CROSP - Seccional Osasco, Osasco - SP

R. Benedito Ferreira Silva, 150 - Jardim Adalgisa, Osasco - SP, 06030-190, Brasil
Osasco - SP

CROSP - - Imprensa Menu Código de Ética Câmaras Técnicas e Comissões Portal da Transparência Editais Palestras Agenda da Odontologia Consultas Downloads Inscrições Parcerias Perguntas Frequentes Portal Informativo Serviços Código de ÉticaCâmaras Técnicas e ComissõesPortal da TransparênciaEditaisPalestras Downloads Inscrições Parcerias Perguntas Frequentes Portal Informativo Serviços Agenda da Odontologia Notícias Ver todas Casos de exercício ilegal da profissão são identificados em cidades do interior paulista 22/12/2017 16/01/2018 Nova diretoria da SBED toma posse em cerimônia realizada em SP Anova diretoria da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) tomou posseem cerimônia realizada no dia 6.
01.
O evento foi promovido no Hotel GrandMercure, em São Paulo, e contou com a presença de diversos convidados, entreeles, o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP),Claudio Miyake.
Oprofessor Eduardo Grossman presidirá a SBED junto ao anestesiologista PauloRenato Fonseca (vice-presidente), a psicóloga Dirce Perissinotti, oneurocirurgião José Oswaldo de Oliveira Júnior, a fisioterapeuta JulianaBarcellos e a enfermeira Janaína Vall.
Aentidade já teve como presidente o cirurgião-dentista, José Tadeu Tesseroli deSiqueira, que também compareceu ao evento.
 Tambémparticiparam da solenidade o coordenador da Coordenadoria de Serviços de Saúde,Antonio Jorge Martins, representando o governador de São Paulo, o presidente daAssociação de Medicina Brasileira (AMB), Lincoln Ferreira e a presidentenacional da Associação Brasileira de Enfermagem, Rosa de Godoy.
Oconselheiro do Conselho Federal de Medicina, Jorge Cury e o presidente daSociedade Brasileira de Anestesiologia, Sérgio Luiz do Logar Mattos, completama lista de convidados.
Estudose capacitação de profissionais da área da saúde para a solução no combate a dore bem estar da população estão entre os principais objetivos da SBED.
Leia mais.
04/01/2018 Em 2017: Programa Integração contempla milhares de profissionais no Estado Osprofissionais da Odontologia do Estado tiveram a oportunidade, também durante oano de 2017, de receber informações pertinentes ao exercício profissional com arealização das inúmeras palestras do Programa Integração.
A iniciativa doConselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) já contemplou milhares decirurgiões-dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal e prótese dentária,de 226 cidades.
Realizadodesde 2014, o Programa Integração, visa atualizar o profissional de Odontologiae capacitá-lo para exercer sua profissão de forma ética e valorizada, paraprofissionais de todo Estado.
Entre as temáticas abordadas estão questõesrelacionadas à legislação, Código de Ética, administração de consultórios eclínicas, relação com o paciente e aposentadoria, entre outros.
Todasas regiões do Estado receberam atividades do Programa Integração em 2017, quedestina suas palestras para os profissionais atuantes na rede privada,servidores públicos e acadêmicos.
Paratanto, basta que as administrações municipais, entidades odontológicas einstituições de ensino solicitem o projeto.
Em várias cidades, o CROSP jápossui parceria desde o início da iniciativa.
EmSuzano, a coordenadora de Saúde Bucal do município, Marisa Sugaya, elogiou oPrograma.
“O CROSP passa a ser visto de forma mais próxima, como apoiador e nãosomente como órgão fiscalizador”.
 NaCasa da OdontologiaSubsededo CROSP, na cidade de São Paulo, a Casa da Odontologia Paulista tem se consolidadocomo importante ponto de encontro para profissionais da área no Estado.
Em 2017foram 59 atividades, entre palestras do Programa Integração, reuniões e eventosdas Câmaras Técnicas da autarquia.
Sóneste ano, mais de 1.
700 profissionais e convidados estiveram na Casa daOdontologia Paulista, que conta com salas de reunião e auditório com capacidadepara 120 pessoas e espaço para exposições e outras atividades.
Para 2018 aproposta é otimizar ainda mais a utilização deste importante espaço da Odontologiapaulista.
Para maiores informações basta solicitar através do “fale conosco” nosite do CROSP.
   Leia mais.
04/01/2018 CROSP apoia campanha de arrecadação de resíduos de saúde bucal Há mais de dois anos o Conselho Regional de Odontologia deSão Paulo (CROSP) apoia uma campanha que visa a consciência ecológica e apreservação dos recursos naturais.
A ação destina-se à arrecadação de resíduosde saúde bucal para reciclagem.
Desde que iniciou a sua participação, os funcionários doConselho já arrecadaram milhares de embalagens, escovas de dente, tubos depasta dental que possivelmente iriam ao lixo comum.
A ação também cumpre importante papel social já que a osresíduos entregues à TerraCycle são convertidos em pontos e posteriormente emdoação a ONGs.
 Como participarO Conselho mantém um ponto de coleta em sua sede na Av.
Paulista, e as seccionais pelo Estado também recolhem os resíduos.
Qualquerinteressado pode depositar seus resíduos nesses locais.
Além disso, os profissionais podem tornar seus consultóriosou clínicas em pontos de coleta.
Para tanto, devem se cadastrar no endereçoeletrônico www.
terracycle.
com.
br para poder imprimir uma etiqueta pré paga depostagem para envio do material à TerraCycle, sempre que o volume atingir 5kg.
   A brigada destinada aos resíduos de saúde bucal conta com 707pontos de arrecadação.
Mais de dois milhões de unidades foram coletadas.
 Resíduos que fazem parte desta ação: •          Escovas dedente de qualquer marca •          Tubos decreme dental•          Embalagem depasta de dente•          Embalagem deescova dental•          Embalagem deenxaguante bucal•          Embalagem defio dental  Leia mais.
Cirurgião-Dentista Empreendedor Acesse aqui indicadores da Odontologia.
Guia Prático - volume 3 CROSP Orienta: Publicidade Odontológica Fale CONOSCO Pagamento da ANUIDADE CROSP ATENDE Como DENUNCIAR Atualização CADASTRAL Notícias Ver todas Casos de exercício ilegal da profissão são identificados em cidades do interior paulista Nova diretoria da SBED toma posse em cerimônia realizada em SP Em 2017: Programa Integração contempla milhares de profissionais no Estado CROSP apoia campanha de arrecadação de resíduos de saúde bucal Destaques Cirurgião-Dentista Empreendedor Acesse aqui indicadores da Odontologia.
Guia Prático - volume 3 CROSP Orienta: Publicidade Odontológica CROSP  ATENDE Contato IMPRENSA Como DENUNCIAR Fale CONOSCO Receba nossa newsletter no seu e-mail.
Copyright© CROSP, 2018 - Todos os direitos reservados Sede: Avenida Paulista, 688.
São Paulo – SP – CEP: 01310-909 (11) 3549 5500 – Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Acesso Restrito Mapa do Site Copyright© CROSP, 2018 - Todos os direitos reservados Sede: Avenida Paulista, 688.
São Paulo – SP – CEP: 01310-909 (11) 3549 5500 – Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Acesso Restrito Acesso Restrito Acesso funcionários ServiçosConsultaDownloadsPerguntas frequentesTV CROSPFale ConoscoImprima aqui seu boleto da AnuidadeCROSP AtendeFaça aqui a sua DenúnciaAcesso FuncionáriosInstitucionalCódigo de ÉticaPortal da EspecialidadePortal da TransparêciaLicitações Imprensa Agência Galo (11) 3549.
5550 Mariana Nepomuceno (11) 97152-4834 mariana.
nepomuceno @agenciagalo.
com Waleska Minelli (11) 95446-2423 waleska.
minelli@agenciagalo.
com Tales Rocha (11) 3253-3227 tales.
rocha@agenciagalo.
com Nara Lacerda (11) 3253-3227 nara.
lacerda@agenciagalo.
com Thiago Rebouças (11) 3253-3227 thiago.
reboucas @agenciagalo.
com

Localização como chegar a CROSP - Seccional Osasco