Cromacao Nitto, São Paulo - SP

Av. Gen. Francisco Morazan, 229 - Vila Sonia, São Paulo - SP, 05626-010, Brasil
São Paulo - SP

Cromação em São Paulo SP | Cromação NittoCromação Nitto - Empresa de Cromação na Vila Sônia em São Paulo SP.
Cromação Nitto, tradicional no mercado de cromação em ABS (cromo decorativo).
Cromação em Plástico ABS.
- Menu (11) 3742-4841 | 3539-9408 | Fax: 3746-9405 contato@cromacaonitto.
com.
br Cromação em São Paulo – SP TweetWhats Cromação em plástico ABS Em 40 anos de atividades, investimos sistematicamente em tecnologia, para a utilização de materiais químicos cada vez mais eficientes na eletrodeposição sobre plásticos.
Salientamos que estamos sempre atentos à nossa responsabilidade social e ambiental.
Nosso processo1) Condicionamento e ativação da superfície das peças por imersão;2) Deposição química do Níquel Químico;3) Eletrodeposição do Cobre;4) Deposição eletrolítica do Níquel Brilhante;5) Eletrodeposição do CromoEntre em Contato Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Seus dados foram enviados com sucesso! Enviar Mensagem Cromação de peçasA Cromagem ou cromação, consiste na aplicação de cromo (metal de alta resistência) a partir de procedimentos de imersão, ou seja, as peças a serem cromadas passam por uma sequência de banhos até a conclusão do processo.
Entre as vantagens decorrentes da cromação, podemos destacar maior resistência, à corrosão das peças que ficam praticamente inoxidáveis, além do imenso potencial decorativo garantindo melhor aparência, brilho e durabilidade aos ítens cromados.
Produtos

Localização como chegar a Cromacao Nitto