Crisbell Locadora, São Luís - MA

Av. Santos Dumont, 47 - Anil, São Luís - MA, 65046-660, Brasil
São Luís - MA

crisbell - - OBRIGADO PELA VISITA.
EM QUE PODEMOS AJUDAR?(98) 3244-1212 / 98111-7187 / 98111-7186COMPRE SUA PASSAGEM AQUI!Balsas - MACajapió - MASão Luís - MANOSSOS SERVIÇOSVIAGENSViagens diárias para diversos municípios do Maranhão.
Partindo diariamente de São Luis à Balsase Balsas a São Luís (19:30hs) eSão Luis a Cajapió (11:30hs) eCajapió a São Luis (6hs).
TERCEIRIZAÇÃO DE FROTADisponibilizamos de uma ampla frota com veículos convencionais e com ar-condicionado para transporte de colaboradores de sua empresa.
Incluindo Vans, Micro-ônibus e Ônibus executivos e convencionais.
RENT A CARLocações de veículos diversos - passeio, executivos e utilitários.
Seja para negócios ou para lazer, ao alugar um carro, além da qualidade e privacidade, você tem toda a comodidade do veículo a sua disposição em tempo integral.
Consulte regulamento aqui no site.
QUEM SOMOSEmpresa genuinamente maranhense que tem como objetivo promover mobilidade, prezando sempre pela pontualidade, segurança e conforto de nossos clientes; temos como compromisso o atendimento de excelência e ter sempre os profissionais mais capacitados do mercado maranhense para melhor vos atender.
  Empresa com 24 anos de mercado, trabalhamos desde a locação de veículos leves para seu deslocamento individual e familiar à terceirização de frota, viagens para diversos municípios do estado do Maranhão e ônibus para realização de sua excursão, seja ela a trabalho, congressos ou turismo em todo o território brasileiro.
 NOSSA MISSÃOOferecer soluções em transportes primando sempre pela excelência e qualidade dos serviços.
 NOSSA VISÃOTornar-nos uma referência em locação de veículos e fretamento no mercado maranhense.
 NOSSOS VALORESCompromisso com a eficácia no atendimento;Honestidade e Transparência;Respeito a saúde, segurança a ao Meio Ambiente;Compromisso com a qualificação de nossos profissionais.
?CLIENTES SATISFEITOS Muito moderna essa empresa.
Wi-fi à bordo nos ônibus para minha cidade (Cajapió-Ma).
Agora só ando de Crisbell.
 - Geraldo Senna, Cajapió-MaImagem interna ônibus trecho São Luís x CajapióFAÇA-NOS UMA VISITAFAÇA UMA COTAÇÃOAvenida Santos Dumont, 47Tirirical - São Luís-MaE-MAIL: reserva@crisbell.
com.
brLIGUE (98)32441212 / 98111-7187SIGA A GENTEASSINE NOSSA NEWSLATTEREnviarCrisbell Parceria comGanhe uma passagem GRÁTIS! CLIQUE AQUI  e saiba como.
© 2018 todos os direitos reservados para Severino Martins de Lima.
Desenvolvido por @sr_zeca_costa (Instagram).
Acreditamos em Deus

Localização como chegar a Crisbell Locadora