CTR Petrolina, Petrolina - PE

R. Rio Salgueiro, 70 - José e Maria, Petrolina - PE, 56320-230, Brasil
Petrolina - PE

- - AterrosUnidades de TratamentoSocioambientalContato +55 87 3864-5994 contato@ctrpetrolina.
com.
br Principal A Empresa     História     Estrutura e Unidades de Apoio     Localização Aterros Unidades de Tratamento     Resíduos da Construção Civil     Lâmpadas Fluorescentes     Compostagem Socioambiental Contato AterrosUnidades de TratamentoSocioambientalContato A CTR Petrolina - Central de Tratamento de Resíduos de Petrolina S/AÉ uma empresa criada para realizar o Tratamento e Disposição final dos resíduos sólidos.
RESÍDUOS Utilizando a técnica de Aterro Sanitário a CTR Petrolina é responsável pelo tratamento e destinação final de resíduos sólidos urbanos e industriais do município Leia mais Paper ENTULHO A CTR Petrolina recicla resíduos da construção civil na Usina de Beneficiamento de Entulho.
A unidade consiste em um maquinário que transforma o entulho em agregados de tamanhos diferentes, que são utilizados na fabricação de blocos.
Leia mais LÂMPADAS A CTR Petrolina realiza o tratamento de lâmpadas fluorescentes tubulares e compactas, através de um equipamento que tritura as lâmpadas e elimina sua periculosidade.
  Leia mais COMPOSTAGEM A compostagem pode ser uma boa solução para o grande volume de lixo produzido nas cidades, sobretudo no Brasil, quando estudos mostram que cerca de 60% do lixo coletado é orgânico.
  Leia mais

Localização como chegar a CTR Petrolina