Cremasco Laboratório - Matriz, Cariacica - ES

Av. Expedito García, 23 - Campo Grande, Cariacica - ES, 29146-201, Brasil
Cariacica - ES

Cremasco Laboratório - Cariacica, Vila Velha, Vitória, Serra, ES - Paixão pelo que faz.
- Usuário:  Senha:  Duvidas? Clique aqui.
| Esqueci minha senha.
Para melhor visualização de seus resultados, utilizar a última Versão do Java.
ExamesConvêniosUnidadesNovidadesInteratividadeTrabalhe ConoscoOuvidoria Previous Next Exames Conheça os exames que o Cremasco Laboratório realiza.
Pesquisa de Satisfação Obrigado pela sua confiança e saiba que você CLIENTE, é nosso orgulho.
Convênios Confira os convênios que o Laboratório Cremasco é vinculado.
Fale Conosco e Ouvidoria Contate-nos, elogie, faça sua crítica.
Estamos a disposição para melhor atende-los.
 Mantenha-se atualizado com as últimas notícias Gripe – Por que é necessário tomar a vacina da gripe todo ano?Gripe - Entenda o processo de mutação do vírus da gripe As vacinas incluem pedaços .
Leia MaisHPV e Hepatite B – Saiba como se prevenir dessas doençasHPV e Hepatite B - Como diz o velho ditado “Prevenir é melhor do que .
Leia MaisPreventivo em Meio Líquido – Cremasco Laboratório será o primeiro no estado do ES com exame de preventivo mais moderno no mundoPreventivo em Meio Líquido - O Cremasco Laboratório traz para o Espírito Santo o que .
Leia MaisHetapite A – Secretaria Municipal de Saúde confirma aumento de casos de hepatite A no Rio de JaneiroHepatite A - Os moradores do morro do Vidigal, na Zona Sul, estão convivendo com .
Leia Mais Signa-nos no Instagram, e confiram as novidades #paixaopeloquefaz  Cremasco ainda mais perto de você Avenida Expedito Garcia, 23 Tel.
: (27) 3336-1147 / Fax.
: (27) 3090-0873 Segunda a Sexta 06:30 às 18:00 Sábado de 06:30 às 11:00 » veja o mapa Posts Recentes @ 2014-2016 Laboratório Cremasco - Produzido por GB Interactive (Manutencao Bryan Serafini A.
Rozario)

Localização como chegar a Cremasco Laboratório - Matriz