CRC Soluções Eletricas, Pirassununga - SP

Av. Caetano Denófrio, 1542b - Jardim Primavera, Pirassununga - SP, 13636-350, Brasil
Pirassununga - SP

CRC Soluções Elétricas - - Rastreador Veícular sexta-feira, 1 de julho de 2016 Rastreador VeícularSomos Parceiro Instalador Quatenus na região de Pirassununga-SP, onde buscamos prestar atendimentos de vendas e instalações de equipamentos de Rastreamentos de Veículos, Máquinas ou Objetos de Valores aos clientes e amigos de nossa regíão.
Estamos sempre prontos para atender e capacitaods a lhe oferecer a melhor solução para o seu problema.
Ligue-nos e agende uma visita! HISTÓRICO DE OCORRÊNCIASTenha relatórios de até 6 meses com informações como excesso de velocidade, entre outros.
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOSEm caso de furto ou roubo, nossa central dará total apoio na recuperação do seu veículo.
 TRAJETOS PERCORRIDOSSaiba quando e onde esteve seu veículo.
Quando foi ligado e desligado.
CERCA ELETRÔNICADefina áreas no mapa para receber um alerta sempre que seu ativo entrar ou sair dos limites demarcados.
Postado porCrc instalações elétricasàs06:38Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 10 de abril de 2014 Mas afinal, o que é CFTV?CFTV – Circuito Fechado de Televisão O CFTV é um dos sistemas eletrônicos de segurança mais utilizado no mercado pelas pessoas que procuram se prevenir contra a criminalidade.
É um sistema que permite identificar possíveis problemas, posicionando-se também como inibidor das ações, tanto de agentes externos como dos internos.
Deve estar sempre integrado a outro sistema, como o de alarmes sensoreados, possibilitando assim, não só a identificação do problema, como também, o mecanismo de alerta, para que em caso necessário, seja acionado os meios competentes para deter o evento.
O sistema, como o próprio nome diz, é um circuito fechado de câmeras, posicionadas conforme a necessidade do local e a conveniência do cliente, que transmitem as imagens para um ou vários monitores de televisão, permitindo que uma pessoa observe os fato em andamento.
A observação pode ser local ou em lugar remoto.
Com o desenvolvimento da tecnologia e o acesso a internet, atualmente é possível, através de equipamentos e software especiais, visualizar o local que possui CFTV de um computador remoto, ou seja, alguém que tenha um notebook pode, por exemplo, conectar-se ao CFTV de sua empresa ou casa de campo e verificar o que está se passando lá.
Os equipamentos básicos utilizados são: câmeras de vídeo e monitores de televisão.
Contudo para a funcionamento e eficiência adequada do sistema, são necessários ainda, equipamentos mixadores das imagens para gravação e apresentação das várias imagens no mesmo monitor, gravadores das imagens geradas para arquivo e equipamento para a transmissão remota, entre outros.
As câmeras variam muito, assim como seus preços.
Desde uma mini-câmera, do tamanho de uma caixa de fósforos, até câmeras com lente de aproximação (zoom), acopladas em dispositivos motorizados que são acionados por controle remoto e podem observar pontos distantes, buscando o ângulo mais adequado de visão.
Outra opção disponível é a gravação de sons.
A grande maioria funciona com baixa voltagem.
Ao escolher entre os tipos de câmeras, a primeira consideração a ser feita é o local onde cada uma será instalada.
As de uso interno são mais simples e não costumam dar problemas, já as externas devem-se ter mais cuidados ao escolher, caso fiquem expostas ao tempo, devem ser a prova d’água ou possuir um protetor à prova d’água.
Outra consideração a ser feita é o uso de câmeras coloridas ou branco-e-preto.
As mais utilizadas são as branco-e-preto, que em situação de baixa luminosidade, capturam melhor a imagem do que as coloridas.
Já as coloridas, possibilitam identificar mais rapidamente as pessoas.
Por fim, o posicionamento ideal das câmeras é o fator fundamental para o bom resultado do sistema.
É preciso estar certo de que a câmera vai cobrir a área que se pretende observar.
Em sua maioria, as câmeras são projetadas para a cobertura de áreas não muito grande, de 2 a 6 metros de distância entre a câmera e a área observada.
Também deve-se ter o cuidado de não colocar as câmeras em locais onde a luz, seja solar, de holofotes ou luminárias, atinja o campo de visão das câmeras, o que prejudicaria a qualidade da imagem e a identificação de movimentos.
Os monitores podem ser escolhidos entre os dedicados exclusivamente ao CFTV, convenientes para a central de monitoramento das imagens, ou em monitores de televisão propriamente dito, permitindo que os moradores verifiquem em um canal próprio para o CFTV quem está chegando ou saindo.
Assim, por exemplo, todos moradores de um prédio podem acompanhar as movimentações no condomínio.
Um item de fundamental importância no sistema de CFTV é a instalação e sua manutenção.
É necessário planejar, se possível, a instalação do sistema totalmente independente, principalmente o de alimentação, utilizando baterias auxiliares, para no caso de uma interrupção de energia, o sistema não ficar inoperante.
A utilização de cabos e conexões adequadas e de alta qualidade, bem como a correta ligação entre os diversos equipamentos do sistema permitirá o funcionamento desejado e eficiente do sistema.
Dessa forma, recomenda-se sempre procurar uma empresa especializada no sistema e que apresente os serviços já executados e em funcionamento realizados por ela.
Fonte: http://www.
abese.
org.
br/Consumidor-CFTV.
aspPostado porCrc instalações elétricasàs12:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 2 de setembro de 2013 Missão: A Crc Automação e Instalações Elétricas tem como missão implantar soluções elétricas e de comunicação afim de potencializar e valorizar a experiência humana.
Postado porCrc instalações elétricasàs09:48Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)ApresentaçãoSomos uma Empresa com o objetivo de trazer aos nossos clientes, parceiros e amigos, uma prestação de serviço de excelente qualidade com profissionais altamente treinados e compromissados, sempre acompanhando as inovações tecnológicas afim de proporcionar conforto, segurança e tranquilidade.
No ano de 2011, em uma época de de grandes mudanças e avanços tecnológicos, surgiu a CRC Automações e Instalações Elétricas, vem conquistando grande destaque em instalações elétricas e segurança eletrônica.
Total de visualizações de páginaRastreador VeícularRevenda AutorizadaRevenda e InstalaçãoRevenda AutorizadaAtendimentoAvenida: Caetano Denófrio n° 1543 Jardim Primavera CEP: 13636-350Pirassununga - SP Fones: (19) 3561-6754 - Escritório (19) 99495-8988 - Hudson (19) 99143-2590 - Jonathan e-mail: crcinstalacoeseletricas@gmail.
com

Localização como chegar a CRC Soluções Eletricas