Cromoarte, Contagem - MG

R. Costa Capanema, 273 - Jardim Industrial, Contagem - MG, 32215-300, Brasil
Contagem - MG

Cromoarte – Cromagem, niquelagem, niquel quimico duro,cromo em aluminio,estanhagem e polimentos – Ligue agora: (31) 3043-8995 - - Enter your keyword Search O que Fazemos Conheça nossos Serviços CROMAGEMPode ser utilizado em dois casos sendo decorativo e duro o nosso processo e decorativo.
NIQUELAGEMNiquelagem é um processo galvanoplástico em que um material é recoberto com uma camada de níquel apos um determinado tempo de eletrodeposição.
ESTANHAGEMA estanhagem consiste numa operação de revestimento de uma peça metálica com uma camada de estanho POLIMENTOSNossos polidores utilizam toda técnica especial que o polimento exige e, com isso, a satisfação de nossos clientes.
COBRE ÁCIDOE muito utilizado no processo de cromo decorativo, ele da nivelamento da superfície, camada e brilho ao processo.
NÍQUEL QUÍMICO DUROE um processo químico semi brilhante que contem fosforo e níquel em sua composição sendo assim oferece excelente dureza a corrosão podendo atingir camadas altas sendo então muito bom para peças mecânicas.
Cromagem, niquelagem, estanhagem, polimentos e mais? Venha para a Cromoarte! Fale Conosco A Cromoarte Conheça nossa história Fundada em 2003, tudo começou a partir de um sonho de otimismo e perseverança.
Hoje, com quase 15 anos de empresa, temos total respeito e comprometimento com nossos clientes, visando sempre a qualidade desde o orçamento até a entrega.
Embasada nestes preceitos é que assumimos total gratidão ao nosso avô, o Sr.
Pedro M.
Silva, que com o apoio e conhecimento, acompanhou todo o processo de montagem e adaptação e por diversas vezes desempenhou o papel de consultor e gerenciador.
Trabalhamos com Cromagem, o mais moderno processo dos estados unidos em cromagem no alumínio, cromagem em antimônio, Polimento em metal, Polimento em aço Inox, Aplicação de vernizes apropriados para cada base,Tratamentos eletrolíticos, Cobre Alcalino brilhante, Cobre Ácido, Níquel brilhante, Cromo decorativo, Latão, Estanho brilhante, Zinco branco, Zinco bi cromatizado, Zinco preto e outras técnicas e materiais.
Entre em contato conosco, esclareça sua dúvida e solicite o seu orçamento com a Cromoarte.
Estamos prontos para atende-lo.
Nossos Trabalhos Veja a galeria de fotos

Localização como chegar a Cromoarte