Credjust Ltda, João Pessoa - PB

Av. Alm. Barroso, 600 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-120, Brasil
João Pessoa - PB

CREDJUST | A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Integrantes da Justiça do Trabalho da 13ª Região - - Alternar navegação Prestação de Contas Convênios Quero me Associar Notícias Contato ÁREA DO COOPERADO O Cooperativismo de Crédito é o futuro de quem pensa grande.
A cooperativa Sobre Nós Conheça mais a Credjust, sua diretoria, estatuto, regulamento.
Quero me associar Seja um Cooperado Atendimento personalizado e soluções financeiras diferenciadas.
Simulação de Empréstimo Simule seu Empréstimo EM BREVE Prestação de Contas Prestação de Contas Transparência e compromisso.
Facts Quem pode ser cooperado? Ser servidor do TRT 13ª, Magistrado, ou dependente legal do servidor ou magistrado.
O que fazer para ser cooperado? Preencher ficha de filiação disponível no nosso site ou diretamente na SEDE ou na Agência da CREDJUST.
Ficha de Filiação.
Eu pago alguma mensalidade para fazer parte da CREDJUST? Na CREDJUST você não paga mensalidade, você deposita um capital mensal que sofre remuneração anual advinda das sobras.
Quais os produtos e serviços da CREDJUST? Empréstimos recebe aplicações financeiras dos cooperados, oferta ao cooperado conta corrente e possui parceria com convênios em geral.
Notícias Recentes Nos dias 14 e 15/09, a CREDJUST participou de um encontro promovido pela OCB/PB Edição 2017 do Projeto E-saber Onde a CREDJUST, se faz presente, através dos diretores, com muito orgulho e satisfação EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2017 Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se em 11 de março de 2017 (SÁBADO).
Depoimentos "De forma incrível e em tão pouco tempo a CREDJUST não só cresceu em número de participantes mas, sobretudo, quando a sociedade e consequentemente credibilidade que hoje ostenta no meio.
" Gonçalo Pontes do GJVV "CREDJUST é a solução mais benéfica para o servidor cooperado, pois suas taxas de juros são bem mais atrativas.
" Caio Geraldo do CCI "Estou satisfeita com os serviços prestados pela CREDJUST!" Fátima Albuquerque do SCP

Localização como chegar a Credjust Ltda