Cura da Depressão em Florianopolis, São José - SC

R. João Nilo Morfim, 303 - Nossa Sra. do Rosario, São José - SC, 88110-687, Brasil
São José - SC

Cura da Depressão - conheça a verdade sobre esse mal, como ser curado da depressão, tratamento para depressão, remédio para depressão, ajuda para cura da depressão, tratamento da depressão, clínica para depressão, cura da depressão em São Paulo SP, cura da depressão no Rio de Janeiro RJ, cura da depressão em Brasilia, cura da depressão no Rio Grande do SulCURA DA DEPRESSÃO - - CURA DA DEPRESSÃO segunda-feira, 26 de agosto de 2013 Cura da Depressão Liberte-se da Depressão e conheça o erro médico que vem atormentando e matando milhares de pessoas no mundo  (Nosso e-mail para contato e orientação:  nevesar2@gmail.
com  ) Olá! Saudações e paz e esperança no seu coração.
MINHA EXPERIÊNCIA E TESTEMUNHO Venho através deste site te ajudar a sair do tormento da depressão.
Te tirar debaixo desse véu cinza e escuro que cobre sua cabeça e seu coração e que tira o colorido do mundo tornando-o cinza e triste aos seus olhos.
Te ajudar a sair desse labirinto escuro que humilha e angustia sua alma e coloca-te em risco de vida, e conduzir-te de novo aos trilhos da liberdade, saúde física e mental.
Tenho experiência e autoridade para escrever este estudo para te orientar e te conduzir a sair dessa situação pois também vivi e atravessei esse deserto atormentador da "depressão" durante muito tempo.
Só depois que eu me emaranhei nos laços da armadilha da Depressão e me vi perdido e confuso no meio dessa tempestade, é que descobri com ciência de causa qual foi o caminho que me levou a cair nessa cilada do mal que me prendia.
E nas poucas forças que me sobraram eu consegui através de muita paciência e esforço achar e trilhar o caminho de volta que me conduziu para fora do deserto da depressão e restaurar o equilíbrio e a força da minha saúde.
E hoje tenho experiência para nunca mais cair nesses mesmos laços e não ser arrastado novamente para o meio desse deserto escuro e frio.
E é essa experiência que quero passar e transmitir a você de graça, pois te ajudando será como se eu tivesse voltando ao passado e ajudando a mim mesmo naquele período escuro que passei da depressão, e sem ter ninguém que me ajudasse a trazer-me para fora desse tormento em direção da cura.
E também sem ter alguém que me orientasse com a experiencia e a fortaleza da profunda e exata ciência que eu mesmo tenho hoje.
Lembro-me que por causa desse mal, fiquei trancado por mais de 04 anos dentro do quarto da minha casa e também perambulando pelo meu quintal observando triste e angustiadamente a minha vida passar sem eu poder desfruta-la.
Vi por trás das cortinas cinzas do meu quarto as pessoas lá fora nas ruas vivendo suas vidas, crescendo e evoluindo na vida sem eu poder participar também.
Só quem me ajudou na época do sufocante estado de depressão e isolamento forçado que eu vivia, foi hoje a minha falecida e saudosa mãe, e minha irmã que eram meus únicos braços de força que mantinham a minha vida.
Elas é que me sustentaram e me deram comida, lavavam minhas roupas e também me davam o importante calor de suas companhias que aqueciam a minha alma naquele deserto frio de solidão que a ditadura opressiva da depressão impunha.
Observação: Tive sorte de ter elas do meu lado como suporte de minha vida.
Pois naquela época entrei numa situação de vida vegetativa, sem eu poder sair na rua para poder trabalhar e lutar pelo meu sustento e ajudar a casa.
E nós não tínhamos renda de aposentadorias do governo para poder nos manter.
Era muito medo e humilhação para mim.
Eramos apenas em três, minha mãe e seu casal de filhos.
Mas como fica as pessoas que hoje estão entrando ou já estão dentro desse tormento sem ter uma família para lhes alicerçar? Não posso nem pensar nisso.
Que Deus lhes dê paciência e vitoria nessa pesada prova!  Continuando:.
Mas em termos de minha descoberta para sair desse complexo e infernal labirinto da depressão, elas não puderam fazer nada por não entenderem como me ajudar.
Elas puderam apenas me proporcionar o vital e importantíssimo serviço de me manter a vida, enquanto eu lutava para descobrir o porque daquele mal todo e me desembaraçar dessas cadeias que me paralisavam e me bloqueavam a vida produtiva e segura (como as conhecemos) do convívio em sociedade.
BUSCANDO SOCORRO NOS MENTIROSOS Durante aquele período, quando eu ainda descia e escorregava para o buraco negro da depressão, atormentado angustiado e sem enter nada, me vi obrigado a parar de correr atras das minhas metas de crescimento e prosperidade pessoal e social.
Fui obrigado a colocar esse problema de saúde, que me envolveu, como prioridade de todas as minhas atenções a fim de eu tentar achar uma solução de libertação daquela situação de risco e de enfermidade.
Bati em várias portas buscando algum tratamento eficaz ou uma orientação verdadeira que me tirasse daquele pântano escuro e frio da depressão que estava tragando minhas forças.
Aparentando-me como um Ateu, em termos de ingenuidade e credulidade, pensei que fosse fácil, rápido e simples essa caminhada ao encontro da restauração e normalização da minha saúde através das portas da hoje "moderna, exaltada e orgulhosa" ciência humana.
Pois eu na minha ingênua confiança, achava que a ciência humana, nesse meu caso, seria uma mão forte e segura para me trazer a normalidade da saúde e vida.
Ledo engano.
PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS- Primeiro bati na porta da  Psicologias e Psiquiatria, e fui enganado por todos esses "Senhores" (sem exceções, e foram vários) pois eles encheram as minhas mãos de barbitúricos, vendidos nas farmácias em caixas com tarja preta e com "receitas controlada", altamente nocivos e cruéis a saúde humana (e na época eu era apenas um garoto de dezenove anos).
Descobri que na verdade aquelas drogas que eles me entulharam as minhas mãos, e ainda enchem as mãos de todos os seus "clientes" até ao dia de hoje, na verdade são "relaxantes musculares" que causam intoxicação orgânica e dependência química.
Dentre essas drogas tóxicos que ingeri cito: bromazepan, diazepan, lorax, frontol, etc.
O efeito desses "remédios" dito "antidepressivos" é altamente pernicioso, sutil e ilusório.
No começo eu sentia um alívio e melhora no meu humor que durou apenas alguns meses, algo em torno de uns cinco meses.
Notei que meu humor melhorou bastante e voltei a querer me relacionar com as pessoas e querer voltar a trabalhar para produzir e ajudar minha família em casa.
Mas também notei que essa melhora foi apenas no humor, pois minha mente continuava fraca com dificuldades de memoria pois eu não conseguia gravar as coisa, minha mente e memoria até piorou com esses "remédios".
Por exemplo, eu não conseguia gravar o nome das pessoas, os detalhes de suas roupas que ela estava usando e detalhes de ser rosto quando essa pessoas se afastava.
Isso prejudica em muito o meu desempenho, ou o desempenho de qualquer pessoa, principalmente em atividades no trabalho, além da gente passar vergonha por causa disso quando a gente se vê obrigado a perguntar o nome das pessoas novamente.
Depois de uns cinco meses de alivio da depressão, o remédio começou a perder a força e eu tive de buscar doses mais forte para alcançar alivio.
Consegui esse alivio ilusório por mais três meses.
Mas depois o "remédio" voltou a perder a força e a depressão começou a me arrastar para fora do convívio social mesmo eu tomando e com as mãos cheias daqueles "remédio".
Meu corpo começou a suar gelado, os nervos e músculos do meu pescoço começou a enrijecer, fiquei todo pálido e com fraqueza, minha mente começou a ficar mais terrivelmente fraca do que já estava, e tudo o que eu comia eu vomitava.
Esse era um processo de envenenamento e intoxicação orgânica por barbitúricos que eu estava afundando mais e mais nesse processo.
Porém pela confusão devido a fraqueza orgânica eu não estava enxergando que aqueles "remédios" estava me enfraquecendo, enlouquecendo e me matando rapidamente pois a dor e o aperto que eu estava sentindo no peito estava insuportável.
Desesperado, procurei vários médicos psiquiatras por causa disso, e eles sempre batiam na mesma tecla, diziam todos eles a  mesma coisa, que isso era "psicológico" e que eu tinha de marcar consultas de psicologias.
Porem eu (e a maioria das pessoas enfraquecidas por esse distúrbio chamado "depressão") não tinha dinheiro para franquiar essas caras e onerosas consultas.
Saiba leitor que a intoxicação orgânica gerada pelos barbitúricos psicotrópicos gera um estado de fraqueza física e mental e a desaceleração do metabolismo do corpo com conseguente perda de temperatura do corpo, perda de energia vital e perda da resistência física (a pessoa cansa fácil).
A desaceleração metabólica é provocada pela intoxicação orgânica a nível celular, e a intoxicação orgânica gera a falta de oxigenação do corpo, principalmente do cérebro e do coração que são os dois órgãos do corpo que mais precisam de oxigênio para trabalhar.
A falta de oxigênio e ventilação do corpo devido a intoxicação, desencadeia um processo e estado de Depressão Orgânica e com isso vem um angustiante e continuo estado de cansaço físico e mental.
Fui descobrir tudo isso só quando eu estava no fundo do poço.
A estafa prolongada desse estado gera o desejos de suicídio na cabeça do acometido pela Depressão Orgânica.
Desejos este que devemos resistir e lutar contra.
A Depressão Orgânica não tem nenhuma relação com problemas psicológico, psicossomáticos ou hereditários a nível  de DNA como alguns "pesquisadores" sugerem em suas achologias.
A Depressão Orgânica, que é intoxicação e envenenamento,  também não aparece em nenhum exame de sangue, fezes e glicemia.
Você também pode fazer eletro da cabeça e do coração e não aparece nada.
Fiz todos esses exames por causa dessa dita "depressão"  sentindo a maior tontura, fraqueza, e aperto e dor no peito e meus pés suando muito gelado, e esses exames davam tudo 'negativo".
Esses exames "gerais' que é o orgulho da ciência médica moderna, dizia que eu estava em "ótimo" estado de saúde.
Dessa forma todos os médicos me empurravam novamente para as mãos dos meus pajés e carrascos, os psiquiatras.
Saiba leitor que o único exame que poderá atestar que você está em péssimo estado de saúde é o exame que fazem em esportistas.
Esses exames são os exames de "Aptidão Física" .
O "depressivo" que está com o corpo pesado e mente pesada por envenenamento e intoxicação, roda em todos esses exames.
Porém nenhum medico clinico geral vai te pedir esse exame, eles vão te encaminhar direto para um Hospital Psiquiátrico.
E lá no hospital psiquiátrico nenhum psiquiatra te pedirá um exame desses pois nao faz parte de sua doutrina acadêmica postulada nas Universidades.
Outro exame que também pode desmascarar um quadro de envenenamento a nível celular é um exame de temperatura interna corpórea pois a pessoa com "depressão" que é intoxicação, possui o organismo com baixa temperatura além do normal.
Esse exame não é pedido em nenhum hospital.
O corpo de um "depressivo" é internamente gelado, isso ocorre devido a baixa oxigenação corpórea que desaceleração a velocidade de trabalho do metabolismo corpóreo devido a intoxicação.
Com a intoxicação o metabolismo vai em direção de um angustiante, indesejado e perigoso estado de Hibernação.
A pessoa acometido de Depressão Orgânica passa a sofrer de perda de energia vital, perda de memoria e dificuldade de concentração, falta de humor e falta de presença de espirito, a pessoa "perde a graça".
Qualquer pessoa durante o percurso de sua vida está sujeita a levar azar e ficar exposta a uma intoxicação química devido a serviços insalubres onde trabalha, ou alimentação mal balanceada que enfraquece seu corpo e sua mente, ou buscar pela suas próprias mãos a doença através da quebra das cercas de advertências ferente aos tóxicos, e entrar em um estado de intoxicação química.
A principio a pessoa entra nessa por brincadeira usando drogas ilícitas para "fazer a cabeça"  em grupos de amigos, mas essa atitude e esse caminho pode através da exposição continuada, lhe provocar intoxicação orgânica e com isso estabelecer a Depressão Orgânica com todo um quadro maligno de males e todas as suas angustias.
Além do mal que todas aquelas drogas psicotrópicas me faziam e fazem a todos os homens, eles, os "senhores" psicólogos e psiquiatras, ainda vinham com o igualmente veneno tóxico de sua palavras que dizem eles ser: "psicoterapia".
Eles vasculhavam através de suas entrevistas, os arquivos da mente de todas as pessoas (e a minha mente também como já fizeram) que vem a eles enfraquecida por um distúrbio físico e orgânico, que é a intoxicação celular por substancia química.
Perguntam sobre seu convívio familiar e social, para eles mesmos conhecerem o terreno da vida de uma pessoa, e por fim começam a lançar essa pessoa enfraquecida contra seus próprios familiares, dizendo que nossos familiares, principalmente nossos pais, são os culpados desse nosso estado depressivo.
Colocando em tribulação e até em riscos de vida, principalmente nossos pais, com suas "achologias"  que eles dizem ser tratamento "psicológico".
Toda os membros de uma família que possuem um membro com "depressão" (na verdade é fraqueza física por intoxicação), essa família sofre.
Mas o maior perigo passa a ser para os pais dessa família por serem alvos da desconfiança do membro depressivo, como causadores dessa depressão E os psicólogos e psiquiatras, com sua boletas toxicas e barbitúricos, e suas palavras provindas de uma ciência equivocada e falida, são os principais instigadores dessa desconfiança na cabeça do já enfraquecido, cansado e atormentado membro dessa família pela Depressão Orgânica.
Tornando esse membro um perigo para o lar, para si mesmo, e principalmente para os pais.
ESPIRITISMO- Depois, conjuntamente com a Psiquiatria e Psicologia, bati também na porta do espiritismo (Kardecismo e Umbanda que eram as propostas "espirituais" mais próximos das portas de minha casa e da cultura de minha cidade) e consultei todos aqueles espíritos das trevas que incorporam em homens, e irônica e zombeteiramente esses espíritos chamam tais homens de seus "cavalos e burros".
Esses espíritos, chamando os homens de burros e de cavalos, ridicularizam e desprezando a figura humana que é a representação da imagem de Deus aqui na terra.
Esses espíritos se vestem de branco, através de seus médiuns de Satanás, e  mistificam serem santos e ministros da justiça.
Diziam eles que eram espíritos de mortos que estão ali (perambulando pelo mundo) para fazer o "bem" e ajudar.
Tudo mentira !!! Saiba leitor, que nenhum morto que partiu para eternidade pode voltar para perambular pelo mundo para fazer bem ou mal ou interceder por alguém (Hebreus 9:27).
O único que consegue fazer isso é apenas Jesus Cristo que ressuscitou dos mortos e está assentado no trono de Deus e reina e governa o mundo (Mateus 28:18).
Apenas ao Filho de Deus devemos adorar e servir, clamar e pedir proteção e socorro.
E a nenhum espirito caído, imundo e enganador devemos ouvir (todos espíritos do espiritismo são enganadores e te odeiam), e também a nenhuma imagem venerar (Êxodo 20:4-5).
Esses espíritos nunca foram de carne e ossos e não são descendentes dos patriarcas da raça humana e nossos primeiros pais biológicos, Adão e Eva.
Mas todos esses espíritos fazem parte da terça parte dos anjos caídos que participaram e seguiram Satanás em sua insurreição contra o governo de Deus sobre o reino dos homens e do mundo (Apocalipse 12:4).
  Eu não podia dizer que sim nem não para aqueles espíritos, pois eu não conhecia ainda a verdade da palavra de Deus escrita, como conheço hoje, e que é a Bíblia.
Esses espíritos me pediam coisas absurdas e imundas.
Queriam que eu "desenvolvesse", mas eu dizia para mim mesmo: "Eu não nasci para esse tipo de vida, sendo um médium desse tipo de rituais duvidoso, impuro e nojento.
" Eu também sentia que seria um vergonha social para mim mesmo, perante meus vizinhos de rua que me viram crescer, e perante meus amigos de infância e escola, onde eu poderia ser visto e descoberto por eles me envolvendo e fazendo parte de um grupo de pessoas (que hoje sei que são todas cegas espirituais) que praticam e vivem esse ritual.
E saiba leitor, que realmente é uma vergonha social e um atraso.
Diziam os espíritos enganadores (de todos os homens) que "desenvolver" e "bater cabeça" era para minha cura.
Quando acaba era sim para servir a eles em todas as suas impurezas e para acelerar meu processo de destruição e morte que esse é o grande desejo de todos os espíritos imundos.
Hoje eu sei que, após a leitura e compreensão de toda a Bíblia, que os espíritos desejam é a loucura e morte de todos os homens que são a imagem e semelhança de Deus.
Pois esses espíritos odeiam a Deus e odeiam a todos os homens que trazem a imagem e semelhança de Deus em si (João 10:10).
Fuja dessa desgraça e dessa maldição do espiritismo em todas as classes e em todos os níveis de aparência que se apresentem.
EXOTERISMO- Também bati na porta de Parapsicólogos com suas ciências esotéricas equivocadas, delirantes e mentirosas com raiz também no espiritismo oriental.
Mais um banquete de mentiras que o diabo coloca para todos os gostos.
Mais uma porta que me drenou importantes somas em dinheiro (além da psicologia e psiquiatria) da minha já pobre e enfraquecida miséria financeira em que eu vivia.
Outro ledo engano na praça, outra armadilha de suplicio que sofre quem está enfraquecido, angustiado e desesperado pela depressão.
      A VERDADE CURA E LIBERTA Hoje consegui me libertar e sair vivo desse labirinto de tormento físico e mental que a depressão provocava.
Escapei das mãos dos psiquiatras, psicólogos e feiticeiros, e posso te ensinar com plena convicção e propriedades o modo e o caminho para você se libertar desses grilhões que te acorrentam.
Tenho as chaves da cura dessa doença e morte e quero te dar essas chaves para que você saia dessas cadeias para a liberdade da vida.
  Tem uma palavra Bíblica que diz: "Conheceras a verdade e a verdade te libertará.
"  Caro leitor, vou colocar em suas mãos uma pá e um machado, e com essa pá, que é a leitura deste estudo, você poderá descobrir a raiz do mal e com o machado da ciência da verdade, você poderá ferir em um só golpe a raiz de todo o mal da depressão que se levanta em sua vida contra ti.
Descobrirás e destruirás não apenas o tronco da arvore do mal, mas descobrirás e destruirás a raiz do mal para que seu tronco não volte a crescer e produzir frutos amargos em sua vida.
Depois poderás caminhar de forma ascendente para cima como quem sai das trevas, em direção a luz e ao calor do dia para restauração das suas forças, saúde e equilíbrio.
Descobriras espantado, surpreso e decepcionado (como aconteceu comigo), que esses psiquiatras, psicólogos, espíritos do espiritismo, feiticeiros e parapsicólogos que se dizem doutores de algum tipo de ciência benévola a sociedade, são um instrumentos do mal e da perdição da vida humana a serviço do próprio príncipe do mal que é Satanás.
AS DUAS FORMA DE DEPRESSÃO Existe no mundo apenas 02 tipos de depressão: A Depressão Natural inerente ao percurso da vida, que nos provoca diferentes níveis de dor, causada pela perda de um ente querido, um animal de estimação perdido, uma desilusão amorosa ou financeira, etc.
Depressão está que sai com o tempo deixando cicatrizes.
E com essas cicatrizes ficam marcadas experiencias de vida de decepcionantes experiencias ou saudosas e ternas lembranças.
E existe a tenebrosa Depressão Orgânica que nos amarra a vida nos trazendo um estado de fraqueza física e perda de forças e melancolia continua.
E essa falta de forças nos trás sofrimento, pela perigosa incapacidade de lutar pela vida e pelo bem estar.
E isso gera em nós medo, desespero pois essa situaçao trás a pobreza financeiras, pobreza pela exclusão social, pobreza sentimental, vergonha e humilhação social, e todo esse turbilhão de sintomas também trás uma perigosa indução ao pensamento de suicídio que devemos lutar e resistir.
É essa Depressão Orgânica que quero te dar as chaves das portas dessas cadeias, e a pá e o machado para você destruir a raiz do mal.
Tenho autoridade e experiência para te tirar desse buraco e desse inferno que você caiu.
Mas para isso você terá que crer no que você irá ler e praticar os poucos mas decisivos e importantes passos que te instruirei .
Então vamos lá.
ENTENDENDO A "DEPRESSÃO" ORGÂNICA A "Depressão Maior" como toda a psiquiatria denomina e nomeia hoje, mas que na verdade e a Depressão Orgânica causada por intoxicações, é hoje considerada a doença do século que mais acomete pessoas no mundo todo.
Essa "doença" tira as pessoas acometidas por esse distúrbio, da corrida pela autorrealização e prosperidade social levando-lhe até ao desespero e ao suicídio.
Os remédios mais vendidos em farmácias, e que dão grande lucro as industrias farmacêuticas, são os venenoso psicotrópicos vendidos com tarja preta e receitas "controladas".
E os psiquiatras e psicólogos seguem nessa estrada aferindo grande lucros em consultas onerosas ao bolso das pessoas acometidas desse distúrbio que os psiquiatras e psicólogos denominam de "depressão".
Tive nas mãos dessa classe médica da psiquiatria por muitos anos e fui cada vez mais para o buraco e a coisa foi se agravando rapidamente para meu lado de maneira que eu já não conseguia mais sair de casa, mais me isolei do mundo em um quarto esperando só o pior.
Preso, consumindo e me intoxificando pelos barbitúricos psicotrópicos (diazepan, bromazepan, lexotan, lorax, fluoxcetina, etc.
) e "incentivado" pelos psiquiatras a consumir essa drogas, minha cabeça e meu corpo enfraqueceu muito (mais do que já estavam enfraquecidos antes deu cair nas mãos desses médicos) e meu corpo ficou todo gelado fazendo que os músculos do meu pescoço enrijecesse e comecei a ter espasmos musculares (pulos fora de comando).
Tudo tudo que eu comia eu vomitava, meu estomago ficava amargando, o olfato do meu nariz começou a perdeu a sensibilidade, conforme o meu nível de intoxicação ia se agravando, de maneira que eu não conseguia sentir com facilidade o prazer do paladar, e pelo peso e fraqueza da minha intoxicação pelos barbitúricos, eu só conseguia ficar deitado na cama ou no sofá de minha casa.
A fraqueza que a intoxicação me provocava, diminuía também a oxigenação de meu cérebro provocando perda de reflexo e velocidade nos meus processos mentais.
Essa defasagem de velocidade em meu cérebro não permitia que eu interagisse com outras pessoas com o cérebro em velocidade sadia e normal.
Dessa forma eu fugia dos olhares de todas as pessoas, e me tornei com isso um bicho acuado e insociável  preso em meu quarto pela grave fraqueza física e mental que caí.
Os únicos olhares que eu podia suportar eram os olhares de minha mãe e minha irmã, pois era essa a unica família que eu possuía.
E eu também podia suportar apenas os olhares dos animais, pois os animais são diferentes dos homens, os animais não possuem alma, só corpo e espirito.
Você quer saber como me libertei da profunda depressão que eu caí? Vou te mostrar.
Fiz isso: Dei as costas para esses psiquiatras, psicólogos, feiticeiros, macumbeiros, espíritos enganadores e imundos e joguei todas suas doutrinas mentirosas, interpretações medicas mentirosas, remédios psicotrópicos que são barbitúricos e relaxantes musculares no lixo.
Sim joguei no lixo.
Porem só pude conseguir fazer isso quando consegui enxergar a raiz do mal que já me provocava depressão antes de eu procurar os espiritas, feiticeiros, macumbeiros e psiquiatras.
E você sabe qual foi a raiz do meu mal? INTOXICAÇÃO POR DROGAS.
E essa droga que eu usei se chamava BENZINA, um produto de limpeza que se vende em farmácias.
Eu usava essa droga maligna de vez enquanto, mas ela era o suficiente para me provocar depressão de 10 a 12 dias depois de eu usa-la e não ter contato com ela.
O grande segredo das drogas e que elas nunca provocam depressão no mesmo dia em que você as usou.
Mas as drogas só provocam depressão com dor e aperto no peito, fraqueza física e confusão mental, apenas 12 dias depois de usa-la.
Dessa forma nós nunca conseguimos relacionar que aquela depressão que está caindo sobre você, 12 dias apos ter usado tal droga, é proveniente de tal droga.
No meu caso a intoxicação que me trouxe a Depressão Orgânica foi a Benzina, mas em outras pessoas o que causa a Depressão Orgânica é causada pela continua e descuidada exposição a vapores de produtos químicos tóxicos de serviços insalubre que essa pessoa trabalha, tipo: __Pessoas que trabalham em serviços expostas a grandes concentrações de vapores de solventes de tintas e não usam as EPIs (Equipamento de Proteção Individual) necessárias a tal serviço.
As pessoas que trabalham nesses serviços sem proteção individual, se intoxicam e caem em Depressão Orgânica.
__Pessoas que trabalham em serviços que tem grande concentração de pó de serras elétricas no Ar em suspensão e aspiram diariamente aquele pó que entra em sua corrente sanguínea e intoxica seu organismo.
Ha várias maneiras em alguma altura da vida de uma pessoas, de tal pessoa se intoxicar com produtos químicos voluntaria ou involuntariamente e caírem em "depressão orgânica".
Seja por barbitúricos receitados por psiquiatras, ou ambientes insalubres e tóxicos, ou por uso de substancias químicas proibidas e toxicas que causam dependência químicas de um usuário de tóxicos para "fazer a cabeça".
O GRANDE ERRO MÉDICO DO SECULO E A VERDADE SOBRE A DEPRESSÃO Consegui escapar vivo da "Depressão" com muita luta e disciplina estudando e revirando todos os arquivos de minha vida guardados em minha mente.
Nessa busca, consegui descobrir a raiz de todo mal que abatia a minha saúde,  Mais um conhecido meus que morava na minha rua ha alguns anos atrás, não conseguiu.
Um primo meu que também passou por problemas de depressão a uns anos atrás, não conseguiu.
Quando saio para trabalhar pela cidade deparo com comentários de alguns de meus clientes que dizem que vizinhos seus não conseguiram.
E nos noticiários todos os meses ouço pessoas que também não conseguiram.
Sabe o que aconteceu com todas essas pessoas que escrevi nessas 03 linhas anteriores?Todas elas se suicidaram por enforcamento, tiro na cabeça, se jogando de prédios altos, e se lançando embaixo de caminhões.
Todas elas eu fui pesquisar e examinar, e descobri que tomavam remédios de tarja preta receitadas por Psiquiatras.
Os Psiquiatras as enlouqueceram com seus barbitúricos e palavras distorcidas e elas se suicidaram.
A GRANDE VERDADE- A grande verdade é que não existe "Depressão Maior' como os Psiquiatrascolocam na cabeça das pessoas que veem a esses cidadãos se queixando de fraqueza e depressão.
  A grande verdade é que as quando as pessoas se queixam de fraqueza no corpo, fraqueza mental, falta de humor, é que essas pessoas estão na verdade é passando por um processo de INTOXICAÇÃO ORGÂNICA A Intoxicação Orgânica provoca a "Depressão Maior" .
A Intoxicação Orgânica, ou Depressão Orgânica, amarra toda a vida da pessoa e não deixa ela trabalhar para produzir e ganhar a vida.
A Intoxicação que gera a Depressão Orgânica provoca o bloqueio emocional de seus sentimentos e não  deixa a pessoa sentir a vibração de seus sentimentos dentro do coração e dentro do peito em forma de alegria, ou tristeza, paixão ou amor.
A pessoa com Depressão Orgânica causada por Intoxicação Orgânica DESCOBRINDO O MOTIVO PARTICULAR DE SUA DEPRESSÃO A Intoxicação é um mal sutil e pernicioso que vai se instalando no organismo de uma pessoa sem ela perceber mas que trás um estado de fraqueza física e mental, com perda de animo, perda de concentração e por fim depressão.
É como uma sombra negra vinda das trevas que vem de forma consciente como um parasita para destruir a vida de uma pessoa e atormentar toda a sua família.
No momento em que você identifica a forma toxica que essa sombra negra envolve e abate sua vida, fica mais fácil barrar a entrada dela fechando a porta por onde ela entra através da total abstinência do produto químico e toxico que você usa para alimentar essa sombra negra que te derruba em fraqueza e depressão.
Essa investigação é você mesmo que tem que fazer olhando para o livro dos episodio de sua vida e ver em que produtos químicos você usava para fazer a cabeça, ou em que produtos tóxicos você se expunha em ambientes insalubres de trabalho e serviço que possuíam  vapores de solventes e poeiras de serras exposto no ar em grandes concentrações, e depois é só cortar o mal da intoxicação pela raiz.
Depois disso, identificado e cortado o mal, você terá um longo caminho de desintoxicação para percorrer que é bem demorado.
Não existe remédios em hospitais ou em farmácias  para curar entoxicação a nível celular, e fazer as células do seu corpo voltarem a respirar normal e seu corpo frio e hibernante voltar a aquecer para que seu corpo e seu cérebro voltarem a força e agilidade normal.
Isso não acontece de um dia para outro, então esquece qualquer formulas mágica pois o seu remédio e grande trunfo é primeiro identificar o mal, em segundo cortar sua raiz e em terceiro e com paciência caminhar e esperar a cura.
A unica coisa que você deverá fazer religiosamente para apressar a sua cura, após você fugir dos seus processos de exposição a destoxificação, é você sair para caminhar todos os dias, ou pelo menos 04 vezes por semana.
Caminhe 02 horas por dia, ou para quem prefere correr por ser mais jovem, corra 30 minutos por dia somados com caminhadas de mais 30 minutos para finalizar sua bateria diária de exercícios.
Não faça exercícios mais que isso pois seu corpo fraco e abatido pela Depressão Orgânica irá se desidratar e você cairá de cama com diarreias e com muita dor no corpo pela fraqueza da diarreia e desidratação (isso já aconteceu comigo).
Não pare de fazer exercícios moderados que você pode suportar, e não beba bebidas alcoólicas durante 02 anos ou mais.
Uma intoxicação media é persistente e dura mais de 01 ano.
Qualquer bebida alcoólica que você ingerir nesse período vai te trazer para baixo, e essa reação maligna ocorre após 12 dias que você bebeu, para te confundir.
Após 12 dias de teres ingerido álcool sentiras uma reação angustiante de aperto no peito e não vais conseguir relacionar que foi do álcool que você bebeu ha 12 dias atras e ficaras confuso querendo saber de onde veio aquela queda na sua saúde de novo.
Você não poderá fazer exercícios físicos também com sol a pino pois isso abaterá seu corpo debilitado pela Intoxicação Orgânica.
Faça exercícios em lugares aberto só pela alvorada do dia ou no cair da tarde que é o melhor horário.
Você sentirá rapidamente com a abstinência de ingestão de barbitúricos psicotrópicos e com sua  fuga a exposição de produtos tóxicos e químicos e com o novo abito e pratica exercícios físicos semanais, sua saúde se estabilizando e indo em direção ascendente para sua cura e libertação física e psíquica pela destoxificação.
A depressão perderá a força e seu humor se estabilizará e começara a voltar seu humor e sua vontade de sorrir e se relacionar com as pessoas de fora de sua casa.
Você perceberá também que o poder olfativo de seu nariz começara a destapar com o tempo, e você poderá sentir o cheiro e sabor mais forte dos odores prazerosos dos alimentos.
Seu corpo e principalmente seus pés voltarão a esquentar e seu rosto crispado e triste terão mais brilho, principalmente o brilho dos seus olhos voltarão progressivamente a medida que o metabolismo de seu corpo começar a destoxificar e acelerar e seu corpo frio começar a esquentar.
Faça exercícios contínuos com total extinção de produtos tóxicos e químicos e que você notará toda essa melhora de destoxificação e libertação.
Também fique longe dos psiquiatras e feiticeiros do espiritismo, e dos amigos inimigos que usam drogas pois é de lá dessas portas e dessas companhias que vem o mal e a destruição.
SINTOMAS DA DEPRESSÃO ORGÂNICA A Depressão Orgânica é um estado de intoxicação que provoca fraqueza física e mental em diferentes níveis e intensidades conforme o estado de comprometimento e exposição de cada pessoa a produtos químicos e tóxicos.
A principal queixa de uma pessoa intoxicada é a depressão e o isolamento social que a depressão provoca pela perda de amigos, namoradas e incapacidade de trabalhar e estudar ou sentir prazer no trabalho.
A pessoa fica e se sente toda "amarrada".
Veja abaixo a vasta e maligna relação dos sintomas físicos e psíquicos que uma pessoa intoxicada sente pela doença da Depressão Orgânica adquirida por exposição a tóxicos: __Pesadelos noturnos que a pessoa tem um vampiro ou um monstro lhe perseguindo, ou a pessoa está em cima de uma ponte que está caindo, e essa pessoa tenta fugir e correr mais as pernas ficam pesadas e não conseguem correr para fugir do perigo (esses pesados ocorrem no inicio do processo de depressão e veem em forma de aviso para nós que algo vai mal na nossa saúde) __ Forte sudorese noturna enquanto a pessoa dorme, molhando o lençol e a fronha (esse suor é sinal de fraqueza física sendo instalada devido ao processo de intoxicação celular que desidrata o corpo) __Dor e aperto no peito continuo, angina (a dor no peito é porque a intoxicação diminui a oxigenação do corpo, principalmente do coração e do cérebro que são os dois órgãos que mais precisam e que mais gastam energia do nosso corpo.
A baixa oxigenação enfraquece o cérebro e coração provocando diminuição das paredes do coração e assim endurecimento e aperto no peito) __Pés e pernas suadas e geladas mesmo em dias quentes de forma que a pessoa começa a usar meias grossas para esquentar os ´pês devido ao desconforte que isso gera (o coração enfraquecido pela intoxicação procura bombear sangue para as áreas mais necessárias do corpo que são o próprio coração e o cérebro, deixando as áreas periféricas, do corpo, principalmente os pés sem muita irrigação e oxigenação fazendo esse membros suarem frios e gelados como os pés de uma pessoa morta.
A saúde de uma pessoa é sempre notada pelos pés e pelo brilho dos olhos.
Uma pessoa pura seus pés são sempre quentes e seus olhos são brilhosos, radiantes e cheios de vida e a pessoa tem muita virilidade e disposição para fazer amigos e vencer.
Já uma pessoa impura e contaminada seus pés são gelados e frios, seus olhos são mortiços com tom opaco e fosco e essa pessoa com os olhos sem brilho não consegue olhar dentro dos olhos de outras pessoas, mas tem medo e foge seu olhar.
A pessoa com pé frio tem muita fraqueza e indisposição para tudo pela falta de espirito o que lhe provoca pessimismo continuo devido a sua impureza e intoxicação) __Sensação de forte queimor interno em todo o corpo ou que seu corpo está queimando.
Mas mesmo assim a pessoa sente ao mesmo tempo e proporcionalmente a sensação de queimor, o corpo gelado, principalmente por fora na região cutânea da pele.
(Isso é devido ao processo de  intoxicação e envenenamento orgânico que desidrata o corpo a nível celular.
E o corpo gelado é porque o metabolismo corpórea desacelera e começa a ficar letargicamente hibernante e sonolento pela falta de oxigenação corporal devido a intoxicação) __Cabeça fraca com total incapacidade de aprendizado e memorização das coisas tipo: não conseguir gravar mais o rosto e o nome das pessoas e também não conseguir descrever as corres das roupas das pessoas e detalhes dos locais onde esteve (a falta de oxigenação do cérebro pela intoxicação e desaceleração e conseguente esfriamento do metabolismo corpóreo, enfraquece a capacidade de memorização e raciocínio e reflexos do acometido pela Depressão Tóxica Orgânica) __Sensação de tontura e que a pessoa está caindo ou vai cair (isso é real pois a pessoa com o corpo intoxicado perde o equilíbrio pois seu metabolismo está desacelerado pela intoxicação e isso interfere também no sistema nervoso responsável pelo equilíbrio do corpo, então meu conselho é: Cuidado redobrado onde andas) ``__Sensação de cabeça vazia e vazio dentro do peito  ( a intoxicação orgânica e o envenenamento celular do organismo provoca esse grave distúrbio nervoso devido a fraqueza ) __Sensação que todos as pessoas estão olhando para ela e que está sendo observada (isso é certo.
Para a pessoa enfraquecida e sensibilizada pela depressão orgânica devido a intoxicação, a sensação de que todos estão olhando para si é desconfortante pois a vontade dela é de não ser vista e nem notada aonde passar andando  pelas ruas.
Mas todos os seres humano e todos os animais olham e analisam intensa e incessantemente por prazer e vigilância todo o quadro  do contesto onde seu corpo se encontra para fazermos o julgamento do comportamento que devemos manifestar em todo momento e situação.
Dessa forma nossos olhos analisam instantaneamente e de forma discreta  e continuada todo o quadro em redor e principalmente seu semelhante e isso do alto da cabeça aos pés.
Nascemos para ser vistos e notados por todos os homens e notar todos os outros homens também  Não nascemos e nem fomos projetados para ficar escondidos.
No momento que botamos os pés na rua,  já estamos sendo notados, observado e julgado por todos)                                 .
__Fraqueza física e com isso só vontade de ficar sentado ou deitado __Disfemia, isto é, Gagueira.
(A intoxicação, em níveis diferentes,  provoca falta de força para falar provocando um estado humilhante, penoso e sofrível da pessoa tentar falar e gaguejar, mesmo a pessoa não tido nascida ou se reconhecido gaga na infância.
Esse estado de disfemia provoca medo e tristeza na pessoa acometida de Depressão Orgânica por intoxicação) __ Estomago amargando e guando caminha pela rua vai para um canto dar uns vômitos e sai um desconfortante liquido meio amargo (esses vômitos é sinal de envenenamento de todo o sistema hepático, dessa forma a flora intestinal de uma pessoa intoxicada não consegue captar todo os nutrientes dos alimentos para produzir o máximo de energia e vigor para o organismo da pessoa envenenada) __Boca seca e o cuspe sai seco parecendo um isopor (o organismo intoxicado e envenenado sofre de desidratação e falta de ventilação aeróbica  provocando a fraqueza física e mental  dessa forma o cuspe as vezes também sai seco.
Cuspe seco é um traço tipico de todos os intoxicados e também dos dependentes químicos de drogas ilícitas) __Mãos sempre secas de forma que não consegue desfolhar cédulas de dinheiro e folhas de caderno sem antes ter sempre de molhar os dedos na boca (isso ocorre devido a desidratação orgânica provocada pela intoxicação celular da Depressão Orgânica, a pele da pessoa esta sempre desidratada e ressequida) __Cabelos secos, afinados e quebradiços de modo que o pente as vezes tranca mesmo a pessoa tendo cabelos lisos (essa falta de oleosidade natural nos cabelos é devido a desidratação orgânica provocada pela intoxicação celular.
Essa é uma das queixas menores de uma pessoa atormentada pela Depressão Orgânica, mais existe e ocorre esse distúrbio capilar até nos pelos da cabeça) Continua.
_________________________________________________________________________ Olá.
Você está gostando da escrita dessa postagem ou está se identificando com os sintomas e achando importante este estudo?.
  Então ajude postando um comentário ou uma crítica clicando no link logo abaixo no rodapé da página.
  E indique esse site a alguém que você ache que precise !!! _________________________________________________ VSTA: 000174.
06.
08.
13 Postado porCecilio Nevesàs05:149 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a Cura da Depressão em Florianopolis