Cultura Inglesa, Teresina - PI

Av. Jóquei Clube, 299 - Jóquei, Teresina - PI, 64049-240, Brasil
Teresina - PI

Cultura Inglesa Piauí - - Home Institucional Portal do Aluno E-Practice E-Board Contato Por que confiar em nós Por que nosso curso de inglês é eficiente Por que aprender inglês com a gente ×Fechar Por que aprender inglês com a gente Cada sala de aula é equipada com o E-board, quadro interativo usado como ferramenta para tornar as aulas mais dinâmicas e interessantes.
Através dele, nossos professores preparam aulas com todos os recursos de mídia disponíveis, possibilitando maior visualização do conteúdo e atraindo a atenção do aluno.
Fechar ×Fechar Por que nosso curso de inglês é eficiente Nosso curso tem como base a abordagem comunicativa, que viabiliza uma maneira natural de aprender.
Da mesma maneira que aprendemos a língua materna, em uma imersão e contato direto com a língua, vivenciamos a língua inglesa, com conteúdo organizado e mediado por professores treinados regularmente.
Nossas aulas são preparadas tendo em vista as tecnologias atuais e a realidade em que cada aluno se insere, com o foco em tornar o processo ensino-aprendizagem em uma experiência divertida.
Fechar ×Fechar Por que confiar em nós Temos uma equipe preparada e sensível às dificuldades de cada aluno.
Percebemos cada aluno com suas individualidades e estamos sempre voltados a prevenir e solucionar problemas com agilidade.
Somos o centro autorizado dos exames de proficiência de TOEFL, TOEIC e da Cambridge English Language Assessment no Piauí e temos professores em nossa equipe que são avaliadores oficiais desses exames.
Mais de 13.
500 instituições em 130 países aceitam esses exames como comprovação de proficiência em inglês para mestrados, doutorados, intercâmbios e estudos no exterior.
Fechar Quem Somos / História A Cultura Inglesa é associada a ABCI (Associação Brasileira de Culturas Inglesas), com escolas em mais de 80 cidades brasileiras e da América Latina.
As primeiras Culturas Inglesas foram fundadas no Rio de Janeiro (1934) e São Paulo (1935).
A Cultura Inglesa de Teresina iniciou suas atividades em 2006 com o objetivo de se tornar um centro de integração cultural entre países de língua inglesa e o Brasil, e de oferecer serviços educacionais de alta qualidade.
Cultura Inglesa é referência para quem se dedica ao estudo da língua inglesa, com aprendizagem moderna e interativa.
Calendário 2017 ACTION CONNEXION STACEY/FACES FLASH HIGH RESOLUTION INTERLINK MASTERS MEET BROWNIE MIND FLOW PLAY IN ENGLISH SEBASTIAN WORLD-WISE Newsletter Redes sociais E o vencedor do par de ingresso para o stand up comedy do Fábio Rabin foi o @otacilioliveira2 ! Agradecemos a.
Contato EMAIL: atendimento@culturainglesapi.
com.
br Av.
Jockey Club, 299 - Ed.
Eurobusiness - Piso Térreo - (86)3133-0700 2014 - CULTURA INGLESA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Localização como chegar a Cultura Inglesa