Cromoação Serviços de Cromo Ltda., São Bernardo do Campo - SP

Av. Álvaro Guimarães, 804 - Planalto, São Bernardo do Campo - SP, 09890-003, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

- - Visite nossa galeria Sobre Nós A Cromoação iniciou suas atividades em 2006 e desde então vem se destacando no mercado de tratamento de superfícies.
Com o compromisso de apresentar resultados satisfatórios em curto prazo e solucionando os problemas com rapidez, eficiência e a qualidade exigida pelos clientes.
A Cromoação investe sempre em tecnologia, utilizando os materiais químicos mais avançados no beneficiamento das peças e garantindo assim a durabilidade dos nossos serviços.
Visão Trabalhamos para ser uma empresa ágil, flexível, organizada e rentável.
Seremos reconhecidos nacionalmente pelo bom atendimento e qualidade de nossos serviços.
Ser uma empresa formada por colaboradores entusiasmados, competentes, motivados e comprometidos.
Valores Disciplina e Pontualidade nos serviços: o zelo e o cuidado com os prazos representam atitudes inarredáveis da Cromoação.
Excelencia dos serviços prestados: é nosso compromisso assegurar a excelência dos serviços prestados atuando de forma ágil, dinâmica e eficaz, sempre obedecendo aos princípios de ética e contabilidade.
MecânicaPetroquímicaAlimentíciaFarmacêuticaGráficaAgrícolaPetróleoCouro Serviços ÓticaMadeireiraAutomobilisticaMineiraçãoEmbalagensTextilPlásticoVidro QuimicaCalçadistaPapel e CeluloseSiderúrgicaBorrachaAviaçãoCerâmicaNaval Confira nossa galeria de fotos Saiba Mais Revestimento Temos condições de realizar outros serviços complementares no que se refere ao tratamento superficial de cromo duro: Revestimento de cromo duro é um tratamento eletrolítico de superfície que confere excelentes propriedades de resistência física e mecânica.
 O processo ocorre quando o elemento químico Cromo (Cr2O3) + (H2SO4) é depositado eletroliticamente sobre metais ferrosos ou não-ferrosos a partir de eletrólitos aquosos, criando camadas microfissuradas.
O cromo duro pode ser utilizado em peças novas e desgastadas.
Quando aplicado em peças novas, os benefícios são a melhora do desempenho e o aumento da durabilidade.
 No caso de peças desgastadas, o revestimento promove a sua completa restauração, fazendo com que elas readquiram as condições técnicas de uso, medidas e qualidade de superfície que tinham originalmente.
O processo de cromagem pode ser repetido sempre que necessário.
Trata-se de uma alternativa econômica que evita a substituição de peças.
ELIMINA A CORROSÃONOS MOLDES MAIS RESISTÊNCIA OS MOLDES NÃOADQUIREM RISCOS Compromisso Para solucionar os problemas de seus clientes, a Cromoação possui um amplo conhecimento em tratamento de superfície que auxiliam na manutenção industrial, fazendo da aplicação do cromo duro, um ótimo recurso, permitindo a resistência a corrosão e ao desgaste, alto poder deslizante (baixo coeficiente de atrito), força de aderência sobre a base, prolonga a vida útil da peça e possui elevada dureza Contato Telefone (11) 4341-5851 Endereço Av.
Álvaro Guimarães, 804 – Planalto – São Bernardo do Campo – SP E-mail cromoacao@bol.
com.
br

Localização como chegar a Cromoação Serviços de Cromo Ltda.