para se ter qualidade de vida é imprecindíve desfrutar de momentos de lazer e entretenimento.
A busca frenética pelo equilíbrio entre o corpo e a mente vem tomando conta da mídia mundial e todos os especialistas vêm receitando, quase que de forma unânime, momentos agradáveis, se possível, na companhia de amigos e familiares.
Na região do Cariri cearense não existe um local que possa estar mais contextualizado a estes novos paradigmas da equalização da vida moderna do que o Crato Tênis Clube, o qual é, destacadamente, um dos mais acessíveis e bem equipados de toda a região, se constituindo assim no local ideal para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
Com uma estética e projeto arquitetônico arrojados, o CTC oferece aos seus associados uma área ampla, divididas em vários setores, com destaque para o Parque Aquático, as quadras esportivas e o belo gramado que é o cartão de visitas do nosso querido clube.
Fundado em 27 de maio de 1950, está comemorando este ano seus 60 anos de fundação, o CTC atinge atualmente um conceito de excelência, fruto de um trabalho dinâmico das diversas diretorias ao longo desses anos, que conseguiram, através de muita tenacidade, montar uma estrutura das mais aprazíveis, que vem atender à grande expectativa daqueles que querem desfrutar dos grandes momentos que a vida pode proporcionar.
O CTC é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores cartões de visitas que o município do Crato possui, que vem atraindo cada vez mais novos associados que se rendem ao grande potencial e infra-estrutura que lhes é oferecido.
?Infra-estrutura O Crato Tênis Clube conta com uma infra-estrutura invejável que concede à instituição o padrão de excelência, digna dos grandes clubes sociais do Brasil.
? Divisões estruturais 1? Jardim caracterizado O Crato Tênis Clube exerce uma dinâmica ambientalista que promove a luta pela preservação do meio ambiente típico da região do semi-árido e, nesse sentindo, adotou um critério paisagístico caracterizado, aonde plantas e flores nativas recebem uma ornamentação especial.
A grande diversidade biológica da região, com um ecossistema riquíssimo e exuberante é representada num terreno argiloso, o que dá um tom de grande harmonia com a natureza, formando um elemento natural de alto requinte e bom gosto.
2? Salão de Festas O Salão Nobre do Crato Tênis Clube se ergue com muita suntuosidade em um amplo espaço que comporta, com muita comodidade, cerca de 1 mil e 200 pessoas, que contam com um ótimo “know-how” para a realização de todos os tipos de eventos e comemorações, desde corporativos e empresariais, até festas de debutantes e casamentos.
O Salão Nobre já faz parte da história sócio-cultural do município e o CTC está cada vez mais buscando a otimização de sua estrutura, para que as futuras gerações também possam formar também o seu memorial de alegria.
O Carnaval da Saudade é um componente à parte, onde todos os anos se realiza uma grande celebração de regozijo e confraternização.
Uma estrutura de altíssima qualidade, com decorações e cenários temáticos, os quais criam sempre a atmosfera perfeita para que a festa momina possa ser recebida no mais alto grau de entusiasmo e frenesi.
Integrados ao Salão Nobre, existem o chamado “Salão Pequeno”, que era o antigo salão do CTC em tempos idos.
O Salão de Jogos possui compartimentos para: tênis de mesa, sinuca, bilhar, carteado, que possibilitam, especialmente à juventude, muita diversão e entretenimento.
O Restaurante, atualmente, vem recebendo um novo direcionamento, onde um estudo nutricional foi realizado, para servir um cardápio amplo e balanceado que venha atender aos padrões culinários da região.
Seu cardápio é formado por tradicionais pratos à la carte, além de uma variedade muito grande de bebidas, alcoólicas ou não.
Hoje o Restaurante pode atender, com muita comodidade, 500 pessoas, onde um corpo de cerca de vinte funcionários treinados e capacitados, que somados aos prestadores de serviço e pessoal de apoio, oferecem um serviço de ótima qualidade.
3 ? Portaria e serviços totalmente informatizados Completamente contextualizado aos modernos padrões tecnológicos o CTC conta com uma Portaria muito bem treinada, que dá muito mais segurança e tranqüilidade para os seus associados e visitantes.
4 ? Quadra Poliesportiva e quadra de tênis.
O CTC valoriza e incentiva a prática desportiva, onde existe uma diretoria de esportes especializada, que conta com um aporte satisfatório para disponibilizar sempre o apoio necessário.
A quadra poliesportiva possibilita a prática de várias modalidades, entre elas o futsal, o volei e o basquete.
A quadra de Tênis também tem um lugar especial, com uma quadra moderna que contém todo o material para a realização de campeonatos e treinamentos.
O CTC vem adquirindo, paulatinamente, material esportivo de alta qualidade para atender as expectativas de seus associados.
5 ? Piscina semi olímpica e infantil A piscina semi-olímpica (25 metros) possibilita a realização de campeonatos de natação e nos finais de semana se transforma em verdadeiro bálsamo para os dias quentes de verão, onde todos podem se refrescar toda tranqüilidade, graças ao aparato sanitário e funcional.
As crianças também tem o seu lugar especial, além do parque infantil, elas podem se banhar em uma piscina especial para as crianças, totalmente desenhada para dar a segurança que os pais desejam.
Além disso, atualmente, o CTC conta, no seu quadro funcional, com serviço de salva-vidas, para dar uma maior segurança a todos os usuários.
CRATO TÊNIS CLUBE – A cara do Cariri.
EXCELÊNCIA EM LAZER E ENTRENIMENTO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA Comentário Olá associados! Filed under: EVENTOS — 1 Comentário 03/01/2010 Estamos lançando o nosso blog.
Aqui será um canal de comunicação e de pesquisa para quem deseja conhecer mais sobre o nosso clube  através da internet.
Servirá também de meio de contato maior entre o clube, os seus associados e pessoas que queiram se associar.
Venha fazer parte da nossa sociedade, do nosso clube.
Se você já é sócio, mantenha em dia sua mensalidade, só assim teremos um clube mais bonito e sempre estaremos te recebendo com mais condições, para que você tenha um lazer bem proveitoso.
Se ainda não és sócio, associe-se.
Mande-nos uma proposta de sócio para que possamos recebê-lo com mais presteza e garanta a utilização de todos os equipamentos do clube.
Comentário CURTIR NO FACEBOOK CURTIR NO FACEBOOK Estatísticas do blog Eventos por vir Nenhum eventoFotos do Flickr Mais fotos Sede do CTC no bairro Pimenta no Crato.
Secretaria do Crato Tênis ClubeRua Coronel Antônio Luiz, 1364 - Pimenta - Crato - CE.
CEP: 63.
105-000(88) 3523.
3793HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA.
SEGUNDA A SEXTA de 8h às 11h e de 14h às 17h SÁBADO de 8h às 11h DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA A secretaria do clube não funciona PESQUISA Pesquisar por: Blog no WordPress.
com.
[ Voltar ao topo ]

Localização como chegar a Crato Tênis Clube