CRM Comércio Importação Exportação
Importação e Exportação
Dados da empresa
R. Rio de Janeiro
São Caetano do Sul, SP
(11) 4221-3016
Telefone de contato
Sobre CRM Comércio Importação Exportação
Começamos timidamente e nos tornamos líderes no mercado através de esforço, desempenho, qualidade dos produtos e diferencial no atendimento ao cliente.
É com muita satisfação que hoje somos distribuidores exclusivos de um.Ver mais ProdutosImplantes de SiliconeToxina BotulínicaPreenchimento FacialBandagens Notícias Conheça as opções e escolha a melhor marca de prótese de siliconeDo que são feitos os implantes mamários?É verdade que silicone pode causar alergia?Diferentes formas de fazer um implante mamárioCada mulher é única e por isso foram desenvolvidos vários métodos para implantar o silicone, respeitando a anatomia e a cicatrização individual da paciente.Ver mais Notícias Redes Sociais Fale conosco Telefone(s): (11) 4226 5544 Vendas:(11) 99945-0900 Atendimento:(11) 97230-7100 Financeiro:(11) 93324-6798 E-mail: atendimento@crmmedic.com.br Onde estamos R.
Rio de Janeiro, 283 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP, 09540-400 Veja no mapa Nos acompanhe © 2019 • CRM Medic.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por AGP Agência.
Localização
R. Rio de Janeiro, 283 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP, 09540-400, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da CRM Comércio Importação Exportação?
Telefone: (11) 4221-3016
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da CRM Comércio Importação Exportação?
Endereço: R. Rio de Janeiro, 283 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP, 09540-400, Brasil
Localização: -23.623017, -46.56760099999997
Onde fica localizada a CRM Comércio Importação Exportação?
Localização: R. Rio de Janeiro, 283 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP, 09540-400, Brasil
Bairro: Osvaldo Cruz
Cidade: São Caetano do Sul - SP
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da CRM Comércio Importação Exportação?
Categoria: Importação e Exportação
O que a CRM Comércio Importação Exportação faz?
Sobre a empresa:
CRM Medic - - (11) 4226 5544 (11) 97230 7100 atendimento@crmmedic.com.br Alternar navegação CRM Medic NotíciasProdutos Contato A CRM MedicNossa História A empresa CRM Importação foi fundada em 1996 atuando de início em outras áreas, após análise de mercado e por se tratar de uma empresa familiar, sentimos que poderíamos contribuir muito mais na área da medicina estética e assim com muito estudo, pesquisa e dedicação iniciamos nosso trabalho com a comercialização de implantes mamários. Começamos timidamente e nos tornamos líderes no mercado através de esforço, desempenho, qualidade dos produtos e diferencial no atendimento ao cliente. É com muita satisfação que hoje somos distribuidores exclusivos de um.Ver mais ProdutosImplantes de SiliconeToxina BotulínicaPreenchimento FacialBandagens Notícias Conheça as opções e escolha a melhor marca de prótese de siliconeDo que são feitos os implantes mamários?É verdade que silicone pode causar alergia?Diferentes formas de fazer um implante mamárioCada mulher é única e por isso foram desenvolvidos vários métodos para implantar o silicone, respeitando a anatomia e a cicatrização individual da paciente.Ver mais Notícias Redes Sociais Fale conosco Telefone(s): (11) 4226 5544 Vendas:(11) 99945-0900 Atendimento:(11) 97230-7100 Financeiro:(11) 93324-6798 E-mail: atendimento@crmmedic.com.br Onde estamos R. Rio de Janeiro, 283 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP, 09540-400 Veja no mapa Nos acompanhe © 2019 • CRM Medic. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por AGP Agência.
Opções similares na região
Mesma categoria no bairro Osvaldo Cruz
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| Flamex Comércio Importação Exportação | Importação e Exportação |
| TARGET REPRESENTACOES COMERCIAIS LTDA | Importação e Exportação |
| LINKMED REPRESENTACOES COMERCIAIS LTDA | Importação e Exportação |
| FRANCO & MOREIRA REPRESENTACOES LTDA | Importação e Exportação |
| YASHIKI REPRESENTACAO COMERCIAL LTDA. | Importação e Exportação |
| PSV COMERCIO DE BIJOUTERIAS E REPRESENTACAO COMERCIAL LTDA | Importação e Exportação |
| M HERNANDEZ SERVICOS E COMERCIO LTDA | Importação e Exportação |
| WS REPRESENTACOES COMERCIAL LTDA | Importação e Exportação |
| ALLPIPE REPRESENTACAO E CONSULTORIA | ALLPIPE REPRESENTACAO COMERCIAL E CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA | Importação e Exportação |