Criatório Macapaba, Macapá - AP

Av. Walter Banhos, 301 - Universidade, Macapá - AP, 68903-516, Brasil
Macapá - AP

Criatório Macapaba | Criação de Pássaros Nativos - - Fale Conosco: (96) 3241-7131 | (96) 98122-0844 (Tim) Contatos por E-mail CLIQUE AQUI Seja Bem Vindo ao Criatório Macapaba O CRIATÓRIO MACAPABA, é um empreendimento que vê a criação de pássaros nativos como uma oportunidade de negócios, por isso investe no setor.
O objetivo geral do Criatório é trazer reflexões sobre métodos de criação de animais silvestres em cativeiro dentro de concepções ecológicas e etológicas, no caso dos espécimes Bicudo (Oryzoborus maximiliani Atrirostris) e Curió(Oryzoborus angolenses).
Como resultado desse trabalho, esperamos contribuir para adequar os manejos a maiores ganhos econômicos com proteção ambiental na criação de animais silvestres.
Também é nossa expectativa estimular a preservação da fauna silvestre, pois julgamos que o conhecimento é essencial para a preservação.
Ninguém se convence da necessidade de preservar e valorizar o que não conhece.
O Criatório Macapaba está se especializando em criar Bicudos da Amazônia em Canto Flauta Amazônico, juntamente com o Curió Canto Praia Grande ClássicoEsperamos poder colocar a disposição de clientes Bicudos e Curió de qualidade, sabendo que o resultado dos filhotes aqui adquiridos irão se transformar no marketing do criatório.
A cada dia estamos buscando maiores conhecimentos sobre a criação de Bicudos e CuriósEsperamos também que a sociedade possa usufruir de uma oferta mais diversificada de animais e subprodutos criados legalmente, e disponha de outra alternativa de lazer, e receba indiretamente, através dos impostos recolhidos com esse mercado, benefícios públicos.
Conheça Nossas Instalações Conteúdo Educativo Sobre o BicudoAprenda o porque este pássaro silvestre é considerado nobre e recebe esse nome devido ao grande e largo bico.
O ManejoProcedimentos diários, semanais e mensais da criação e o seu convívio permanente com os pássaros.
Blog do CriatórioConteúdos exclusivos sobre a atividade de criação de pássaros nativos.
CADASTRE-SE, tudo sobre eventos e novidades.
Este iframe contém a lógica requisitada para manusear os formulários Gravity Forms movidos a AJAX.
TOPO

Localização como chegar a Criatório Macapaba