Cremasco, Itapira - SP

R. 15 de Novembro, 1474 - Centro, Itapira - SP, 13974-520, Brasil
Itapira - SP

Cremasco | A marca do pecuarista - - +55 (19) 3813-9600 vendas@cremasconet.
com.
br Desde 1946 no mercado Reconhecimento Em mais de 20 países Onde comprar? Revendedores Política de qualidade Feiras e eventos Contato A Cremasco oferece muito mais para sua empresa! Visualizar produtos Feiras e Eventos Ver tudo /29 de junho de 2018 Bahia Farm Show /16 de maio de 2018 CPAGRO Copacol Nossos produtos Onde comprar? Acesse nossa página de revendedores e localize o mais próximo de você! Revendedores Produtos em destaque Todos os produtos Quem somos nós? No ano de 1937, na cidade de Itapira, estado de São Paulo, através de uma modesta fundição, o Sr.
Guido Atílio Cremasco deu início a uma trajetória rica em dedicação incansável ao trabalho, que depois de décadas de atividade industrial, traz como resultado o reconhecimento à qualidade dos produtos da marca CREMASCO em todo o território brasileiro e em mais de 20 países.
Missão empresarial Nosso objetivo é estabelecer uma relação positiva com o mercado, satisfazendo às exigências do cliente no que diz respeito à qualidade, preços justos, segurança e pontualidade na entrega, reafirmando a força da marca Cremasco, através das ações e atitudes das pessoas que compõem a estrutura da empresa e sua visão global.
O que dizem sobre nós

Localização como chegar a Cremasco