Crematório Vaticano Blumenau, Blumenau - SC

BR-470, 3022 - Salto Norte, Blumenau - SC, 89065-800, Brasil
Blumenau - SC

Portal Vaticano | Cemitério, Crematório, Pet, Capela e Plano Funeral - Somos uma empresa com mais de 80 anos de experiência prestando assistência funerária.
Contamos com unidades no Paraná e em Santa Catarina, oferecendo diferentes tipos de serviços.
Funerária em Curitiba e Santa CatarinaPlano Funeral, Crematório - Menu Planos Sedes Convênios Mural da Saudade Notícias Loja Contato Anterior Próximo NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ! Como conheceu a Vaticano?* ---Pesquisa no GoogleFacebookInstagramIndicação de amigoAtravés de EmailMídia (Rádio,TV, Jornal)Já sou cliente SOBRE NÓS Bem-vindo à página da Vaticano.
Somos uma empresa com mais de 80 anos de experiência prestando assistência funerária.
Contamos com unidades no Paraná e em Santa Catarina, oferecendo diferentes tipos de serviços.
  Saiba mais VATICANO NA MÍDIA SERVIÇOS A Vaticano dispõe de uma grande variedade de produtos e serviços elaborados especialmente para proporcionar tranquilidade e segurança para seus clientes e familiares.
Entendemos que contratar um plano de Assistência Familiar Vaticano, ou adquirir o serviço de Cremação Vaticano de forma antecipada, são decisões inteligentes, que valorizam a vida e bem estar de quem amamos.
Conheça nossos serviços e se preciso, faça contato com nossa equipe comercial que irá orientá-lo na melhor decisão.
Cremação Cremação PET Sepultamento Sala de Memórias Vela da Fé PLANOS Nossos planos completos ou intermediários são soluções simples e práticas para um momento tão difícil que é dizer adeus para alguém que amamos.
Tão importante quanto aproveitar a vida, é pensar sobre ela.
Invista na sua tranquilidade e na da sua família.
Nossos planos: Plano Familiar de Assistência Funeral, Plano Preventivo de Cremação, Plano Preventivo Cremação Pet, Plano Preventivo de Sepultamento.
Contratar um Plano Vaticano é um gesto de respeito e carinho por quem você ama! Plano Familiar de Assistência Funeral Plano Preventivo de Assistência Funeral Plano Preventivo de Cremação Plano Preventivo de Cremação Pet Plano Preventivo de Sepultamento Notícias Cremar ou incinerar seu pet? Saiba qual é a diferença! A princípio, muitos acreditam que cremação e incineração tem o mesmo significado.
Mesmo que os dois processos tenham semelhanças, por se transformarem em cinzas, é importante destacar que existem pontos importantes que diferenciam um procedimento do outro.
Os que optam pela cremação, podem ter a opção de guardar as.
Saiba mais Galeria de fotos: Homenagem no Dia das Mães As unidades da Vaticano no Paraná e em Santa Catarina realizam no último domingo (13) uma série de atividades em homenagem ao Dia das Mães.
Batizado de Cheirinho de Aconchego, evento foi uma homenagem às mulheres que se dedicam e dedicaram ao ofício de ser mãe como uma vocação.
Saiba mais Vaticano promove atividades especiais no Dia das Mães Há mais de um mês, as propagandas de TV anunciam a chegada de mais uma Dia das Mães, data bastante significativa para o comércio, mas que em sua pura essência deve despertar um momento de reflexão sobre as relações humanas, que se espelham na ligação entre mãe e filho.
Saiba mais Jornal do Grupo Globo destaca trabalho da Vaticano O jornal carioca Extra, que pertence ao Grupo Globo, publicou ampla reportagem a respeito de serviços funerários e entre as empresas citadas está a Vaticano.
A reportagem destaca as alternativas para homenagear o ente querido e até o bichinho de estimação após a cremação, como a transformação de cinzas.
Saiba mais NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ! Como conheceu a Vaticano?* ---Pesquisa no GoogleFacebookInstagramIndicação de amigoAtravés de EmailMídia (Rádio,TV, Jornal)Já sou cliente Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina Ir para o topo

Localização como chegar a Crematório Vaticano Blumenau