Cristal Pool, Barueri - SP

R. Caldas Novas, 50 - Bethaville I, Barueri - SP, 06410-050, Brasil
Barueri - SP

Home - Cristal Pool Pioneira na concepção de revestimentos - Pioneira na concepção de revestimentos de piscina e área externa, a Cristal Pool investe fortemente na inovação de seus materiais e vem há anos mudando.
.
.
- CristalPool Pioneiro em Revestimentos Inovadores Beaches Lagoon BLOG SOBRE NÓS CONTATO SAC Criado para Criadores Desbravando o novo conceito de piscina scroll down Finalmente UMA EMPRESA QUE TRABALHA PENSANDO EM VOCÊ DESENVOLVIMENTOS RIGOROSOS Nosso desenvolvimento é tão rigoroso quanto você! Arduamente trabalhamos para melhorar os nossos produtos e desenvolver novas tecnologias buscando sempre mais conforto, segurança, beleza e abrir novas possibilidades para você.
TESTES PRÁTICOS E TEMPORAIS Com 38 anos de experiência nos ramos de piscina e 15 de desenvolvimento de produtos, superamos diversos desafios para poder oferecer os produtos com a qualidade esperada no mercado.
PERSONALIZAÇÃO DE REVESTIMENTOS Desenvolvemos cores, texturas e efeitos diferenciados junto aos nossos clientes e parceiros para garantir um revestimento único para o seu sonho.
GARANTIMOS O QUE OFERECEMOS Oferecemos 5 anos de garantia nos nossos revestimentos, mas sabemos que um bem durável não pode ser descartável.
16 Personalizações 500 Projetos Entregues 300 Clientes Felizes Obsecados Por Qualidade Um produto de qualidade é o mínimo que podemos fazer! MONOLÍTICO Sem a necessidade de juntas ou emendas pra realçar a beleza da água ANTI DERRAPANTE Segurança pra você só se preocupar em relaxar ATÉRMICO Um conforto que não aquece ATEMPORAL Por que seu sonho precisa durar para SEMPRE Como Conseguimos O QUE SERIA UM REVESTIMENTO EXCLUSIVO SEM UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO? A Cristal Pool fornece ou desenvolve o revestimento de acordo com o gosto do cliente, temos uma equipe qualificada para tirar todas as duvidas e auxiliar a escolha do melhor revestimento para seu projeto.
O PRODUTO IDEAL Adquirido os produtos, uma Gestora independente assume toda intermediação entre a engenharia e a prestadora de serviço para garantir as condições ideais para receber os nossos revestimentos antes, durante e pós execução.
Deixe a dor de cabeça com eles ???? A DOR DE CABEÇA Certificando as equipes mais qualificadas do pais com treinamentos extensos, rigorosos e continuamente investindo em métodos e tecnologias mais eficientes e assertivas para entregar o melhor, melhor ainda.
MÃO NA MASSA O que Oferecemos APÓS ANOS DE DESENVOLVIMENTOS TEMOS ORGULHO EM APRESENTAR A VOCÊ Cristal Color Com traços finos, retilineos e modernos, o Cristal Color foi desenvolvido pensando em Designs Contemporaneos, futuristas e high tech.
Conheça Beaches Visual orgânico e natural, personalize um ambiente tropical exclusivamente seu.
Conheça Lagoon A natureza exclusivamente sua.
Conheça Obras de Arte CONHEÇA ALGUNS SONHOS REALIZADOS Cape Cor da água: Verde / Azul turquesa escuroAntiderrapante: SimAntérmico: SimComposição: Areia e aglomerantes.
* Existem inúmeros fatores que geram o resultado da […] Leia mais.
Trancoso Cor da água: Turquesa escuroAntiderrapante: SimAntérmico: SimComposição: Produto com base cimentícia com aditivos importados da Alemanha e da França, agregados […] Leia mais.
Burj Cor da água: Azul Turquesa escuroAntiderrapante: SimAntérmico: SimComposição: Areia e aglomerantes.
* Existem inúmeros fatores que geram o resultado da cor […] Leia mais.
Travertino Cor da água: Azul turquesaAntiderrapante: SimAntérmico: SimComposição: Produto com base cimentícia com aditivos importados da Alemanha e da França, agregados […] Leia mais.
Nassau Cor da água: Azul TurquesaAntiderrapante: SimAntérmico: SimComposição: Areia e aglomerantes.
* Existem inúmeros fatores que geram o resultado da cor da […] Leia mais.
Royal Cor da água: Azul escuroAntiderrapante: SimAntérmico: SimComposição: Produto com base cimentícia com aditivos importados da Alemanha e da França, agregados […] Leia mais.
Nós, da Pedras Inteligentes, estamos muito satisfeitos com a parceria com a Cristal Pool.
O produto é incrível, diferente de tudo que existe para piscina! Certamente foi uma grande descoberta e hoje, com mais de 2 anos de parceria, ficamos muito felizes com todas as piscinas que construímos juntos no Rio de Janeiro.
Esperamos que continue assim.
Um abraço à todos da equipe Cristal Pool! Conheci a Cristal Pool pela busca da necessidade estética de um cliente, o mesmo havia me solicitado uma piscina sem rejuntes, moderna, com revestimento homogêneo e de preferência na cor escura, procurei diversas soluções até que encontrei a Cristal Pool, pesquisei bastante e apostei de olhos fechados no que a marca oferecia, tecnologia inovadora, cores interessantes, aplicação rápida e fui surpreendida! O resultado foi fantástico! Uma piscina super atual, fora do convencional com valor bem competitivo.
Amei! Estou ansiosa para aplicar novamente o produto, pois a marca me dá liberdade para projetar! Depoimentos Notícias da Cristal Pool SE MANTENHA ATUALIZADO COM A GENTE! setembro 28 2017 Troca de revestimento em piscina contemporânea                   Foi através da parceria com a loja Mosart que a arquiteta […] Leia mais.
setembro 27 2017 Reforma com coloração personalizada para Clube Paineiras do Morumby   Em 2016, tivemos a honra de atender um dos mais renomados clubes de São Paulo, o Clube Paineiras do […] Leia mais.
setembro 21 2017 Imóvel com piscina pode valorizar até 30% no hora da venda Construir um imóvel com ou sem piscina? Alguns acreditam que piscina é item de luxo, mas para consultores imobiliários, investir […] Leia mais.

Localização como chegar a Cristal Pool