Crea Piauí, Teresina - PI

Pc Demóstenes Avelino, 1767 - Centro (Sul), Teresina - PI, 64000-100, Brasil
Teresina - PI

CREA-PI – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí - - FacebookTwitterLinkedinInstagram PlenárioCâmaras EspecializadasProfissionalARTAnuidades e TaxasEmpresasAnuidades e TaxasFiscalizaçãoInstituições de EnsinoFale Conosco PlenárioCâmaras EspecializadasProfissionalARTAnuidades e TaxasEmpresasAnuidades e TaxasFiscalizaçãoInstituições de EnsinoFale Conosco Home CREA-PI 2017-09-21T11:53:24+00:00 DestaquesAcesso Rápido Loading.
Notícias Com a beleza da “Princesa do Sul”, Crea-PI inaugura nova sede da Inspetoria de Floriano; autoridades locais prestigiam a solenidadeAv.
Esmaragdo de Freitas, 208, Centro.
Este é o novo endereço da Inspetoria do Crea-PI em Floriano.
Localizado às margens [.
] Crea-PI inaugura nova sede da Inspetoria de UruçuíNa tarde desta segunda-feira (04), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) realizou solenidade de inauguração da revitalização [.
] Sistema Confea/Crea realiza eleições no próximo dia 15 de dezembro; saiba como votar e quem são os candidatosAs eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua 2017 serão realizadas no dia 15 de dezembro de 2017, das 9 às [.
] Uma noite para a história: Crea-PI inaugura revitalização da sede com inovações e novo prédio anexoUma noite histórica para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí - Crea-PI.
Na última quinta-feira(30), ocorreu a [.
] Engenharia Florestal: Convocação para Assembleia de Fundação da AEFPICONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO DA AEFPI A comissão provisória constituída para viabilizar a fundação da ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS FLORESTAIS DO PIAUÍ [.
]Todas as NotíciasCursos e EventosPróximos eventos Curso: “Aprenda a Elaborar Mapas Temáticos no QGIS” 19 de fevereiro de 2018 @ 6:00 pm - 2 de março de 2018 @ 10:00 pm ver todos Eventos Visite Transparência Convênios Termo de cooperação técnica no cumprimento da legislação quanto a definição territorial dos Municípios Piauienses.
Normas técnicas com 50% de desconto via internet para profissionais do Sistema Confea/Crea.
Instrumento de parceria mediante convênio visando a realização e divulgação conjuntas de ações de interesse público.
Termo de cooperação técnica para vistorias em edificações e emissão de laudo quanto as condições da acessibilidade no Estado do Piauí.
Convênio para atendimento aos associados e respectivos dependentes, através dos serviços oferecidos SESC-PI.
Acordo de cooperação técnica que objetiva aprimorar as atividades comuns vinculadas à engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia.
Parcerias

Localização como chegar a Crea Piauí