Cristallo, Salvador - BA

Shopping Salvador -Piso L2 - Av. Tancredo Neves, 3133 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-021, Brasil
Salvador - BA

Cristallo Online | a tradicional doceria do Brasil - - Cristallo Online | a tradicional doceria do Brasil 9 home,page,page-id-9,page-template-default,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.
11.
2,vc_responsive A Cristallo se dedica ao máximo para oferecer a mais alta qualidade em gastronomia.
São cafés, panetones, doces, tortas, bolos, chocolates, pettit-fours, sorvetes e salgados, sem contar os saborosos produtos sazonais, cuidadosamente embalados por ocasião das datas comemorativas como Páscoa, Natal, Dias das Mães e Dia dos Namorados.
É uma linha que reúne mais de 200 itens, todos preparados com receitas artesanais, sem uso de conservantes e sob um forte controle de produção, que utiliza apenas matérias-primas de fornecedores rigorosamente selecionados e criteriosamente homologados por profissionais qualificados.
As diversas lojas, distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo, Campinas e, no mais recente capítulo de expansão da empresa, em outros estados do país, marcam a solidez e o crescimento de uma marca tradicional, cuja história se confunde com a do primeiro panetone produzido no Brasil e que, até hoje, é sucesso em nossas mesas.
 Saiba + A Cristallo produz seus tradicionalíssimos panettones, sempre fresquinhos, eles são fabricados diariamente de maneira totalmente artesanal.
Desde o processo de fermentação até a embalagem final, cada fornada leva em média 48 horas para ficar pronta.
O produto é feito sem conservantes artificiais ou gorduras vegetais e seu preparo é baseado exclusivamente no processo de fermentação natural, com os mais puros ingredientes: farinha de trigo especial, aromas e essências naturais, ovos de granja, frutas cristalizadas de origem e passas importadas da Turquia.

Localização como chegar a Cristallo