Cromar Vernizes Gráficos, Guarulhos - SP

R. Col. Leopoldina, 185 - Cumbica, Guarulhos - SP, 07220-040, Brasil
Guarulhos - SP

ACTEGA - ACTEGA Coatings & Sealants - - ProdutosMarcasEmpresasSobre ACTEGA Bem-vindo à ACTEGA Coatings & SealantsA ACTEGA desenvolve e produz, com qualidade incomum, vernizes de revestimento, produtos vedantes, tintas de impressão e adesivos para as indústrias de artes gráficas e embalagens rígidas e flexíveis.
  Um forte foco no consumidor A ACTEGA é uma empresa orientada para o mercado que oferece produtos de alto valor para diversos segmentos de clientes.
Descubra as nossas soluções para rótulos e embalagens rígidas, flexíveis e em papel, e também para Promocional & Editorial (revistas, catálogos e outras aplicações impressas), assim como tampas e produtos diferenciados para o consumidor.
  Leia mais Um amplo portfólio de produtos A ACTEGA, um respeitado membro da indústria de impressão e embalagens, fornece vedantes, tintas e adesivos.
Produtos vedantes e compostos para tampas, assim como uma ampla variedade artigos acessórios, completam nosso portfólio de produtos.
Leia mais Um mundo de marcas Donos de marcas fortes, somos focados naquilo que fazemos melhor – a fim de produzir produtos de alta qualidade e fornecer serviços orientados ao cliente.
Descubra nosso mundo de marcas inovadoras.
Leia mais Empresas A ACTEGA é sediada na cidade alemã de Wesel e opera plantas na Europa, nas Américas e na Ásia.
Leia mais Produtos & Busca de Produtos Produtos Marcas Fairs & Events??????????????more Follow

Localização como chegar a Cromar Vernizes Gráficos