Curso de Música Bom Som, São Luís - MA

Rua 20 Casa 1A Vinhais São Luís Maranhão - Vinhais, São Luís - MA, 65071-170, Brasil
São Luís - MA

Curso de Música Bom Som - - Páginas quarta-feira, 18 de maio de 2016 O Bom SomO Bom Som é um curso de música livre, especializada no ensino de teoria, técnica, canto e prática de instrumentos musicais, nos gêneros popular ou erudito, com diversos programas de melhoramento de performance musical ou de inicialização se você não tiver conhecimento nenhum sobre música, o despertar da musicalidade com desenvolvimento auditivo-musical técnico e sensitivo.
O Curso oferece espaço para aulas individuais e em grupos com direitos a ensaios de grupos.
Também dispõe de instrumentos para os alunos em sala de aula, permitindo que o estudante não tenha que se deslocar com o instrumento até a escola e conta com professores que são, também, músicos profissionais.
Além de ensinar música estimulando a forma sensitiva, tornando os estudantes “intuitivos” musicalmente, realiza diversos eventos ao longo do ano, permitindo que todos se apresentem, seja individualmente ou em grupo, propondo desinibição, socialização e autoconfiança.
O Bom Som vai até sua casa ou empresa para ensinar, funcionando também como uma escola itinerante.
Se o professor foi até a residência do aluno, ele trará para a Curso as informações do mesmo.
Há uma supervisão do trabalho do profissional, e professor e alunos serão avaliados, a fim de ser verificada a padronização do ensino e a resposta no aprendizado.
Postado porJulio Felipeàs13:43Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a Curso de Música Bom Som