CSN Centro de Serv de Rastreamento e Monitoramento, Fortaleza - CE

CSN - - Serviços Artigos Serviços Detalhes Categoria: Página Publicado em Terça, 04 Setembro 2012 03:30 Escrito por Super User Acessos: 51321 O Grupo CSN possui uma grande variedade de serviços para sua empresa ou para sua família.
Conheça abaixo a descrição de cada uma de nossas empresas.
Contate-nos pelos nossos telefones para uma visita explicativa ou clique no botão abaixo para fazer uma pré-solicitação de Orçamento:   paginaservicos CSN Segurança   A CSN Segurança cuja razão social é “Corpo de Segurança do Nordeste LTDA” foi a primeira empresa do Grupo CSN.
Prestamos serviços de vigilância Armanda e Desarmada a instituições financeiras, estabelecimentos públicos e privados, estabelecimentos comerciais, industriais e residenciais e ainda a entidades sem fins lucrativos.
Ao confiar seu patrimônio em nossos serviços, você pode contar com:   CSN Serviços   A CSN Serviços abrange uma grande variedade de soluções para quem procura serviços terceirizados.
Temos em nosso quadro de funcionários desde zeladores, porteiros e recepcionistas até enfermeiros, médicos e profissionais de tecnologia da informação.
Personalizamos cada atendimento para buscamos exatamente o profissional que sua empresa precisa.
  CSN Monitoramento   A CSN Monitoramento presta serviços de sistemas de alarme instalado em residências ou empresas.
Cada ponto de monitoramento é interligado com a Central de Monitoramento 24 horas da CSN a qual utiliza-se da mais avançada tecnologia disponível no mercado de segurança.
Em caso de emergência o sistema de alarme emite um sinal para a Central de Monitoramento, onde os operadores da CSN iniciam o acompanhamento da ocorrência.
Conforme o caso, nossos operadores entram em contato com o cliente, pessoas indicadas pelo cliente ou autoridades policiais, bombeiros, atendimento médico etc.
Simultaneamente, uma ou mais viaturas são deslocadas ao local para averiguar as reais condições do disparo.
Os profissionais que desempenham a função de Operador e de Segurança são especialmente treinados para solucionar eventuais problemas e garantir a segurança de sua empresa e de sua família.
Oferecemos os seguintes serviços:   CSN Rastreamento   A mais avançada tecnologia de rastreamento de veículos associado ao conceito de integração tecnológica e cargas agora ao seu alcance.
Temos uma Central de Controle de trabalho ininterrupto para garantir a eficiência de nosso serviço.
Por meio de nosso site é possível acessar de qualquer plataforma (microcomputadores, celulares, tablets) a posição exata do objeto rastreado.
Isso significa, em outras palavras, segurança e controle ao seu alcance.
  CSN Administração de Condomínios     Administrar um condomínio requer o profissionalismo que você encontra na CSN Administração de Condomínios.
Qualquer se seja o perfil do seu condomínio – residencial, comercial, loteamentos, shoppings e galerias –, você pode contar com a qualidade de nossa experiência.
Oferecemos serviços de: Supervisão de Pessoal;   Rua Gonçalves Lêdo, Nº 480 Joaquim Távora / Fortaleza-CE Telefone: (85) 3254.
5121 Email: csn@csnservicos.
com.
br https://www.
facebook.
com/grupocsnoficial

Localização como chegar a CSN Centro de Serv de Rastreamento e Monitoramento